domingo, 25 de janeiro de 2009

Band demite humoristas. "Globo Esporte" e as falhas. "Olha Você" deixa de ser ao vivo

Escolinha da Band demite humoristas
Zapping - Folha Online

Nesta semana, os atores Miclei D'Queiroz e Iran Lima foram demitidos da "Escolinha Muito Louca", da Band, cujo professor é o cantor Sidney Magal. Eles interpretavam os personagens Eloy Motoboy e Candido Manso, respectivamente. A emissora já havia dispensado, há duas semanas, a atriz Camila Silva, que fazia Sandra, no trio Sandra Rosa Madalena. Ela faltava às gravações, o que deixou a direção do programa irritada. Já os outros dois humoristas foram demitidos porque seus personagens não emplacaram junto ao público. A Band diz que trocar personagens é uma estratégia da emissora. O programa dá média de cinco pontos no Ibope. (Miguel Arcanjo Prado)

Boas relações

Sonia Braga, que está de volta a Nova York, faz questão de dizer aos amigos mais chegados que tem boa relação com o casal Clinton.

Recado

A atriz até mandou boa sorte para Hilary, futura secretária de Estado dos EUA.

Bruxa solta

As falhas técnicas do "Globo Esporte", que agora é feito na sede paulistana da Globo, têm causado mal-estar nos bastidores da emissora. Áudio atrasado, problemas de comunicação ao vivo com repórteres e reportagens que não entram são as mais comuns.

Orkut

A comunidade da Record no Orkut, com 524 mil membros, está mais popular do que a da Globo, que tem 245 mil.

Juntos

Diogo Vilela e Miguel Falabella, que dividirão o palco na peça "Gaiola das Loucas", estarão juntos no Carnaval. Eles já confirmaram presença no Camarote da Brahma, no Rio.

"Olha Você" deixa de ser ao vivo, no SBT

Com as mudanças no tempo em que cada apresentador ficará no ar, o "Olha Você" deixará de ser ao vivo. O SBT diz que isso acontecerá somente durante 15 dias para que cada um entre no novo ritmo. O programa será gravado uma hora antes de ir ao ar. Além disso, haverá novas contratações para o "Olha Você". Pessoas de outras emissoras já começaram a ser sondadas.

Na rua

Hebe começará a receber anônimos em seu sofá, não mais apenas famosos.

Sofá itinerante

O sofá da apresentadora será levado, em cima de um tapete, a outros locais, fora do estúdio, para as pessoas participarem do programa.

Justiça

A Justiça do Trabalho determinou que a Rede TV! reintegre o repórter Wagner Sugamele em seu quadro de funcionários. Ele diz que estava doente, que a emissora sabia, mas que foi demitido, em 2007, dias antes de fazer uma cirurgia.

Resposta

A Rede TV! afirma que a decisão judicial foi em primeira instância e que irá recorrer. A emissora não comenta sobre o estado de saúde dele, na época do afastamento.

Mais horários

Ratinho, que vendeu três horas do SBT (no Paraná) para a Igreja Internacional da Graça de Deus, tem propostas de outra igreja evangélica.

Cicarelli está fora da grade da Band, em 2009

A Band vai anunciar sua grade de programação para 2009, no próximo dia 28, e reunirá seu elenco para falar das novidades. O evento vai acontecer no Terraço Daslu, em São Paulo, com a presença de jornalistas. A única que não foi incluída na nova grade e não terá o que dizer será Daniella Cicarelli. Pelo menos por enquanto, a Band não tem projeto de um novo programa para ela. Apesar de estar no ar, no "Band Verão", Cicarelli não vai participar do "Band Folia", no Carnaval. Já Adriane Galisteu, que entrou depois dela na emissora, irá para Salvador, no Carnaval, e vai estrear programa em março. Sobre Cicarelli, a assessoria da Band afirma que o novo programa dela ainda está em fase de formatação.

Vai vingar

O diretor Wolf Maya disse, durante a SP Fashion Week, que o seriado "Cinquentinha", de Aguinaldo Silva, vai sair do papel. Estreia no segundo semestre deste ano.

Sessentinha

O seriado contará histórias de mulheres de 50 anos. Susana Vieira, Marília Pêra e Renata Sorrah estão confirmadas no elenco. Mas elas são todas sessentonas.

Mais gente

O SBT liberou a contratação de nove profissionais (entre eles, três repórteres) para o programa vespertino "Olha Você". Já o entrosamento entre os apresentadores continua difícil nos bastidores. E no ar.

Neto reprovado

Tiago Abravanel, filho de Cíntia Abravanel e neto de Silvio Santos, esteve na Fashion Week. Ao passar pelo lounge da Oi, o ator disse que não foi aprovado para "Revelação", novela de Íris Abravanel, atual mulher de Silvio, mas não desistiu da carreira artística.

Em família

Tiago está à procura de um musical para ser produzido ao lado da mãe, diretora e produtora de teatro.

Reportagens

Nesta semana, o "Jornal Hoje" está exibindo série de reportagens com Ernesto Paglia, no Quênia. A Record fez o mesmo, em agosto do ano passado, com Heloisa Villela.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...