Reprodução |
![]() |
Foram positivas as primeiras avaliações do departamento de jornalismo da Globo sobre a edição extra do “SPTV” desta sexta-feira. Os executivos garantem que a emissora acertou ao cancelar a programação infantil para transmitir a movimentação em torno do depoimento do pai e da madrasta da garota Isabella. Em relação ao tom da cobertura, eles acreditam que ficaram longe do sensacionalismo. César Tralli foi muito elogiado pela postura diante das entrevistas e com a narração dos fatos. A Globo também acertou ao cortar os comercias do horário, mesmo porque fica muito estranho parar a cobertura para anunciar ar condicionado.
![]() |
A longa transmissão da Globo e Record na manhã de sexta-feira para o depoimento de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá rendeu mais audiência do que se imaginava. Entre 09h30 e 10h45, a Globo marcou 13 pontos e a Record 9. A medição também indica que o SBT com seus desenhos registrou 7 de média, a TV Bandeirantes 2, a Rede TV 1 e a Gazeta e a Cultura ficaram com traço. Esses números indicam que a Globo foi a emissora que mais ganhou telespectadores no horário, já que a audiência subiu pelo menos 5 pontos. A Record teve um acréscimo de 1 ponto e o SBT manteve seu patamar.
Divulgação |
![]() |
A partir de junho, Lilian Wite Fibe será a âncora do programa “Roda Viva”, da TV Cultura. A jornalista entrará no lugar de Carlos Eduardo Lins da Silva, que voltará ao jornalismo impresso. Lilian Wite Fibe regressa à TV depois de algum tempo dedicado à internet. A TV Cultura estuda contar com a apresentadora em outros projetos especiais, como a cobertura das eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário