domingo, 25 de janeiro de 2009

Resumo dos capitulos da novela Negocio da China de 26 a 31/01/2009

Resumo da semana novela Negócio da China

Tio Sam News Tio Sam NewsResumo dos capítulos da novela Negócio da China de 26 a 31/01/2009


Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.


Segunda-feira, 26/01/2009
João fica com ciúmes de Otávio

Suzete e João apoiam Lívia durante a cirurgia de Theo. Júlia e Myrna assistem à operação do menino. Heraldinho conversa com Luli sobre o perigo que estão correndo ao lado de Edilza. Augusta liga para uma psiquiatra, indicada por Júlia, e fala sobre Denise, que ouve toda a conversa. Joelma vai ao Rio de Janeiro para saber se o detetive particular descobriu alguma novidade em relação à amante de Mauro. Violante confessa a Mariete que vai pintar o quarto novamente e dessa vez vai reforçar o veneno nas tintas. Abigail conversa com Adriano sobre seu romance com Júlia. Lívia, Suzete, João, Luli e Heraldinho estão aflitos no hospital a espera de notícias de Theo. Adriano elogia Abigail para Evandro. Tia Saudade fala para Stelinha que acha que sabe onde está o colar, mas a vilã não lhe dá atenção. Flor de Lys luta com Stelinha na academia. Flor consegue derrotá-la. Denise se anima com a possibilidade de uma parceria com Ramiro na vingança contra Júlia. Antonella devolve o colar para Matilde e afirma que Alaor o colocou na bolsa de Maralanis para acusar a ex-namorada. Zé Boneco pede Carminda em casamento. Termina a cirurgia de Theo e Júlia garante a Lívia que o menino ficará bem. Otávio conversa com Lívia. Ela o abraça e João fica enciumado.


Terça-feira, 27/01/2009
Antonella descobre sobre traição de Diego

Lívia permanece no hospital após a cirurgia na esperança de ver Theo na UTI. Alaor confessa para Matilde que colocou o colar nas coisas de Maralanis. Júlia liga para Adriano e diz que resolveu passar o fim de semana com ele em São Paulo. Antonella ouve Diego contar a Adriano que beijou Celeste. Ela decide dar um tempo no relacionamento com Diego. Carminda diz a Celeste que ficou noiva de Zé Boneco. Celeste apoia a decisão da mãe. João, Tamuz e Tozé propõem a Belarmino uma conversa definitiva sobre a sociedade entre as duas padarias. Violante não gosta da ideia. Aldira e Lucivone firmam uma aliança com Isidoro, Nereu e Lausanne para encontrar o pen drive. Denise provoca uma discussão com Augusta e Denise. Abigail tenta convencer Antonella a engravidar de Diego para nao perdê-lo. Denise e Ramiro se unem e planejam destruir as vidas de Júlia e Lívia. A vizinhança se reúne no El Chaparrito para pensar numa maneira de encontrar o pen drive e ficar com o dinheiro. Dalva diz a Odilon que ficará ao lado de Stelinha na disputa pelo bilhão de euros. Otávio conta para Lívia que não é mais um homem casado. Ramiro entra no hospital sem ser visto. Augusta fala para Joelma se afastar de Denise, que escuta a conversa e briga com a mãe. Ramiro passa por Lívia sem que ela perceba e entra na UTI onde Théo está internado.

Quarta-feira, 28/01/2009
Ramiro tenta prejudicar Théo

Ramiro tenta aplicar uma injeção em Theo. Ele é interrompido por Lívia, que o confunde com um enfermeiro. Denise ouve a conversa de Augusta com Joelma e ameaça a mãe depois que a amiga vai embora. Suzete pede para João ter paciência com Lívia e não desisitir de sua filha. Otávio encontra Celeste e se interessa por ela. João tenta conversar com Lívia, mas ela não presta atenção e isso o deixa nervoso. Evandro diz a Diego que precisa amadurecer para decidir quem é a mulher de sua vida. Ramiro procura Denise para dar início ao plano de vingança. Myrna vê Ramiro saindo do prédio de Júlia e avisa a amiga. Belarmino aceita a proposta de firmar uma sociedade com João. Lívia vê que Theo está acordado e se emociona ao falar com ele. Belarmino vai até a casa de Carminda para falar sobre a sociedade, mas vai embora quando vê a ex-mulher domindo ao lado de Zé Boneco. Augusta conta a Júlia que está com medo de Denise e pede para internar a irmã, mas Júlia diz só pensará nisso após voltar de São Paulo. Dalva revela a Odilon que se estivesse com o pen drive o entregaria para Stelinha.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...