sábado, 18 de abril de 2009

Altas Horas - estreia novos quadros em clima rubro-negro

Em clima rubro-negro, Altas Horas estreia novos quadros no sábado, 18

Fernanda Machado fala sobre Laís, sua personagem em Caras e Bocas

TV Globo/TV Globo
http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,20466048-EXH,00.jpg
Serginho estreia o Banda da Torcida, onde músicos se unem para homenagear seu time de futebol

Os flamenguistas agradecem. No próximo sábado, dia 18, o clima rubro-negro vai invadir o Altas Horas que a Rede Globo exibe à 0h55, logo após o Supercine. O programa vai mostrar uma matéria feita pela atriz Cláudia Rodrigues no jogo Flamengo X Fluminense, que aconteceu no último domingo, dia 12. Além disso, tem também a estreia do novo quadro Banda da Torcida, em que músicos homenageam seus times, com torcedores do Flamengo.

Cláudia Rodrigues vai falar sobre a torcida organizada e as emoções de uma grande partida. O jogo escolhido por Cláudia, flamenguista roxa, foi Flamengo X Fluminense, e ela mostrará toda a paixão dos torcedores rubro-negros diante de um grande clássico.

Já os músicos Sandra de Sá, Gabriel, O Pensador, Jorge Aragão, Pepeu Gomes, Dudu Nobre, Ivo Meirelles, Leandro Sapucahy, George Israel, Jeff Victorio, Gilmar Ferreira, Luciano Broa e Claudio Mazza estrearão, sob o manto vermelho e preto do Flamengo, o quadro Banda da Torcida, em que famosos reunidos por uma mesma paixão futebolística formam uma banda para homenagear o seu time.

Novo quadro terá anônimos interpretando músicas famosas

Outros quadros também estreiam no Altas Horas neste sábado, 18. Um deles é o Com Que Pareço, que convida pessoas que circulam pelas ruas para falar com que famoso ou famosa acham que se parecem. Além deste, Serginho mostrará o Carona Altas Horas, onde ele conversa com anônimos que contam histórias de vida curiosas, a bordo de um corversível montado dentro do estúdio. A personagem escolhida para este sábado é a casamenteira Claudya Toledo, que dividirá casos para lá de inusitados com o apresentador. E, para incrementar ainda mais o programa, o quadro Clipe Altas Horas mostrará anônimos interpretando a música 'Admirável chip novo', da cantora Pitty.

Fernanda Machado é oposto da Laís de Caras e Bocas

Na arena, Serginho conversará com Fernanda Machado sobre Laís, sua personagem de Caras & Bocas.



- Laís é o meu oposto! Normalmente dá para emprestar umas coisas para as personagens, mas com ela não. Eu só empresto o corpo mesmo. Ela é totalmente descontrolada, não consegue se segurar – afirma a atriz.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Supercine.


Eu não tenho nada da Laís (Caras & Bocas)”, Fernanda Machado
http://tvglobo.altashoras.globo.com/files/1012/2009/04/fernanda_machado.jpg

fernanda_machado.jpg Atualmente, ela interpreta a Laís na nova novela das 7, Caras e Bocas. Ela é apaixonada por Gabriel (Malvino Salvador), e fará de tudo para afastá-lo da mocinha Dafne (Flávia Alessandra). A personagem é meio barraqueira, completamente diferente da personalidade da atriz. Ela engordou, exagerou nos gestos e encurtou o figurino. O novo papel já mexeu com o jeitão de Fernanda, que sempre se considerou equilibrada e controlada, mas outro dia até notou uma mudança em seu comportamento. “Outro dia gritei com uma pessoa no trânsito. Nunca tinha feito isso. Não é fácil ficar quase nove meses gravando uma novela e não se envolver. Hoje, às vezes, até esqueço que sou a Fernanda (risos). Mas, não tenho nada da Laís”, conta.

Fernanda também acabou de rodar o filme “Amanhã Nunca Mais”, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2009. É o primeiro longa de Tadeu Jungle, escrito por ele, Maurício Arruda e Marcelo Müller.

Ela conta que tem registro profissional de maquiadora, aderecista, produtora, figurinista e atriz. “Eu sempre lutei para estar naquela prateleira dos atores com formação, de alguém que estudou. Não decidi ser atriz do dia para a noite”.

Em 2008, Fernanda Machado estourou com o filme Tropa de Elite. “O filme me levou até para a Sérvia. Nunca imaginei ir tão longe com um trabalho. Quanto aos processo que quiseram colocar no filme pela realidade mostrada, eu só acho que nós temos uma ferida aberta, que é a da segurança pública, a gente foi e mostrou essa ferida.” Além disso, vivia a personagem Joana, em Paraíso Tropical. “Esse momento de Joana e, na seqüência, Tropa de Elite, foi muito marcante para mim”.

Banda da Torcida tem sua estreia com torcedores do Flamengo!
banda-da-torcida.jpg

banda-da-torcida.jpg Você já imaginou uma banda com Pepeu Gomes, Sandra de Sá, Gabriel Pensador, Luciano Broa (Banda Leandro Sapucahy), Leandro Sapucahy, Ivo Meirelles, George Israel e Jeff Victorio (Kid Abelha), Gilmar Ferreira (trombone do Afroreggae) , Claudio Mazza (tecladista banda Vitória Régia), Dudu Nobre e Dé Palmeira? Pois é, o Altas Horas tornou isso possível!

Com o novo quadro, Banda da Torcida, todo mês músicos torcedores de um mesmo time formam uma banda que tocará grandes sucessos, variados. Essa semana, começamos com a banda do Flamengo. Todos esses músicos acima são flamenguistas.

Além de fazer uma grande festa, juntos, eles tocaram e cantaram País Tropical, Brasil, Fazendo Música, Jogando Bola, Aquele Abraço, É Hoje e, é claro, o Hino do Flamengo.

“Quando quiser tirar uma foto de uma celebridade, peça”, Ricardo Brajterman

ricardo_advogado1.jpg
ricardo_advogado1.jpg Ricardo Brajterman é um grande conhecedor do meio artístico, aos dez anos, por insistência da mãe, ele começou a cursar teatro em Botafogo, de onde partiu para um grande grupo. Foi lá que manteve os primeiros contatos com atores como Cláudia Abreu, Malu Mader, Marcelo Serrado, Maurício Mattar e Selton Mello, entre outros. Além de interpretar peças como a rodriguiana Bonitinha, mas Ordinária, sua experiência teatral permitiu que se envolvesse, também, com os bastidores das montagens. Aos 17, ele fez a iluminação de “Confissões de Adolescente”, de Maria Mariana. Por pouco não abriu uma produtora. Acabou optando por prestar vestibular para direito e jornalismo.

Quando estava no terceiro período da faculdade, foi chamado por Bruno Lara Resende, filho do jornalista e escritor Otto Lara Resende, para produzir uma peça. O espetáculo aproximou-o de um amigo de Bruno que trabalhava no já badalado escritório de Sérgio Bermudes, do qual hoje é sócio. No novo trabalho, um antigo professor de teatro, Daniel Herz, procurou-o, insatisfeito com a lei que assegurava pagamento de meia-entrada para todos os espectadores com até 21 anos. A vitória na Justiça com essa ação fez Brajterman voltar a frequentar o círculo dos antigos amigos artistas. Primeiro os assessorava na assinatura de contratos, na compra de imóveis e nas ações de divórcio. Com o tempo, passou a defender também a privacidade dos famosos.

Hoje, Brajterman é um dos advogados mais procurados pelas celebridades brasileiras em apuros. Carolina Dieckmann, Luana Piovani, Dado Dolabella, Preta Gil, Danielle Winits, Cláudia Abreu, Malu Mader, Marcelo Serrado, Maurício Mattar e Selton Mello são alguns de seus clientes. “As pessoas confundem uma pessoa pública com um banheiro público, ao qual todos podem ter acesso”, compara Brajterman, que diz que, se não houver interesse público que justifique sua divulgação, informações sobre a esfera pessoal não devem ser exploradas.

Ele reconhece que é pequeno o limite entre os direitos constitucionais à privacidade e à liberdade de expressão. Diz que recorre aos tribunais apenas quando os atos são reiterados e têm maior potencial ofensivo. “Enquanto não tiver como provar o abuso de direito, nem entro no caso. Espero o sujeito dar a corda para se enforcar”.

Para finalizar, Ricardo deixa um conselho. “Sempre que quiser tirar foto de um artista, peça. Ele pode não negar e você evita qualquer tipo de confusão”. Está dado o recado!

Altas Horas 2009
Dudu Nobre e Pepeu Gomes foram os primeiros a chegar no estúdio para a passagem de som do quadro "Banda da Torcida". Uma vez por mês uma torcida do Brasil será homenageada no programa com a formação de uma banda que terá músicos torcedores de um mesmo time. A primeira torcida escolhida foi a do Flamengo.
Dudu Nobre e Pepeu Gomes afinam seus instrumentos para nada dar errado na hora do programa.
Altas Horas 2009
Enquanto o pessoal passa o som, Gabriel, O Pensador e Dudu Nobre, que também fazem parte da banda formada para o quadro "Banda da Torcida", ness sábado, 18/04, em homenagem ao Flamengo, repassam letra da música "Aquele Abraço", canta por Gabriel no programa.
Altas Horas
Sandra de Sá e Ivo Meirelles, que participaram do quadro "Banda da Torcida" representando o Flamengo, fazem uma festa durante a passagem de som.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...