Hoje será realizada a segunda etapa. O líder garante vaga na final.
Fabrício Mota/TV Globo

Carro da prova tinha as duas rodas direitas suspensas em um ângulo de 30 graus
Fabrício Mota/TV Globo

Priscila venceu a prova e faturou o carro
Após quase seis horas dentro de um carro, Priscila venceu a primeira etapa da prova do líder do Big Brother Brasil 9, programa que a Rede Globo exibe logo após Caminho das Índias de segunda a sábado - aos domingos, depois do Fantástico. Além da liderança, a sul-mato-grossense também faturou um carro e já garantiu 30 pontos na disputa. Max ficou em segundo lugar na prova que começou na noite desta quinta-feira, dia 2, e ganhou 10 pontos.
A primeira e a segunda etapas da prova do líder valem 40 pontos cada, 30 para o primeiro colocado e 10 para o segundo. Esses pontos são cumulativos e serão preciosos na disputa da última etapa da prova, que será realizada no sábado à noite. Durante a prova, os quatro jogadores entraram em um carro estacionado no jardim que tinha as duas rodas do lado direito suspensas a um ângulo de aproximadamente 30 graus. A cada vez que uma buzina soasse, os participantes deveriam mudar de lugar em sentido horário, sem sair do carro.
Max diz ter saído da prova por gostar da morena
Ana foi a primeira a sentir o cansaço gerado pela prova física e abandonou a disputa, reclamando de fome e dor. Já Fran deixou o veículo apenas 20 minutos antes do fim da prova. Enquanto estavam confinados no carro, os brothers reclamaram da insistência de Ana em falar sobre o casamento. Priscila chegou a ironizar a catarinense, dizendo que averdadeira prova de resistência seria aturar a participante.
Após o final da primeira etapa, Max afirmou que só saiu do carro porque gosta da morena. Segundo ele, dependendo da pessoa, ficaria no carro por mais tempo. Priscila, por sua vez, confessou para Ana que se for líder indicará o carioca ou Fran para o paredão.
O Big Brother Brasil 9 vai ao ar logo após a novela Caminho das Índias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário