domingo, 25 de janeiro de 2009

Resumo da semana da novela Revelaçao de 26 a 31/01/2009.

Resumo da semana novela Revelação

Tio Sam News Tio Sam NewsResumo da semana da novela Revelação de 26 a 31/01/2009


Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Capítulo 43

Fausto solta Victória, depois de deixá-la o dia todo trancada. Paulo coloca um ponto final em seu casamento com Cláudia. Arrependida, a moça pede uma chance para recomeçar. Cansada de ser controlada, Victória pede privacidade a Fausto. Beatriz reclama do distanciamento de Lucas. George passa a noite fora de casa. Como desculpa, ele diz ter passado a madrugada em uma reunião. Ao sair de casa, Paulo não encontra lugar para dormir e se acomoda na delegacia. Ao ver o drama do amigo, Caio o hospeda em casa. Xavier conta a Fausto que Victória e Beatriz tiveram uma briga. Intrigado, Fausto quer descobrir as diferenças entre as duas. Ermírio vai à delegacia conversar com Paulo. O fazendeiro quer saber o motivo da briga do filho com a esposa, pois os dois estão separados. Nina procura Renato no Núcleo Vida, mas o rapaz não é receptivo. Depois ele se arrepende e fica inseguro com a atitude que teve. Com novos projetos em mente, Meg vai deixar o Núcleo Vida. Renan procura Cláudia. Fausto vai à Prefeitura de Tirânia tirar satisfações com Lucas a respeito da briga entre Beatriz e Victória.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Otávio vai ao hospital e vê o leito de Ceição vazio. Fausto e Lucas trocam socos na Prefeitura. George Castelli flagra os dois brigando. Para surpresa de Otávio, recuperada, Ceição caminhava pelos corredores do hospital. Sem escrúpulos, Renan insulta Cláudia e tenta seduzi-la. Cláudia dá um tapa no velhaco. Dra. Fernanda não entende a melhora repentina de Ceição. A médica fala na possibilidade de um milagre. Depois da briga, preocupado com a imagem da Prefeitura, George chama a atenção de Lucas. Meg tem projetos beneficentes para o hospital de Tirânia. Fausto e Xavier traçam plano com “fornecedor” de Amsterdã. Implicado com o comportamento da esposa, Fausto pede a Xavier para seguir os passos de Victória. Amigos e parentes vão cumprimentar Ceição no hospital. Orgulhosos, Nina e Renato não “dão o braço a torcer”. Beatriz dá mais um de seus barracos pelas ruas de Tirânia e quebra a câmera fotográfica de Ricardo Guerra. Fausto contrata os serviços de uma garota de programa. A pedido de Ermírio, Lucas tem conversa com Renan. Renan fala de seus planos com Fausto. Lucas alerta o rapaz sobre a personalidade de Fausto. Hospedado na casa de Caio, Paulo dorme no quarto de Michelle. George tem novos transtornos de personalidade. Victória vê a garota de programa saindo de sua casa. A moça pede explicações a Fausto.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fausto diz que a garota de programa é namorada de Xavier. George tem colapso ao ver as fotos do escândalo de Beatriz. Michelle retorna da viagem e fica surpresa ao ser recebida por Paulo, em casa. Dois meses se passam. Giovanna e Carlos abrem um pet-shop. Meg começa sua nova empreitada no hospital de Tirânia. Renan diz ao pai que vai procurar um advogado para conseguir sua parte na herança. Michelle e Paulo dão o primeiro beijo. Victória dá luz a um menino.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ceição escolhe o nome do bebê: Gabriel. Cláudia conta a Ermírio que ama Paulo. Beatriz e Fausto combinam de espionar Lucas e Victória. Lucas tem uma visão que o deixa perturbado. Bárbara e Eduardo recebem uma mensagem da filha, que voltará de uma viagem. Ermírio informa ao Oculto a respeito do nascimento de Gabriel. Caio flagra Michelle e Paulo aos beijos. Lucas chega à fazenda com fraldas e talco para o bebê. Enciumado, Fausto agride o rapaz.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Com o namoro de Michele e Paulo, Caio pede que ele procure outro lugar para morar. Ao saber que o marido estava empenhado em ajudar Victória, Beatriz tem crise de ciúmes. Renan toma um porre e dorme na rua. George tem nova discussão com Renato. Nicole, filha de Bárbara e Eduardo, chega a Tirânia. Lara corre o risco de perder o emprego. Os moleques da periferia dão uma surra em Pedrinho. Fausto questiona Victória a respeito de seu namoro com Lucas.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Com o retorno de Paulo à fazenda, Cláudia fica com esperanças de retomar seu casamento. Fausto desconfia que Lucas é pai de Gabriel, mas Victória desmente. Pedrinho é socorrido pela mãe. Renato e Nina brigam. Fausto e Beatriz planejam algo para separar Victória e Lucas. Lara nega convite feito por George. Sofia é humilhada pelo marido quando rebate suas grosserias. Lucas pergunta a Dra. Fernanda se é o verdadeiro pai de Gabriel.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...