domingo, 25 de janeiro de 2009

Resumo da semana da novela Os Mutantes de 26 a 31/01/2009

Resumo da semana novela Os Mutantes - Caminhos do Coração

Tio Sam News Tio Sam NewsResumo da semana da novela Os Mutantes de 26 a 31/01/2009


Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Marcelo pergunta se Maria está grávida

Júlia, Telê, Draco e Samira aterrorizam Gabriela. Júlia exige que ela entregue a ampola com a vacina. Telê usa seus raios mentais contra Gabriela e Draco a ameaça com uma bola de fogo. Gabriela fica sem saída e entrega a ampola. Júlia avisa que irá testar a vacina anti-mutação em Gabriela. Marcelo leva Valente para se hospedar na sede da Liga do Bem. A Mulher-Cobra promete que irá se controlar e pede uma chance a Nil. Ele fica em dúvida se acredita ou não na mutante. Perpétua, Noé, Melquior e Zaira vão à casa de Teófilo e reencontram Aquiles. Eles pedem para passar a noite lá. Célia convida Batista para jantar e ele aceita. Sandra se revolta e discute com ele. Meta-Novo implora para Gór entregar os bebês e diz que também quer saber quem são seus verdadeiros pais. Gór fica sensibilizada e promete que irá pensar. Nilza volta para se consultar com Irma. Irma coloca seu disfarce de vidente e pergunta o que aconteceu. Nilza diz que Irma acertou as previsões e que era verdade o que ela viu nas cartas. Nati sofre ao relembrar os momentos que passou com Valente. Hiromi conta que está sendo ameaçada e pede para se esconder no apartamento de Aline. Miguel diz ter medo de que Ferraz faça alguma coisa contra Nati. Rudolf e Tortelli entram na cela de Nati e avisam que ela será transferida para uma cela com outras mutantes-vampiras. Nati se desespera e os agentes a algemam. João implora para Drácula não matá-lo. Ele pede ajuda a Bianca. Ezequiel e Nadir fazem testes com Érica. Ferraz vira vampiro e Cláudia entra na sala. Ferraz vira de costas para Cláudia e a manda entrar e fechar a porta. Danilo diz que precisa ter uma conversa séria com Bené. Maria sente enjôos. Marcelo pergunta se Maria está grávida.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Telê usa seus poderes e descobre que Samira está grávida

Rudolf e Tortelli colocam Nati na cela junto com vampiras criminosas. A vampirona - líder das vampiras - ameaça Nati e a chama de traidora. Maria e Marcelo ficam radiantes com a possibilidade da gravidez dela. Érica começa a passar mal e tem uma convulsão. De repente, Ezequiel e Nadir percebem que o coração de Érica está parando. A vampirona vai para cima de Nati, enquanto as outras vampiras incentivam a briga. Rudolf e Tortelli observam. Nati e a vampirona lutam. A Mulher-Cobra implora para Nil lhe dar uma chance de participar do espetáculo. Nil promete pensar no assunto. Magda diz que pode ser muito arriscado e fica preocupada com a decisão de Nil. Irma joga as cartas para Nilza. Ela cobra mil reais para trazer o marido de Nilza de volta. Batista convida Sandra para jantar com ele e Célia, mas ela não aceita. Júlia desiste de aplicar a vacina em Gabriela e avisa que irá implantar o chip da obediência nela. Draco amordaça Gabriela. Júlia pega uma pistola e aplica no nariz de Gabriela, que desmaia. Telê liga para Valente e propõe que ele se entregue no lugar de Gabriela. Marcelo e Maria alertam Valente de que pode ser uma armadilha. Samira liga para o celular de Hiromi e diz que quer o coração de ouro. Nati ameaça morder a vampirona, mas se afasta ao perceber o que está fazendo. Nati pede desculpas a vampirona, mas ela avisa que vai se vingar. Batista e Célia se reencontram. Bené diz para Danilo repensar a vida. Danilo diz que não precisa pensar em nada e que tem certeza de que é gay. Cláudia fica tensa na frente de Ferraz. Ferraz pergunta se Cláudia está com medo dele e ela diz que sabe que ele é um vampiro. Cláudia sai da sala e Ferraz diz que ela será a próxima vítima. Samira sente enjôos. Telê usa seus poderes e descobre que Samira está grávida. Dr. Maciel avisa a Gór que o estado de saúde de Ari é grave. Gór fica descontrolada e implora para o doutor salvar seu pai. Dr. Maciel pergunta quem é Irma e conta que Ari chamou por ela várias vezes. A vampirona chama as outras vampiras e planeja atacar Nati.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Júlia manda Gabriela ajudar a acabar com Valente

Tarso tenta se teletransportar, mas não consegue. Ele desconfia de que o gás de Fog bloqueou seu poder. Fog, Multi e Eléctron chegam ao laboratório. Cléo e Carvalho ficam sem forças. A vampirona espera Nati dormir e pega um estilete. Ela chama outras vampiras e se aproxima de Nati. Ezequiel e Nadir tentam reanimar Érica, mas ela não reage. A vampira morena grita para Nati e ela acorda na hora em que a vampirona ia lhe atacar. As duas lutam. Nati consegue tirar o estilete das mãos da vampirona e entrega para Tortelli. Nati diz que está correndo perigo e que os agentes não podem deixá-la na cela com as outras vampiras. Rudolf e Tortelli ignoram Nati e saem. João resolve se entregar, mas desmaia na hora. Bené diz para Danilo que é melhor eles darem um tempo. João acorda e diz que precisa morder alguém para se recuperar. Ele morde Pati. Drácula exige que João revele as senhas de sua conta bancária. Toni encontra Irma e César. Ele se surpreende ao vê-los e pergunta por Ari. Toni se desespera ao saber que o pai está internado. Hiromi mostra o coração de ouro para Aline e Beto. Ela conta que a jóia tem um segredo que pode ajudar a salvar o planeta contra o ataque dos reptilianos. Danilo vai para o hospital ao saber de Ari. Bené o acompanha. Célia fica decepcionada ao saber que Batista e Sandra estão tendo um relacionamento sério. Drácula anota as senhas de João e manda Pati acabar com ele. Eugênio constrói pistolas de raio laser. Samira diz que não quer ter nenhum filho. Júlia manda Gabriela ajudar a acabar com Valente. Telê liga para Valente e ele diz que aceita a troca. Marcelo avisa que irá convocar os agentes do Depecom. Valente e Marcelo pegam as pistolas e saem para o encontro com os mutantes do mal.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Miguel, Cláudia e Hiromi saem ao saber que um dinossauro está solto pela cidade

Multi, Fog e Eléctron são surpreendidos pela chegada de soldados reptilianos. Kai se apresenta como sendo o novo comandante reptiliano. Tarso, Cris, Gaspar e Luciano dão de cara com um dinossauro. Beto, Aline, Hiromi, Cláudia e Miguel comentam sobre o ataque das vampiras a Nati. Eles decidem tentar tirar Nati da cela. Ferraz chega a tempo de ouvir e diz que ninguém vai a lugar nenhum. Célia confessa que está gostando de Batista de verdade. Marcelo discute com Ferraz. Valente diz que irá salvar Nati com ou sem a ajuda de Ferraz. Marcelo lembra Valente sobre a missão de resgatar Gabriela. Miguel, Cláudia e Hiromi saem ao saber que um dinossauro está solto pela cidade. Júlia repassa o plano com Telê, Draco e manda Gabriela matar Valente. Gabriela se recusa, mas sente dores na cabeça ao contrariar Júlia. Meta-Novo consola Gór. Danilo fica surpreso ao lembrar que Gór é sua irmã. Irma fica arrasada por causa de Ari. Nilza volta para se consultar com Irma e conta que está impressionada com as previsões dela. Sandra estranha o jeito de Batista. Ela pergunta se ele ainda gosta de Célia. Drácula planeja como irá gastar o dinheiro de João. Ezequiel e Nadir conseguem recuperar Érica. Ezequiel olha com desejo para a mulher-biônica. Nadir fica enciumada. Danilo olha para os bebês e lembra que eles são os bebês da profecia. Toni leva um susto e questiona Gór e Meta-Novo. A vampira morena escuta uma conversa entra as vampiras. Ela avisa que a vampirona está organizando uma rebelião para matar Nati e depois fugir.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Gaspar recebe uma mensagem do seu povo pleiadiano e diz que precisa ajudá-los

Tati se revolta ao descobrir que Maria está grávida. Ela acusa Maria de ter engravidado de propósito e de estar roubando seu pai. Tati se descontrola e começa a quebrar objetos da mansão. Valente, Marcelo, Beto e Aline chegam ao local marcado com a Liga Bandida. Eles repassam o plano e Valente fica a espera dos vilões. Drácula recebe uma dupla de vampiros gêmeos em seu esconderijo. Rogério e Reinaldo convidam Drácula para uma rebelião dos vampiros. Eles contam que o plano é invadir o Depecom para libertar as vampiras e matar Nati. Nati se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. A vampira morena avisa que não há mais tempo. Os vampiros invadem o Depecom. Os agentes lutam e trocam tiros com os vampiros. Ferraz dá ordem para matar. Júlia manda Samira ir atrás de Hiromi para roubar o coração de ouro. Batista se enrola ao responder a pergunta de Sandra e diz que gosta de Célia como amiga. Sandra não consegue esconder seu ciúme. Gór hipnotiza Toni, Danilo e Bené e diz que os bebês não são os bebês da profecia. Noé avisa que irá morar na Europa com a filha. Perpétua fica arrasada. Melquior e Zaira resolvem voltar à ilha para procurar Luciano. Eugênio tenta acalmar Tati e diz que ela está tendo uma atitude infantil. Tati fica mais calma, mas diz que não irá aceitar a gravidez de Maria. Miguel, Cláudia e Hiromi atiram dardos contra o dinossauro. Draco, Telê e Gabriela chegam ao local combinado. Valente diz que cumpriu sua parte e diz para eles entregarem Gabriela. Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou. Marcelo, Beto e Aline estranham a atitude dos mutantes. A vampirona diz que precisa acertar as contas com Nati antes de fugir. Duas vampiras seguram Nati e a vampirona se aproxima para mordê-la. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Luciano enfrentando um dinossauro. Cris e Gaspar lançam ondas de energia contra o dinossauro e ele foge. Gaspar recebe uma mensagem do seu povo pleiadiano e diz que precisa ajudá-los. Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido. Gabriela e Valente se abraçam. Gabriela diz que precisa falar uma coisa para Valente, mas começa a sentir fortes dores na cabeça. Valente pergunta para Draco e Telê o que eles fizeram com Gabriela. Júlia manda Gabriela matar Valente.

sábado, 31 de janeiro de 2009
Ferraz manda Drácula matar Nati

Drácula, Bianca, Pati, Reinaldo e Rogério invadem o Depecom. Ferraz ordena que os agentes atirem nos vampiros gêmeos. Ferraz atira contra Drácula, mas não o acerta. Drácula e Ferraz lutam. Pati luta com Rudolf, enquanto Bianca enfrenta Tortelli. Nati reúne forças e se solta das vampiras. Ela acerta golpes na vampirona e as duas se enfrentam. Gabriela coloca as mãos na cabeça e sente muita dor. Júlia manda Gabriela matar Valente ou então não irá aguentar de dor. De repente, Gabriela saca um revólver e aponta para Valente. Ela atira e Valente é atingido. César diz que Irma pode ser uma mutante vidente. Ele incentiva Irma a ganhar dinheiro com seu dom. Cris, Luciano e Tarso se deparam novamente com um dinossauro. Multi, Fog e Eléctron avisam que querem lutar ao lado dos reptilianos. Kai diz que irá prender os mutantes, até que Júlia autorize a soltá-los. Fog se transforma em fumaça. Os soldados reptilianos tentam prender Multi e Eléctron. Ezequiel conversa com Érica e Nadir sente ciúmes. Gabriela se desespera e chora sobre o corpo de Valente. Marcelo, Aline e Beto saem do esconderijo e atiram contra Draco e Telê. Os mutantes pegam Gabriela e são teletransportados. Ágata e Aquiles comentam que queriam estudar na Escola de Mutantes. Teófilo fica surpreso. Júlia comemora ao saber que Gabriela atirou em Valente. Carvalho começa a passar mal e desmaia. Cléo se desespera ao perceber que ele não está respirando. Ferraz se transforma em vampiro e Drácula vê. Ferraz avisa que ninguém pode saber que ele é um vampiro. Drácula propõe um acordo. Ele diz que quer alguém conhecido no Depecom para se aliar a ele, em troca de manter o segredo de Ferraz em sigilo e fazer algum favor a ele. Ferraz manda Drácula matar Nati. Felipe chega ao Depecom e reconhece Bianca. Ela corre para Felipe e o casal se abraça. Miguel, Hiromi e Cláudia derrotam o dinossauro. Samira chega ao apartamento de Aline e diz que irá esperar Hiromi para roubar o coração de ouro.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...