Profissão Repórter - Assunto: “A Hora do Rush” 10/11 ter 23h25 | Globo - Jornalismo | O quadro, mostra os bastidores do jornalismo, os vários ângulos de um mesmo assunto e as questões éticas, pessoais e profissionais vividas pelos repórteres. contato: profissaoreporter@redeglobo.com.br Horários alternativos na Globonews: Sábado, às 21h05 e Domingo, às 9h05 |
Nesta terça: “A Hora do Rush”
No Profissão Repórter desta terça, a luta de trabalhadores para ir e voltar do trabalho diariamente.
Caco Barcellos registra o sufoco de passageiros de ônibus lotados em São Paulo e flagra situações curiosas nos longos congestionamentos da cidade.
Júlia Bandeira e Caio Cavechini mostram o outro lado desta história: o trabalho de quem tenta fazer o trânsito andar na maior cidade do Brasil e deparam com acidentes de todos os tipos.
No Rio de Janeiro, Thiago Jock e Mariane Salerno embarcam nos trens que ligam o subúrbio à Central do Brasil. Longas viagens em vagões lotados, sem conforto nenhum, na hora do rush.
Na rua, Caco Barcellos combina a abertura do programa com repórteres cinematográficos
Noite de trânsito parado em São Paulo. Mais de 200 km de congestionamento. A equipe do Profissão Repórter está nas ruas, gravando o programa “A Hora do Rush”, que será exibido na noite desta terça, 10.
Caco Barcellos, os repórteres cinematográficos Emilio Mansur e Wellington Almeida e o auxiliar técnico Adonias Freitas combinam como fazer uma imagem complicada. De moto, Wellington e Caco estarão na pista congestionada da Marginal Tietê, uma das principais vias da capital paulista. Emilio e Adonias ficarão em cima de uma ponte que cruza as pistas da avenida.
Como saber, entre dezenas de motos que passam por minuto, em qual delas estará Caco Barcellos? A difícil operação, a que você assiste abaixo, terá poucos segundos no ar - e é um trecho inédito do programa de hoje, que você vê depois de “Toma Lá, Dá Cá”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário