terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nada Alem da Verdade com Carlos Alberto de Nobrega.

Nóbrega troca banco da Praça pela cadeira quente

Após 21 anos de "A Praça é Nossa", o humorista Carlos Alberto de Nóbrega resolveu testar outro banco. Melhor dizendo, é o banco que testará o apresentador, porque ele vai participar, nesta terça-feira, 11 de novembro, do "Nada Além da Verdade", programa em que Silvio Santos faz as perguntas indiscretas e o participante é obrigado a dizer a verdade, ao menos que queira abrir mão dos R$ 100 mil - quantia paga àquele que conseguir sair ileso da máquina da verdade, o detector de mentiras.

Carlos Alberto será obrigado a abrir sua vida para os telespectadores, que ficarão sabendo, por exemplo, se ele já teve um CASO COM ALGUMA ATRIZ DA PRAÇA, ou se já DESCONFIOU QUE ALGUM DE SEUS AMIGOS ESTAVA DANDO EM CIMA DE SUA ESPOSA.

Além disso, Silvio Santos pergunta se Carlos Alberto tem medo de ganhar presente por desconfiar que seja macumba, entre outras que colocarão o boa-praça em situações delicadas.

Imperdível! “Nada Além da Verdade”, nesta terça-feira, 11 de novembro, às 20h, no SBT

Outras Coisas
Carlos Alberto da Nóbrega (Niterói, 12 de Março de 1936) humorista de grande trajetória e importância para o gênero no Brasil, filho do também humorista Manoel da Nóbrega.

Carlos Alberto iniciou sua carreira em 1954, escrevendo quadros humorísticos para o programa “Manoel de Nóbrega”, na rádio Nacional de São Paulo. Em 1956 começou a escrever para a televisão, no programa “Zilomang Show”, e atuava ao lado de Ronald Golias na TV Paulista (canal 5).

Trabalhou também em programas como: “Golias Show”, Espetáculo Tamoyo, Escolinha do Golias e Praça da Alegria, programa precursor da “A Praça é Nossa” onde atuava seu pai, o humorista Manoel Da Nóbrega.
No final dos anos 50, começou a trabalhar também na extinta TV Rio, e fez os programas: “rio te Adoro”, “Noites Cariocas”, “O Riso é o Limite” e “Golias Show”.

Em 1963, Carlos Alberto, foi para a TV Record , onde passou a escrever e apresentar programas humorísticos, entre eles destacam-se: “É uma Graça Mora”, “Shows Internacionais”, e em 66, passou a escrever ao lado de Jô Soares, “Família Trapo”, humorístico de sucesso na época.

Na década de 70 o apresentador trocou a Record pela extinta TV Tupi, onde passou a ser redator no programa “Os Trapalhões”. Na TV Tupi Carlos Alberto teve reconhecimento de seu trabalho, onde mais tardiamente foi promovido a diretor da linha de shows de toda a rede.

Com o fim da Tupi, Carlos Alberto foi trabalhar na Tv Globo, onde permaneceu onze anos, escrevendo e dirigindo “Os Trapalhões”.

Após Carlos Alberto foi fazer parte do casting do SBT, onde atuou na “Escolinha do Golias”, “SBT Palace Hotel” e “Maria Tereza Especial”.

Há 21 anos está à frente do já tradicional “A Praça é Nossa”, humorístico que se consolidou na TV Brasileira pelo seu já tradicional formato.


Carlos Alberto de Nóbrega deixa ciúme de lado e reata casamento

Carlos Alberto de Nóbrega voltou para os braços de Andréa, de quem estava separado há cinco meses.

Soube que assim que reataram o casamento, o que aconteceu no domingo (20), eles viajaram para Campos do Jordão (SP) ao lado dos filhos e só devem voltar para a capital paulista no próximo domingo (27).

Uma pulga que convive com o casal me contou que o que os fez decidir pela separação foi o ciúme que o apresentador sente da esposa. Como ela se recusou a abandonar a carreira, os dois acharam melhor seguirem rumos diferentes.

Andréa, que foi afastada de "A Praça é Nossa" ao se separar de Carlos Alberto, vai voltar a participar do programa. Já na terça-feira (29) ela retoma as gravações do humorístico.

Carlos Alberto de Nóbrega é homenageado pelo Grupo Silvio Santos!

No sábado (25), o humorista Carlos Alberto de Nóbrega foi surpreendido por um inesperado acontecimento. Ele foi convidado para prestar homenagem ao vice-presidente da DCS – Divisão de Comércio e Serviços do Grupo Silvio Santos (Liderança Capitalização e Baú da Felicidade), João Pedro Fassina, durante um Simpósio para 300 funcionários e diretores da rede, no Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá. Por fim, veio a grata surpresa, pois ele constava da lista de homenageados.

Durante o evento, falou-se dos 50 anos do Grupo Silvio Santos e das pessoas que contribuíram para essa conquista. Quando percebeu, o homenageado da vez era o próprio Carlos Alberto de Nóbrega.

“Não me passou pela cabeça, por momento algum, que isso aconteceria. Faço parte sim dessa história, mas não tenho essas vaidades. Agora, que fiquei emocionado ... ah! fiquei sim. Afinal, é o reconhecimento por um trabalho e tenho orgulho de fazer parte desses 50 anos”, disse Nóbrega, emocionado, ao site OFuxico.

Carlos Alberto de Nóbrega é hoje um dos poucos que conseguem ter uma carreira tão bonita, por tantos anos. Isso sem contar a pessoa humilde e generosa que ele é. Parabéns!


Carlos Alberto de Nóbrega lança o livro Essas Coisas Só Acontecem Comigo, com noite de autógrafos, hoje, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Na obra, o apresentador compartilha com o leitor crônicas de várias fases de sua vida, publicadas em jornais durante os anos 80. São histórias inusitadas, engraçadas e curiosas do humorista.

Arquivo Caras

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos: humorista conta histórias em livro

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos: humorista conta histórias em livro

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...