domingo, 1 de fevereiro de 2009

Resumo da semana da novela Malhação de 02 a 06/02/2009

Resumo da semana novela Malhação

Tio Sam NewsResumo da semana da novela Malhação de 02 a 06/02/2009

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Segunda-feira, 02/02/2009
Bogumil rouba livros

Os assaltantes levam todo o dinheiro e a bagagem de Luciano. Marina recebe uma ligação de Tomé e descobre que Luciano viajou escondido de seu pai. Guilherme pede a Juliana para reatar o namoro e ela promete pensar. Bogumil conversa com Bruno, Fernandinho e Marcelo sobre seu interesse pela leitura. Guilherme confunde os meninos carentes com assaltantes e Juliana se desculpa com Rodrigo pelo comportamento de Guilherme. Marina liga para Domingas e pede que ela vá buscar Luciano. Bogumil surpreende Bruno, Fernandinho e Marcelo ao revelar que furta livros. Domingas convence Peralta e os demais moradores do loft a deixar Luciano passar a noite com eles. Juliana ganha dois ingressos para uma peça de teatro no shopping e pensa em quem convidar para acompanhá-la. Guilherme quer impressionar Juliana e tem a ideia de promover uma doação de alimentos no shopping em parceria com Kátia. Suzana se desespera ao saber que sua irmã, que morava em outra cidade, faleceu. Alex diz a Diego que precisa de um baterista para sua banda e ele se dispõe a fazer um teste. Bruno e Fernandinho ficam curiosos em saber como Bogumil furta os livros e o acompanham à livraria de Guilherme para vê-lo em ação. Marina se encontra com Luciano e revela que Tomé quer que ele volte para Canoa Quebrada.

Terça-feira, 03/02/2009
À procura de um baixista

Luciano conta a Marina que foi assaltado e diz que precisa falar com Tomé. Alex aprova o teste de Diego e o credencia para ser o baterista de sua banda. Dr. Lemgruber se recusa a comprar um baixo novo para Caio, mas Osvaldo promete presenteá-lo com o instrumento caso ele prove ser um bom músico. Alex, Bruno e Diego colocam um anúncio no colégio à procura de um baixista para completar a formação da banda. Tomé discute com Luciano, que insiste em ficar na cidade para ajudar Marina. Alex convida Marina para lanchar. Juliana fica feliz ao saber que Guilherme idealizou uma doação de alimentos. Norma Jean se revolta ao ver Alex e Marina lanchando juntos. Alex destrata Kátia. Bruno e Fernandinho furtam exemplares da livraria de Guilherme, influenciados por Bogumil. Veridiana se depara com Luciano e o paquera, mas ele a afasta quando Marina se aproxima. Marina oferece metade do sanduíche que ganhou de Alex a Luciano. Kátia se lamenta com Guilherme por não se entender com Alex. Bruno e Diego se surpreendem ao ver Caio chegando para o teste de baixista. Alex vê Marina acompanhada de Luciano.

Quarta-feira, 04/02/2009
Clima quente!

Alex e Luciano discutem com Marina. Bruno e Diego temem problemas de relacionamento com Caio e hesitam em permitir que ele faça o teste para baixista da banda. Alex convida Marina para ir ao cinema, mas ela afirma que precisa dar atenção a Luciano. Guilherme convida Juliana para ir ao evento da doação de alimentos. Alex, Bruno e Diego testam os candidatos. Caio faz o teste e impressiona Alex, Bruno e Diego, mas os três decidem dispensá-lo. Cecília revela a Marina que Olga propôs a Iracema que fizesse um aborto quando soube de sua gravidez. Marina pede que Cecília a ajude a voltar para Canoa Quebrada. Guilherme e Rodrigo disputam a atenção de Juliana. Osvaldo pergunta se Caio já conseguiu formar uma banda para o show no shopping e ele mente ao dizer que sim. Bogumil, Bruno e Fernandinho comemoram o furto bem sucedido de uma grande obra literária da livraria de Guilherme. Caio descobre que Olga é uma importante paciente de seu pai e que tem pouco tempo de vida. Marcelo alerta Bogumil, Bruno e Fernandinho sobre o risco de continuarem furtando livros.

Quinta-feira, 05/02/2009
Marina pega dinheiro da bolsa de Juliana

Marina e Luciano planejam voltar para Canoa Quebrada. Caio forma uma banda para se apresentar a Osvaldo, mas ele reprova a performance dos demais integrantes. Veridiana tenta convencer Luciano de que Marina deve permanecer na casa de Olga para ter uma vida melhor. Alex, Bruno e Diego são convidados por Osvaldo para tocar na inauguração do palco do shopping. Cecília se nega a ajudar Marina a voltar para Canoa Quebrada. Juliana solicita um trabalho sobre um grande autor e Diego se preocupa. Bruno furta o livro da livraria de Guilherme e o dá de presente a Diego. Marina pega dinheiro da bolsa de Juliana para viajar e deixa uma valiosa toalha em troca, com um bilhete de despedida. Juliana sai para o evento da doação de alimentos, mas não vê o bilhete de Marina. Guilherme, Mauro e Kátia comemoram a repercussão da doação. Alex, Bruno e Diego se apresentam para Osvaldo e ele avisa que a banda só tocará se conseguir outro baixista. Rodrigo descobre que a instituição escolhida para receber as doações é uma farsa e tenta alertar Guilherme. Influenciado por Veridiana, Luciano hesita em voltar para Canoa Quebrada com Marina. Osvaldo sugere a Alex, Bruno e Diego que toquem com Caio. Marina, Rejane e Rudá esperam Luciano para partir, mas ele não chega.

Sexta-feira, 06/02/2009
Fraude nas doações

Marina desiste de esperar por Luciano. Rodrigo prova para Guilherme, Kátia e Mauro que a instituição escolhida para receber os alimentos não é idônea. Osvaldo convence Alex, Bruno e Diego a se apresentarem com Caio. Cecília encontra o bilhete de despedida de Marina e avisa Juliana. Marina revela a Juliana que tentou fugir por se sentir rejeitada por Olga e a avó escuta o desabafo. Rodrigo abre mão do dinheiro que havia separado para ir ao teatro para pagar o transporte das doações e impressiona Juliana. Alex, Bruno, Diego e Caio se apresentam no shopping e chamam a atenção de um produtor. Juliana presenteia Guilherme e Rodrigo com os ingressos do teatro. Caio conversa com Veridiana e Norma Jean e expõe seu interesse por Marina. Osvaldo e Guilherme veem Diego com o livro de Machado de Assis e o acusam de roubar a livraria, mas ele afirma que foi presenteado por um amigo. Juliana acredita em Diego, mas não consegue convencê-lo a identificar o amigo que o presenteou. Marina se preocupa com o sumiço de Luciano e vai a sua procura no loft de Peralta. Luciano liga para Tomé e afirma que não voltará para casa. Marcelo quer inocentar Diego e pressiona Bruno e Bogumil a assumirem a culpa pelo roubo dos livros. Veridiana beija Luciano e são flagrados por Marina. Marina acusa Luciano de ter mentido ao se declarar para ela a e vai ao cinema com Alex. Veridiana revela a Norma Jean que pretende aproximar Caio e Marina.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...