sábado, 14 de fevereiro de 2009

Filmes Programação de sexta 20/2

SEXTA – FEIRA 20/02/09


De Volta para Casa

De Volta para Casa

De Volta para Casa
14h45 - Cinema em Casa

O mimado e arrogante Doyle tem tudo que o dinheiro pode comprar, mas desde que seus pais (Natalie e Reed) se separaram, falta a ele a figura paterna, já que seu pai vem se distanciado a cada dia. Tudo piora quando Doyle descobre que seu pai prefere viajar a passar o feriado com ele. Revoltado, o garoto se nega a ir para casa da sua mãe. É quando o atrapalhado e divertido Dutch, namorado de Natalie, decide buscá-lo, no colégio interno, e trazê-lo para o feriado de ação de graças. Contrariado, Doyle promete não ceder e pretende transformar uma simples viagem de carro em uma verdadeira guerra.

Título Original: “Dutch” - Elenco: Ed O´Neill; Ethan Embry; Christopher Macdonald; Ari Meyers; E. G. Daily; L. Scott Caldwell; Kathleen Freeman; Jobeth Williams - Diretor: Peter Faiman - Origem: EUA - Classificação: Livre

SESSÃO DA TARDE

Inspetor Bugiganga

http://parceiros.cineclick.com.br/cinemateca/fotos/11491gr3.jpg

Título Original: Inspector Gadget
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 1999
Diretor: David Kellogg
Elenco: Matthew Broderick, Rupert Everett, Joely Fisher, Michelle Trachtenberg, Andy Dick, Rene Auberjonois

Durante uma tentativa de resgate totalmente atrapalhada, John Brown (Matthew Broderick) um segurança ingênuo e despreparado é dividido em mil pedaços pelo terrível e nefasto Dr Claw (Rupert Everett). Para não perder a grande oportunidade de mostrar sua capacidade como cientista de robótica, a brilhante Dra. Brenda (Joely Fisher) entra em ação juntando todos os pedaços de John, e criando o inspetor bugiganga - a mais espetacular ferramenta de combate ao crime. Comédia. Cor

Filme: "Leila Diniz" - 1987
Tv Brasil - 22h00
Direção: Luiz Carlos Lacerda

Classificação: 14 ANOS

O Programa de Cinema traz a cinebiografia da atriz Leila Diniz, cujo comportamento irreverente provocou polêmica no Brasil, nas décadas de 1960 e 1970. Leila, que sofreu perseguições no período da ditadura militar, foi símbolo da liberação feminina no país e, também, musa do Tropicalismo.

Leila Diniz recebeu vários prêmios, incluindo o Candango de Melhor Atriz para Louise Cardoso e de Melhor Ator Coadjuvante para Paulo César Grande, no Festival de Brasília.

Ficção. Drama. De Luiz Carlos Lacerda. 1987. 90 min. Com Louise Cardoso, Diogo Vilela, Antonio Fagundes, Stenio Garcia, Marieta Severo, Tony Ramos, Paulo Cesar Grande, Yara Amaral, Carlos A. Ricceli, Otávio Augusto, Denis Carvalho e Hugo Carvana.

Colateral

Colateral


Colateral
23h00 - Tela de Sucessos

Max é um simples taxista que trabalha há 12 anos e almeja ter uma empresa de limosines para locação. Trabalhando no período da noite acaba pegando um cliente, Vicente, que se apresenta como corretor, Precisando de seus serviços por toda a noite, deixando-o no aeroporto às seis da manhã. Max pensa bem, mas Vicente lhe oferece uma boa quantia. Já na primeira parada, Max percebe que está nas mãos de um matador frio e calculista. Para a sorte de Max, o FBI está protegendo as futuras vítimas de Vicente e tentando salvar a sua vida.

Título Original: “Collateral” - Elenco: Tom Cruise; Jamie Foxx; Jada Pinkett-Smith; Mark Ruffalo; Peter Berg; Bruce Mcgill; Irma P.Hall; Richard T. Jones; Klea Scott; Bodhi Elfman; Debi Mazar; Javier Bardem; Emilio Rivera - Diretor: Michael Mann - Origem: EUA - Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade

Garotas do ABC, Cultura, 23h40

Brasil, 2003. Direção: Carlos Reichenbach. Com Fernando Pavão, Ênio Gonçalves. No ABC de São Paulo, região de fábricas têxteis e metalúrgicas, um grupo de operárias vive seu cotidiano de intenso trabalho, sonhos e ilusões. Entre elas, destaca-se Aurélia, operária negra, bela e atrevida, que adora homens fortes e musculosos. Ela namora Fábio, jovem enturmado em um grupo neonazista, liderado pelo jovem advogado Salesiano de Carvalho.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...