Bahuan e Maya se encontram

Apesar de ser um intocável, Bahuan é adotado por Shankar, um brâmane, e tem oportunidade de receber uma boa educação. Já crescido, Bahuan vai estudar nos Estados Unidos, se especializa na área de informática e volta para a Índia apenas porque seu baldi – que é como os indianos chamam seus pais – manda chamá-lo. “Preciso de você aqui, Bahuan! Muitas coisas têm que ser decididas!”, declara Shankar, deixando o mistério no ar.
O retorno de Bahuan se dá justamente no festival dos elefantes, e, em meio à multidão que se aglomera nas ruas, o rapaz decide se aproximar de uma enorme imagem de Ganesha, um cultuado deus hindu. No momento em que vai fazer uma oferenda ao deus, depositando pétalas de flores em sua frente, suas mãos tocam nas de uma jovem indiana.
Imediatamente os dois se olham e algo mágico acontece. Um sacerdote, acreditando que se trata de um casal, estende as mãos sobre a cabeça de ambos, abençoando-os. Os dois ficam surpresos e tentam dizer alguma coisa, mas a multidão acaba por separá-los.
Bahuan fica sem saber quem é a bela jovem, mas você já sabe, internauta: ela é Maya, filha de Manu e Kochi, uma mulher indiana de casta. Mas será que o destino dos dois ainda irá se cruzar novamente?
A cena do primeiro encontro de Maya e Bahuan vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário