Noticias



Danilo Gentili se despede do CQC nesta segunda
Em:15/12/2011 14:15


Danilo Gentili vai deixar oficialmente o "CQC" na próxima segunda-feira, dia 19. O humorista participará ao vivo ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque da próxima edição do programa, que vai mostrar seus melhores momentos desde a estreia em 2008.


Integrante da formação original do "CQC", Gentili vai se dedicar em 2012 exclusivamente ao seu talk show "Agora é Tarde", que vem alcançando ótimos índices de audiência nas noites da Band.


Novo infantil do SBT se passará em parque
Programa é fruto de uma parceria entre a emissora, a Warner Bros. e o parque de diversões Hopi Hari
BÁRBARA SACCHITIELLO|


O SBT está preparando uma nova atração infantil para 2012. O cenário, no entanto, será bem diferente dos estúdios que costumam abrigar os programas feitos pela emissora. 


Por conta de uma parceria firmada com a Warner Bros e o parque de diversões Hopi Hari, o SBT irá estrear no dia 29 de janeiro a atração Dia no Parque. Comandado pelos garotos Yudi e Priscila, que apresentam o Bom Dia & Cia, o programa será 100% gravado no ambiente do Hopi Hari, enfatizando os brinquedos e espaços do local.


Os apresentadores terão a missão de falar com o público e chamar os desenhos inéditos, adquiridos de uma nova parceria firmada entre a emissora e a Warner. De acordo com o departamento de merchandising do SBT, o novo formato comporta inserções e ativações de marcas de anunciantes de diferentes gêneros. O Dia no Parque irá ao ar sempre no último sábado de cada mês.  


http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2011/12/06/Novo-infantil-do-SBT-se-passara-em-parque.html



Fátima Bernardes terá programa próprio nas manhãs da Globo
Elisangela Roxo, Folha.com


A jornalista Fátima Bernardes, 49, deve deixar o "Jornal Nacional" para apresentar seu próprio programa diário, que irá ao ar nas manhãs da Globo, no ano que vem. A Folha apurou que quatro estrelas de outras atrações da emissora estão envolvidas na produção, que ainda não tem nome definido.


Num primeiro momento, o programa de Fátima deve ser encaixado na grade da emissora, sem interferir nas demais atrações matinais. A programação das manhãs do canal atualmente tem o "Mais Você", de Ana Maria Braga, o "Bem Estar", apresentado pelos jornalistas Mariana Ferrão e Fernando Rocha, e o infantil "TV Globinho".


A Globo deve anunciar nesta quinta (1º) em coletiva de imprensa surpresa a saída de Fátima Bernardes da bancada do "Jornal Nacional".



A versão oficial de que a apresentadora vai deixar o telejornal será feito na manhã desta quinta (1), no Rio, alegando cansaço...


Mas, nos bastidores, o negócio está pegando fogo.


Na noite de quarta (30), não se falava em outra coisa na Globo, claro.


A possibilidade de Fátima sair do JN e ganhar um programa nas manhãs da emissora caiu como uma bomba.


Quem será que vai perder espaço para ela?


Já o fato de Patricia Poeta ser cotada para substituir Fátima criou saia justa entre outras apresentadoras.


Aguardem cenas dos próximos capítulos!


Fátima entrou na emissora em fevereiro de 1987, depois de ser aprovada em um curso de telejornalismo da emissora. Ela passou pelo "RJTV", "Jornal da Globo" e "Fantástico" antes de assumir o "Jornal Nacional", em 1998, ao lado de seu marido, William Bonner, 48. Ela substituiu Lillian Witte Fibe na bancada.


Fátima e Bonner são pais dos trigêmos Vinícius, Beatriz e Laura, que nasceram em 1997.





Rafinha Bastos deve trocar Band pela Fox


Depois de ser colocado na geladeira no “CQC” e substituído por Lobão no programa “A Liga”, Rafinha Bastos deve mesmo deixar a Band. E o humorista já tem destino certo: ele está em fase final de negociação com o grupo Fox.
De acordo com Ricardo Feltrin, da “Folha de S. Paulo”, Rafinha seria uma das estrelas do novo canal de esportes Fox Sports Brasil, que estreia em fevereiro de 2012. Além disso, o humorista também poderia ser usado em outros veículos do grupo.
Apesar da assessoria da Band garantir que o contrato de Rafael Bastos Hocsman ainda está em vigor, o gaúcho provavelmente será exclusivo da Fox a partir do próximo ano. Sem prestígio na Band, o humorista é tratado de forma completamente diferente na nova emissora. Ainda segundo a publicação, o canal Fox se disponibilizou a investir em Rafinha como profissional, e ainda ajudá-lo na esfera pessoal e judicial, tentando reaproximá-lo da família de Wanessa.
A Fox pretende fazer com que Rafinha e Wanessa, que também estaria negociando um programa na emissora, protagonizem um “fato histórico” já no lançamento do canal, onde a cantora apareceria como entrevistada principal no programa de estreia do humorista.





SBT estreia boletins de notícias durante seus intervalos comerciais 


SBT estreia, a partir desta segunda, 28 de novembro, boletins de notícias em todos os intervalos comerciais da programação. Com informação de forma versátil e ágil, os boletins serão apresentados por âncoras do jornalismo do SBT ou também através de repórteres em links ao vivo. Imagens importantes dos principais fatos do Brasil também entrarão no revezamento de notícias. 



Os âncoras oficiais farão um revezamento, sendo Joyce Ribeiro no período da manhã, Karyn Bravo, Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade durante a tarde e Carlos Nascimento, Cynthia Benini, Analice Nicolau, Amanda Valeri, Hermano Henning e Rodolpho Gamberini na faixa noturna. Diversas temáticas serão abordadas, como assuntos policiais, curiosidades, entretenimento, esportes, política e trânsito. 


Para o diretor de jornalismo do SBT, Paulo Nogueira, "o mais importante é que o jornalismo passa a ocupar uma boa parte da grade de forma dinâmica". Os boletins serão um resumo do que será abordado em cada telejornal da emissora. 



Show da Virada deste ano reúne grandes nomes da música brasileira
Participam Ivete Sangalo, Preta Gil, Zezé di Camargo & Luciano e mais


Em clima de festa, show da virada reúne músicos de diferentes estilos para celebrar o ano novo     
Em clima de festa, show da virada reúne músicos de diferentes estilos para celebrar o ano novo (Foto: TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal) 
(Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal)
Na noite desta terça-feira, dia 22, aconteceu a gravação da primeira parte do especial Show da Virada, que a Rede Globo exibe no dia 31 de dezembro. O programa comemora a passagem de 2011 para 2012 e reúne grandes nomes da música brasileira. O show tem direção geral de Aloysio Legey, que falou sobre a alegria em participar de mais uma edição do programa:
- O nosso maior desafio é fazer uma festa que o telespectador tenha a possibilidade de se divertir, junto com a família e amigos, na frente da televisão.
Dinho, Michel Teló, Ivete Sangalo e Daniel estão entre as atrações da noite (Foto: TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal)
Dinho, Michel Teló, Ivete Sangalo e Daniel estão entre as atrações da noite (Foto: TV Globo/ Bob Paulino)
Na gravação de ontem estiveram no palco os cantores: Ivete Sangalo, Claudia Leite, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Wanessa, Jota Quest, NX Zero, 2Face, Preta Gil, Naldo e Capital Inicial. Seguidos de Revelação, Daniel, Cheiro de Amor, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Tuca Fernandes e Calypso. Também marcaram presença João Bosco & Vinícius, Margareth Menezes, César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus , Dj Robson Vidal, Gustavo Lima, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Sombrinha e Asa de Águia.
Margareth Menezes dá um show em primeiro dia de gravação (Foto: TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal)
Margareth Menezes dá um show em primeiro dia de gravação (Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal)
O destaque deste primeiro dia ficou para o duetos realizados por pai e filha, Zezé di Camargo e Wanessa; Ivete Sangalo e Luan Santana; Gustavo Lima e Jorge e Mateus; Preta Gil e Naldo.
Preta Gil (Foto: TV Globo / Bob Paulino)
Preta Gil se diverte com Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: TV Globo / Bob Paulino)



SBT exibe 'Vampire Diaries' no lugar de Ratinho, diz jornal


De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o SBT exibirá Diários de um Vampiro, título em português da badalada série Vampire Diaries, durante as férias de Ratinho.
Durante o período de recesso do apresentador, que irá do dia 26 de dezembro até 13 de janeiro, os 22 capítulos da primeira temporada serão compactados em 18 dias.



Rede Record - A estreia surpresa de "The Love School",  programa que é produzido pela  IURD TV (Canal de TV da Universal na internet, atração comandada pela filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, derrubou a audiência da Record no sábado (19) de 4 para 2,6 pontos. Na internet já há pedidos para que  retome a  série "Todo Mundo Odeia o Chris".

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, os humoristas Carlinhos Silva e Vinícius Vieira, que interpretam os personagens Mendigo e Gluglu, podem substituir Tom Cavalcante que antecipou o final de contrato de 2012 para o final deste ano e não tem negociação com nenhuma emissora até agora. Silvio Santos até teria feito uma oferta a Tom Cavalcante, mas não tinha interesse em pagar a multa contratual.  

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a direção da Record teria ficado irritada com Marcos Mion no momento em que festejava a saída de Miá Mello, a repórter Teena, da equipe do Legendários. Mion teria afirmado que a ex-companheira de programa estava indo para algo melhor (No caso a Globo, principal concorrente da Record). O caminho da comediante é o novo  “Casseta & Planeta, Urgente”, que estreia em abril na emissora carioca. Há rumores de que ela também possa trabalhar com Bruno Mazzeo em quadros do “núcleo Cláudio Manoel”, ou seja, dentro do “Fantástico”. A segunda alternativa, a princípio, não irá acontecer. Mas as chances, futuramente, são enormes.



Nenhum comentário:

Pesquise

Google