Rafinha Bastos e Danilo Gentili, do "CQC", estreiam quadro na TV paga
colaboração para a Folha Online

Imagem: http://www.adnewstv.com.br/imagens/Noticias/entrev.jpg
Rafinha Bastos e Danilo Gentili, dois dos integrantes do programa "Custe o Que Custar" da Band --que volta a ser exibido em 2 de março--, estreiam um quadro na TV paga brasileira.
A partir de março, "Redondo É Rir da Vida" fará parte da grade de programação dos canais do grupo Sony, que incluem Sony, Cinemax, MGM, A&E e E!.
Foram produzidos nove programetes, cada um com duração de dois minutos, no formato da comédia stand-up.
Segundo a assessoria do grupo Sony, os esquetes seguirão o formato dos vídeos veiculados no YouTube, que tornaram Bastos e Gentili conhecidos.
Carnaval, paquera e futebol serão alguns dos temas abordados no "Redondo É Rir da Vida", que é patrocinado pela cerveja Skol, que também possui inserções publicitárias no "CQC".
colaboração para a Folha Online

Imagem: http://www.adnewstv.com.br/imagens/Noticias/entrev.jpg
Rafinha Bastos e Danilo Gentili, dois dos integrantes do programa "Custe o Que Custar" da Band --que volta a ser exibido em 2 de março--, estreiam um quadro na TV paga brasileira.
A partir de março, "Redondo É Rir da Vida" fará parte da grade de programação dos canais do grupo Sony, que incluem Sony, Cinemax, MGM, A&E e E!.
Foram produzidos nove programetes, cada um com duração de dois minutos, no formato da comédia stand-up.
Segundo a assessoria do grupo Sony, os esquetes seguirão o formato dos vídeos veiculados no YouTube, que tornaram Bastos e Gentili conhecidos.
Carnaval, paquera e futebol serão alguns dos temas abordados no "Redondo É Rir da Vida", que é patrocinado pela cerveja Skol, que também possui inserções publicitárias no "CQC".
Nenhum comentário:
Postar um comentário