quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

André Marques pode sair do Video Show!

ABTA e Seta criam central de denúncias contra ilegalidades no mercado de TV paga
A Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) e o Sindicato das Empresas de TV por Assinatura (Seta) anunciaram a criação de um disque denúncia contra irregularidades ocasionadas no setor. O serviço está disponível, por meio do número 0800 771 3672, desde a última segunda-feira (16), e tem abrangência nacional. Segundo a assessoria da ABTA, o objetivo é evitar fraudes como conexões ilegais em TV paga, a propagação dos chamados "gatos" e a pirataria no setor.
O disque denúncia foi criado em parceria com o Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP), órgão que já disponibiliza um serviço semelhante para combater irregularidades relacionadas ao uso indevido de direitos autorais.
http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas...prensa26208.shtml




Vítima de câncer, ex-participante de Big Brother britânico quer divulgar morte na TV

A britânica Jade Goody, atriz e ex-participante do Big Brother, anunciou que pretende mostrar seus últimos dias de vida em um reality show. Vítima de um câncer cervical se espalhou para seu fígado, intestino e virilha, Jade tem apenas oito semanas de vida.
Participante do Big Brother britânico em 2002, ela voltou ao programa cinco anos depois em uma versão só para celebridades - de onde foi expulsa por discriminar a participante indiana Shilpa Shetty.
Em agosto de 2008, ela entrou na casa da versão indiana do Big Brother, mas deixou o programa dois dias depois por descobrir que tinha câncer, informou o jornal The News of the World.
"Eu vivi em frente às câmeras e agora talvez eu morra na frente delas. E eu sei que algumas pessoas não vão gostar, mas a esse ponto eu realmente não me interesso com o que os outros pensam. Agora, é o que eu quero", declarou Jade. http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas...prensa26225.shtml



"Bob Esponja" vira desenho animado mais visto na China
"Bob Esponja" se tornou o desenho animado de maior audiência do canal infantil Kids Channel da estatal chinesa CCTV, segundo informou a versão on-line da publicação de entretenimento "Variety".
O desenho americano, que completa dez anos neste ano, foi o campeão de audiência em 15 cidades da China, atraindo um total de 20,5 milhões de telespectadores.
Apesar de ser exibido depois das 21h, "Bob Esponja" provou ser um grande sucesso entre os chineses desde sua estreia no país, em 2006.
O governo chinês, em uma tentativa de desenvolver a indústria de desenho animado nacional, proibiu que produtos audiovisuais estrangeiros sejam exibidos na TV em horários de pico.
No entanto, essa diretriz não afugentou a audiência do desenho protagonizado por uma esponja do mar amarela que, no Brasil, é exibido pelas manhãs, de segunda a sábado, na "TV Globinho" e pelo canal Nickelodeon, da TV paga.
Segundo dados da empresa CSM Media Research, "Bob Esponja" é o desenho mais visto entre crianças de quatro e 14 anos, e cerca de um terço dos fãs do desenho na China tem entre 25 e 44 anos.
O CCTV Kids Channel é o canal mais assistido pelas crianças chinesas, ele é o quarto canal estatal mais visto entre mulheres de 25 e 44 anos.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u505166.shtml




Marco Ricca deve protagonizar novo seriado da Globo
Marco Ricca pode voltar para as telinhas. Em cartaz com o filme Verônica, o moço já está de olho em um seriado na Globo.
De acordo com a assessoria de imprensa do ator, a emissora já entrou em contato com ele e fez o convite para protagonizar Pra sempre, seriado que estréia em abril, com a nova grade de programação.
Marco está estudando o papel, mas ainda não está confirmado no elenco do seriado. http://www.oplanetatv.com.br/noticia/7495.html


A MODELO e apresentadora Gianne Albertoni gravou com Adriane Galisteu na quadra da Acadêmicos da Rocinha. Gianne comanda uma atração no canal a cabo E! e fez uma longa entrevista com Galisteu sobre o carnaval

Não desistiu
Camila, uma menina que não chegou à final mas disputou o “Soletrando” ano passado, voltará ao programa. As regras permitem, basta que o participante vença a seletiva da escola e vá em frente.

Muita gente
Olha como o “Soletrando” é popular: este ano há 2.189 escolas inscritas de todo o país. Isso significa que serão 500 mil estudantes envolvidos no quadro do “Caldeirão do Huck”.

Nota 10
Para o "Arquivo N" da Globo News sobre os 30 anos da revolução iraniana. Um programa cheio de discussões atuais, um prato cheio tanto para quem gosta de História quanto para quem gosta de televisão.

Nota 0
Para "Interactv", uma versão com outro nome daquelas picaretagens tipo "HyperQi" da RedeTV!. Aqui, uma loura hiperativa aparece com um telefone cor-de-rosa. Francamente.
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


André Marques pode sair do Video Show!
O público poderá ficar órfão das brincadeiras e da descontração de André Marques, nas tardes de segunda a sexta, na Globo. O apresentador do Video Show deve ficar de fora da atração, após o Carnaval.
Rumores dão conta de que Boninho, que assumiu a direção do programa no fim do ano passado, vai reformular o Vídeo Show, na nova programação da Globo, que entra no ar em abril.
Fausto Silva tem sido o grande aliado de André para que ele permaneça no comando. Teria sido esse um dos motivos pelos quais o ator e apresentador participou, no último domingo (15), do quadro De Cara No Muro. Teria sido uma maneira de Fausto levantar a bola do amigo.
Procurada pela reportagem, a assessoria de André, no entanto, afirmou que ele se mantém no programa. http://julianoaudiencia.zip.net/



Revelação empata com a RedeTV!
O capítulo de Revelação, exibido na última segunda-feira (16), fechou com uma péssima média de audiência e empatou com a RedeTV! ao longo de sua duração.
A novela de Íris Abravanel garantiu apenas 4 pontos de média, empatando com o SuperPop. A Record obteve 15 e a Globo 30 com a exibição de Chamas da Vida e Tela Quente, respectivamente. http://julianoaudiencia.zip.net/

A Lei e o Crime atinge pior média desde sua estreia!
O episódio de A Lei e o Crime, que foi ao ar no final da noite da última segunda (16), garantiu a pior média de audiência desde sua estreia, em janeiro.
A trama de Marcílio Moraes fechou com apenas 12 pontos de média, sendo inflada pelo filme Golpe Baixo, na Tela Quente, que garantiu ótimos resultados para a Globo.


Fernanda Lima grava, Por Toda Minha Vida...
Fernanda Lima aproveitou o dia de sol que fez no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 16, para ir até a Praça XV, no centro do Rio de Janeiro. Agora, se engana quem pensa que a atriz foi curtir a praia ao lado dos filhotes, João e Francisco, ou do maridão, Rodrigo Hilbert.
A apresentadora estava gravando cenas para o programa Por Toda a Minha Vida, da Globo. Devido ao vento forte que fazia no local, Fernanda, que estava com o cabelo solto, teve que prendê-lo em uma trança. Depois de ver a cena que havia acabado de gravar, a atriz foi trocar de figurino, para gravar outra tomada. http://julianoaudiencia.zip.net/


PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA
Os programas da Record devem seguir os esquemas tradicionais e abordar o carnaval apenas em alguns quadros. A idéia é oferecer algo para o telespectador que não gosta da folia de Momo e prefere filmes e entretenimento. Levantamentos mostram que em anos anteriores a audiência da Record subiu durante os dias de carnaval. A mesma estratégia será adotada pelo SBT, que seguirá sua grade normal e abrirá espaço nos telejornais para informações sobre a movimentação no carnaval. O programa de Hebe Camargo, por exemplo, será musical e vai misturar os mais diferentes estilos.

ENQUANTO ISSO NO CABO ...
Os canais por assinatura também apostaram na grade normal para conquistar o telespectador que não gosta de carnaval. Os canais Sony e o AXN resolveram exibir episódios inéditos de suas séries e filmes variados. No sábado, por exemplo, tem episódio inédito de "American Idol" com duas horas de duração. No mesmo dia vale a pena conferir o "Documentário Stereophonics: Rewind", que traz a trajetória do grupo Stereophonics, uma das mais importantes bandas do cenário musical contemporâneo. O especial mostra cenas da carreira do grupo galês, além de gravações inéditas, bastidores e imagens do acústico do álbum “Just Enough Education To Perform”. Já no domingo, vale a pena conferir no AXN, às 11h, o episódio inédito de "The Amazing Race" gravado no Camboja, onde eles terão que abastecer um caminhão para receberem a próxima pista. http://julianoaudiencia.zip.net/

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...