*Sábado - 29/11 10h30 - TV Cultura
Podem as marcas ter cheiro?
A partir do briefing de uma empresa (seu público alvo, missão, área de atuação, etc) pode surgir uma fragrância. Sim, um perfume que faz o consumidor lembrar-se de uma marca ou produto por meio do cheiro. E com aquele cheirinho de carro novo, que sentimos ao entrar em uma concessionária ou ao adquirir um veículo 0 km, não funciona diferente. O público vai saber como esse cheiro foi desenvolvido nesta edição do Educação e Trabalho, que conta tudo sobre o marketing olfativo, uma atividade da área de marketing, que há pouco tempo era desconhecida. O programa vai ao ar na TV Cultura, neste sábado (29/11), às 10h30.
A profissão de marketing tem evoluído muito. A carreira se desenvolveu, vem se expandindo e atuando com outros setores da economia. A atração explica como deve ser o profissional de marketing nos dias de hoje. O Educação e Trabalho também apresenta uma matéria sobre um treinamento de estágio feito em uma agência de publicidade focada em marketing digital com o objetivo de formar profissionais modernos, criativos e arrojados.
E para finalizar, o programa conta a história da carreira de um diretor de negócios de uma grande seguradora, que começou como estagiário na empresa em que trabalha, há 16 anos. Apresentado por Paola Queiroz, Educação e Trabalho é realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e conta com a parceria da TV Cultura. A atração traz informações, dicas e notícias sobre o jovem estudante e o mercado de trabalho.
*Assista a Tv Cultura pela internet de graça
*Assista a Tv Cultura pela internet de graça
Nenhum comentário:
Postar um comentário