
Xuxa

Ela tem mais de 837 músicas gravadas, 20 milhões de discos vendidos, 24 anos de apresentação de programas, e 17 filmes. Já usou mais de 5.700 roupas diferentes, 961 perucas, 566 sapatos, 114 sandálias e muitas botas. Nos programas, usou 262 microfones, gravou mais de 14 mil horas de programas exibidos na TV Globo. Levou mais de 26 milhões de pessoas para ver seus filmes no cinema, foi capa de mais de 2.500 revistas.
Mudou-se pro Rio com 7 anos de idade. Aos 15 anos, foi descoberta por um funcionário da Bloch Editores. Em 1986 veio para a Globo e está há 25 anos na TV. "Não sei como meus fãs não cansam de me ver. Gente são 25 anos de TV, é muito tempo", brinca a apresentadora, que entra com o TV Xuxa cheio de novidades em 2009.
Durante o programa, Xuxa fez uma revelação que chamou a atenção da plateia. "Podem achar que eu sou loca, mas cito muito os duendes em meus filmes e músicas porque já tive contato com um. Eu estava sozinha no meu sítio e senti minha colcha ser puxada. Todo mundo sabe que não gosto dessas brincadeiras, então, levantei a cabeça já um pouco brava e dei de cara com aquela coisinha pequena, levei um baita susto, me cobri, comecei a rezar e senti minha colcha ser solta", conta.
Em um bate-papo pra lá de animado com a amiga e, também, convidada do Altas Horas Ivete Sangalo, Xuxa confessou que gosta de dormir até tarde, malhar à meia-noite e sentar no chão para comer. "Acho que eu decepciono um pouco as pessoas porque eu não sou uma rainha como sou vista. É claro que adoro ser a Rainha dos Baixinhos, mas, em casa, eu durmo de camisão, acordo com o cabelo espetado, parecendo uma calopsita e sento no chão para tomar meu café da manhã". Além disso, Ivete também revelou que chega a cansar quando vai na casa da apresentadora. "Gente, ela quer malhar, fazer massagem, ir na manicure, e tudo começa umas 10 horas da manhã, é muito cedo para mim, chegou a voltar cansada da casa dela", brinca Ivete. Xuxa rebate dizendo: "ela é que acorda muito tarde, chega a acordar 3 horas da tarde". E durante o quadro de sexo com Laura Muller, as amigas se divertiram e contaram alguns segredinhos de suas vidas amorosas.
Ainda no programa, Xuxa recebeu das mãos de Ivete um presente pra lá de especial: uma caixinha com 75 bilhetes de amigos que adotaram crianças da Fundação Xuxa Meneghel. Vale lembrar, que há poucos dias, Xuxa, que faz aniversário em 27/03, tinha pedido ajuda para as crianças de sua Fundação e afirmou que esse seria seu melhor presente.

Ivete Sangalo fez a festa no Altas Horas, ao lado de Xuxa. A cantora não mediu esforços na hora de elogiar a amiga. "Gente, olha como ela é linda! Estava vendo esses dentes no vídeo antes de entrar, são tão brancos que até doem", rindo, Xuxa retribui o carinho, "é nada, olha mesmo é essas pernas, o que é isso gente?". E foi nesse clima que o programa aconteceu.
Xuxa revelou segredos de Ivete. "Ela acorda lá pelas 3 horas da tarde. Lembro quando um de seus namorados morava no mesmo prédio que eu e ia chamá-la para malhar e ela ainda estava dormindo". Ivete rebate o comentário da amiga: "mas, peraí, gente, ela malha à meia-noite" (risos). A apresentadora ainda contou que tem um projeto infantil pronto na cabeça para fazer junto com a cantora baiana, mas Ivete não aceita de jeito nenhum. "Eu não tenho essa voz doce que ela tem, se eu fizer um DVD para a criançada vou assustá-los. Vejo meus sobrinhos quietinhos enquanto acompanham o DVD da Xuxa, se fosse eu ali ia fazer a criança ficar cada vez mais agitada", afirma Ivete.
Juntas, elas ainda se divertiram no quadro "Sexo"com Laura Muller, fizeram fofoca durante o programa e Ivete fez questão de cantar parabéns para a amiga, que faz aniversário em 27/03.
No final do programa, Ivete cantou um pedaço da música Cadê Dalila? e, em poucos segundos, levantou a plateia.

Com 5 anos de estrada, o Teatro Mágico é um dos grupos que consegue misturar música boa com atrações circenses em uma combinação perfeita.
A trupe, criada por Fernando Anitelli, está lançando o álbum Segundo Ato e se propõe nesta segunda etapa a entrar mais a fundo nos debates de desigualdade e falta de humanidade na sociedade. Procurando explorar a questão do livre compartilhamento das músicas na Internet defendendo a bandeira da musica livre.
No programa, eles cantaram O Mérito e o Monstro e Pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário