domingo, 1 de fevereiro de 2009

Resumo da semana da novela Os Mutantes de 02 a 07/02/2009

Resumo da semana novela Os Mutantes - Caminhos do Coração

Tio Sam News Tio Sam NewsResumo da semana da novela Os Mutantes de 02 a 07/02/2009

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Fog, Multi e Eléctron usam seus poderes contras os soldados reptilianos

Felipe puxa Bianca e diz que eles precisam ir embora para procurar Juno. O dinossauro corre atrás de Tarso e ele fica sem saída. Cris lança uma bola de energia contra o dinossauro, que foge. Sandra convida Batista para morar com ele, mas ele não aceita. Sandra diz para Batista assumir que gosta de Célia. Ela manda Batista ir embora e diz que não quer mais vê-lo. Perpétua e Noé reencontram a Liga do Bem na mansão. Marcelo, Aline e Beto pensam que Valente morreu. De repente, Valente abre os olhos e conta que tem o poder de se regenerar. Ele se preocupa com Gabriela. Marcelo recebe um aviso de que o Depecom foi invadido por vampiros. Ele manda Valente se esconder na sede da Liga do Bem. Nil resolve dar uma chance a Mulher-Cobra e pergunta qual é o nome dela. A mutante diz que se chama Fabiana. Magda se revolta. Ísis diz para Luna decidir se quer ficar com Tarso ou Gaspar. Luna diz que ainda não consegue decidir. Fog, Multi e Eléctron usam seus poderes contras os soldados reptilianos. Kai diz que eles podem ser bem aproveitados. O comandante se surpreende ao saber que há um pleiadiano na ilha. Juno se comunica com Gór e diz que pode descobrir se Ari irá ou não sobreviver. Ela diz que só contará se Gór devolver Lúcio para a mãe. Ezequiel tenta seduzir Érica e diz que ela é sua paciente mais importante. Nadir fica revoltada com ciúme. Zaira se declara para Melquior. Eles se beijam. Nati derrota a vampirona e se prepara para sair da cela. Drácula e Pati chegam e bloqueiam a passagem de Nati. Drácula atira na direção de Nati, mas ela desvia e o tiro atinge a vampira morena. As vampiras e vampirona aproveitam para fugir. Drácula acerta um dardo tranquilizante em Nati e ela desmaia. Pati e Drácula levam Nati. Batista conta para Célia que Sandra sente ciúmes dela. Célia pergunta se Batista ainda gosta dela. Miguel, Cláudia e Hiromi chegam ao Depecom e tentam impedir a fuga das vampiras. A vampirona dá um golpe em Miguel e o faz de escudo. Gabriela chora arrasada por causa de Valente. Teófilo diz que não irá deixar os filhos estudarem na Escola de Mutantes. Cléo cuida de Carvalho e ele acorda. Os dois se beijam. Hiromi golpeia vampirona e Marcelo atira um dardo tranqüilizante nela. Os agentes algemam as vampiras. Miguel procura por Nati, mas não a encontra. Ferraz conta que Nati foi levada por vampiros.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Nil recebe um convite para dirigir uma companhia internacional de teatro

Valente chega à mansão. Magda diz que fará de tudo para expulsar Fabiana, a Mulher-Cobra, da escola de teatro. Miguel fica preocupado com Nati. Nati acorda acorrentada no esconderijo dos vampiros e grita por socorro. Drácula se declara para Nati e confessa que se apaixonou por ela. Nati tenta se soltar, mas não consegue. Noé pergunta se Perpétua irá viajar com ele. Nadir fica arrasada ao ver que Ezequiel está interessado em Érica. Ezequiel faz testes com Érica e pede para ela lhe dar um beijo. Kai manda Fog, Multi e Eléctron capturarem o pleiadiano. Cléo e Carvalho caminham pelo subterrâneo. Nil recebe um convite para dirigir uma companhia internacional de teatro. Fabiana pede para se hospedar por um tempo na escola de teatro. Meta-Novo e Gór discutem por causa dos bebês. Doutor Maciel avisa que Ari está fora de perigo e está se recuperando. Batista fica confuso em relação à Célia e diz que não pode trair Sandra. Célia pergunta se Batista irá ficar com Sandra. Samira fica invisível ao sentir a chegada de Hiromi, Aline e Beto. Kai conta para Júlia que há um pleiadiano na ilha. Valente diz para Marcelo que eles precisam encontrar um vampiro do bem para ajudar a localizar Nati. Felipe diz que irá salvar Bianca de ser uma vampira do mal.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Drácula incentiva Nati a morder Pati

Samira fica invisível e ataca Aline, que desmaia. Beto e Hiromi ficam em alerta. Maria lembra de Felipe e diz que ele poderá ajudar a encontrar Nati. Cris pressente que mutantes do mal e reptilianos estão próximos. Ele, Tarso e Luciano se escondem. Fog, Multi e Eléctron chegam. Samira luta com Beto e Hiromi e vê o coração de ouro pendurado no pescoço da agente. Samira fica visível e lança raios contra Beto. A mutante lança um raio em Hiromi e diz que irá pegar o coração de ouro por bem ou por mal. Pati discute com Drácula por causa de Nati. Pati tenta atacar Nati, mas Drácula a impede e os dois brigam. Célia pede desculpa a Batista por estar lhe pressionando. Ela diz que ele não precisa falar nada e vai embora. Hiromi arrebenta o colar e engole o coração de ouro. Samira se revolta e avisa que irá levar Hiromi com ela. Aline se recupera e dispara um dardo tranquilizante em Samira. Ela desmaia. Júlia se desespera ao saber que Samira foi presa pelos agentes do Depecom. Ferraz não consegue se controlar na frente de Tortelli e vira vampiro. Tortelli se assusta. Ferraz diz que agora Tortelli não pode mais viver e morde o agente. Drácula imobiliza Pati e morde seu pescoço. Pati desmaia. Drácula incentiva Nati a morder Pati. Júlia manda Draco e Telê resgatarem Samira. Nadir vê Ezequiel e Érica se beijando. Ela dá um tapa na cara dele e diz que irá denunciá-lo. Ezequiel manda Érica conter Nadir e ela dá um choque na enfermeira. Ezequiel verifica que Nadir morreu. Fog, Multi e Eléctron não encontram ninguém e vão embora. Rosana, Ágata e Aquiles ficam preocupados com a saúde mental de Teófilo. Irma, Danilo e Toni comemoram ao saber que Ari está se recuperando. Gór se emociona ao ver Ari. Tati se revolta novamente por causa de Maria.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Drácula morde Pati e ela morre

Cléo e Carvalho vestem as roupas de reptilianos e saem em direção ao laboratório. Kai conversa com a chefia oculta. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Fog, Multi, Eléctron e soldados reptilianos se aproximando. Miguel e Cláudia chegam ao Depecom e Rudolf conta que Tortelli foi encontrado morto. Samira é levada para o Depecom. Aline e Beto levam Hiromi para se hospedar na mansão. Hiromi conta que Samira está atrás dela por causa do coração de ouro e que engoliu uma jóia falsa para despistar a mutante. Gabriela lembra que Valente tem o poder de se regenerar e fica feliz com a possibilidade dele estar vivo. Telê capta os pensamentos de Gabriela e Júlia fica furiosa ao saber disto. Perpétua avisa que não irá viajar com Noé. Felipe chama Bianca para morar no apartamento de Simone, mas ela se recusa. Valente diz que conhece uma pessoa que pode ajudar a decifrar o segredo do coração de ouro. Érica se desespera ao saber que foi culpada pela morte de Nadir. Os agentes do Depecom interrogam Samira, mas ela não responde a nenhuma pergunta. Draco e Telê invadem o apartamento de Aline, mas não encontram Samira. Ferraz ameaça Samira e pede para ficar a sós com ela. Ari diz que irá se declarar para Irma. César pergunta se Irma irá continuar com ele ou irá correr para os braços de Ari. Valente não aguenta esperar e sai para procurar Nati e Gabriela. Drácula morde Pati e ela morre. Nati fica horrorizada e diz para o vampiro se afastar dela. Ferraz ameaça Samira e pergunta onde estão os bebês.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Samira conta que os bebês foram sequestrados por Gór e Meta-Novo

Samira conta que os bebês foram sequestrados por Gór e Meta-Novo. Ferraz diz que pode ajudar Samira, se ela fizer um favor para ele. Ferraz manda Samira destruir Marcelo em troca da sua liberdade. Ele sai, mas deixa a chave da cela cair de propósito. Ferraz manda Marcelo continuar o interrogatório com Samira. Telê descobre que Samira está no Depecom. Júlia diz que irá pensar em outro plano para resgatar Samira. Marcelo questiona Samira, quando de repente ela se solta e o faz de refém. Drácula diz para Nati se entregar a ele, mas ela avisa que gosta de outro homem. Drácula diz que irá matar Valente para conseguir ficar com Nati. Maria pressente que Marcelo está em perigo. Iara resolve voltar para o mar e ir atrás de Cris. Melquior e Zaira se escondem. Fog, Multi, Eléctron e soldados reptilianos aparecem. Cléo e Carvalho chegam ao laboratório e escutam a conversa de Kai com a chefia oculta. Carvalho surge e Kai o imobiliza. Cléo aponta arma para Kai e ordena que ele diga quem é a chefia oculta. Rosana, Ágata e Aquiles convencem Teófilo a procurar um médico. Juno se comunica com Gór e avisa que a nave-mãe dos reptilianos está chegando a São Paulo. Gór diz que a invasão vai começar. Irma diz que gosta de César, mas ele não se convence. Nil apresenta Fabiana aos alunos da escola de teatro. Magda faz um escândalo na frente de todos. Valente leva o Dr. Sabiá para a mansão e diz que ele é a melhor pessoa para decifrar o segredo do coração de ouro. Ferraz conta para Rudolf seu plano para acabar com Marcelo. Samira mantém Marcelo como refém e o deixa amarrado na cela. Marcelo diz para Samira não fazer nenhuma loucura. Samira diz para Marcelo rezar, pois chegou sua hora.

sábado, 7 de fevereiro de 2009
Draco e Telê discutem para saber quem é o pai do bebê de Samira

Samira ameaça Marcelo com espinhos, enquanto ele tenta convencê-la a mudar para o lado do bem. Os agentes do Depecom invadem a cela e apontam suas armas para Samira. A mutante avisa que irá matar Marcelo se alguém tentar alguma coisa. Draco e Telê discutem para saber quem é o pai do bebê de Samira. Beto tenta negociar com Samira. Maria se desespera ao saber que Marcelo está sendo refém de Samira. Ela resolve ir ao Depecom. Sandra vai ao apartamento de Simone e diz que precisa ter uma conversa com Célia. Os alunos aprovam Fabiana e ficam contra Magda. Ferraz diz para Rudolf que o plano é entrar na cela e sair atirando contra Samira e Marcelo. Rudolf fica receoso e Ferraz promete lhe dar dinheiro. Ferraz mostra a mala de dinheiro que estava no carro de Maria quando ela foi presa e diz que ninguém sabe que está com ele. Vavá fala para Eugênio que Tati gosta dele. A menina fica sem graça. Sandra trata Célia com arrogância e a acusa de se insinuar para Batista. As duas discutem. Irma tenta convencer César de que não ama mais Ari. César pede Irma em casamento e lhe dá uma jóia falsa. Irma se revolta. Júlia, Draco e Telê comemoram a chegada da nave-mãe. Júlia manda Draco e Telê invadirem o Depecom. Felipe e Bianca são surpreendidos pela chegada de um assaltante. Bianca imobiliza o ladrão e morde seu pescoço. Felipe leva um susto. Eléctron encontra Melquior e Zaira escondidos. Eléctron, Multi e Fog lutam contra o casal. Fog usa Zaira como escudo e manda Melquior entregar a pedra filosofal. Um grupo de reptilianos avança contra Cléo e Carvalho e atira em direção a eles. Os dois fogem. Cris lança um raio de energia em Tarso para tentar recuperar seu poder. Tarso desmaia. Dr. Sabiá examina o coração de ouro. Beto se recusa a abrir a porta da cela. Samira lança raios contra os agentes do Depecom. Miguel, Aline e Beto sentem dor. Ferraz chega e atira na direção de Samira. Ela fica surpresa ao ver sangue em sua mão. Rudolf mira a arma na direção de Marcelo.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...