O parto, o batom e o passaporte

Prepare- se para o próximo episódio! Quinta-feira, 13 de novembro você vai se divertir com “O parto, o batom e o passaporte”. No elenco estão Cristiana Oliveira, Guilherme Fontes, Bruno Mazzeo, Daniele Valente, Fulvio Stefanini, Bete Mendes, Bia Montez, Luiz Magnelli, Zeu Brito e outras feras. Conheças as três histórias do episódio!
O parto
O Batom
Jonas (Bruno Mazzeo) é um homem meio atrapalhado, mas é gente boa. Casado com Sueli (Daniele Valente), ele sofre de um mal constante: a sogra. Para piorar a relação dessa família, no dia em que iam fazer uma viagem, eles descobrem minutos antes do vôo, que o passaporte da sogra ficou em casa. Jonas tem apenas alguns minutos para chegar em casa, achar o passaporte, voltar correndo e pegar o avião. Mas tudo de ruim acontece ao rapaz. Ele esquece a chave de casa e no desespero resolve arrombar a porta, mas um vizinho ao achar que é um ladrão, chama a policia. E agora? Como Jonas resolve isso?

Com visual novo, Dani Valente fará Sueli, a esposa de Jonas (Bruno Mazzeo) no próximo episódio de Casos e Acasos.

Cristiana Oliveira viverá a ciumenta Bárbara no próximo episódio de Casos e Acasos. A personagem tem ciúmes até da própria sombra e é casada com Chico (Guilherme Fontes), que, apesar de fiel, morre de medo da esposa. No dia do aniversário de casamento, os dois marcam um almoço, mas, no meio do caminho, Chico ajuda uma senhora a carregar umas sacolas e, sem querer, mancha sua blusa com batom. E agora? Será que Bárbara acreditaria nessa história? E você?
Ator nunca teve problema com sogra e acha que casamos com tudo o que vive em volta do parceiro!
O próximo episódio de Casos e Acasos terá a presença do ator Bruno Mazzeo, que viverá Jonas, um homem casado e que sofre constantes problemas com a sogra. Na vida real, o ator nunca se deparou com esse mal. “Minha sogra atual é incrível, mas acho que quando a gente começa um relacionamento, a gente casa com a pessoa e com tudo o que vive em volta, os personagens coadjuvantes. Então não tem jeito. Se as pessoas forem difíceis, a gente tem que engolir seco e ir em frente, porque não vale a pena terminar um relacionamento por causa da sogra”, defende convicto. E você, o que acha dessa imagem negativa da sogra?
Nenhum comentário:
Postar um comentário