domingo, 17 de maio de 2009

Altas Horas - atrações de hoje 16/05/09



Altas Horas | 17/05 dom 00h55 | Globo

Juliana Paes
Atriz diz que cultura indiana abre a cabeça das pessoas

Altas Horas

Ela batalha para ser uma atriz de sucesso desde os 12 anos de idade, quando começou a trabalhar como modelo e o resultado disso pode ser muito bem definido por Ney Latorraca, que participa do programa desse sábado, 16/05, ao lado da atriz, “ela é maravilhosa, arrasa em seus papéis”. Além disso, no intervalo, ele fez uma brincadeira em que a plateia, em jogral, dizia junto com ele “Juliana, eu te amo”. Essa é a melhor resposta que uma atriz pode ter, não?

Ela começou na TV em Laços de Família, como Ritinha. Depois disso vieram O Clone, como Karla, uma participação em A Casa das Sete Mulheres, como Teiniaguá, Celebridade, como Jackeline Joy, e América, como Creusa.

Fora da TV, ela já fez sucesso nas telonas e nas propagandas. Com um corpo de dar inveja em qualquer menininha e um rosto marcante, não dá para negar que Juliana Paes é um sucesso só. E, para reafirmar isso, hoje, ela vive Maya, a protagonista de Caminho das Índias. “Maya foi mais do que um presente, conhecer a cultura indiana faz a gente abrir a cabeça”. Durante o programa, Juliana não cedeu aos pedidos da platéia que pedia para que ela dançasse. “Gente, essa roupa não é apropriada, não é por mal, mas não dá para dançar assim”, ainda sobre a dança, ela revela uma curiosidade, “a hora da dança é o único momento que a mulher mostra a sua sensualidade, por isso ela é tão valorizada”.

Ney Latorraca
Ator fala sobre seus trabalhos atuais e "O Mistério de Irma Vap"


Altas Horas

Com 65 anos de idade e 59 de carreira, Ney Latorraca é um ícone na TV brasileira. Ele se sobressai em dois aspectos que tornam o profissional dessa área um grande homem: a excelente atuação e o bom humor.

Ele diz que já nasceu ator. Em 1958, com um grupo de amigos, Ney formou o conjunto Eldorado, que fazia animação de festas e bailes. No grupo, além de cantor, Ney era também o líder. Na verdade, a carreira musical era a pretensão do garoto, que tinha os exemplos dos pais. O conjunto Eldorado fez apresentações por quase dois anos. Em 1964, a montagem de uma peça teatral na escola chamou a atenção de Ney. Essa foi a estréia de Ney no palco, com a peça Pluft, O Fantasminha, de Maria Clara Machado, dirigida por Serafim Gonzales. Sua estréia no cinema e na TV foram em 1969, com Audácia, a Fúria dos Trópicos e Super Plá, respectivamente.

Atualmente, Ney Latorraca - juntamente com Marco Nanini - detém o recorde mundial, segundo o Guiness Book, de apresentações de uma peça com o mesmo elenco. O marco foi conseguido com O Mistério de Irma Vap, de Charles Ludlan, dirigida por Marília Pêra. A peça ficou onze anos em cartaz, percorreu as principais cidades do Brasil e foi vista por mais de 2,5 milhões de pessoas.

Josiane Gulart
Ela é joqueta desde os 9 anos de idade e fala sobre isso


Altas Horas

Josiane Gulart tem 23 anos, é joqueta e começou sua carreira montando em sua cidade natal, aos 9 anos de idade. Com 16 anos, mudou-se para o Rio de janeiro e entrou na Escola de Aprendizes do Hipódromo da Gávea, onde venceu a sua primeira carreira com Georgia's Day. Como aprendiz, Josiane venceu 131 provas, batendo o recorde da categoria, e foi a primeira mulher a montar no GP Brasil.

Até hoje, a joqueta soma cerca de 300 vitórias na carreira e pensa em montar por mais alguns anos e depois começar uma carreira de treinadora.

Tok Tok Tok
Em um jazz, banda mistura voz nigeriana e melofia inglesa


Altas Horas

Tok Tok Tok é uma banda formada por uma cantora nigeriana e um músico alemão. Eles se juntaram no final dos anos 90 e, desde então, arrasam na soul music.

Com um estilo mais romântico, Tokunbo Akinro, diz que gosta de "usar" o amor para inovar. "A maioria das canções deste álbum (She and He) fala de amor, mas queríamos fugir de letras óbvias do tipo 'eu te amo', 'nós nos amamos'. Quando escrevo uma canção, penso que estou criando uma história para um filme. Eu valorizo muito as imagens", diz a cantora.

Além disso, a banda formada por Tokunbo Akinro (vocal), Morten Klein (sax), Thomas Bauser (teclado), Christian Floher (baixo) e Matthias Meusel (bateria), conta que adora as canções da bosas nova brasielira e os clássicos de Tom Jobim.

No programa, eles cantam You drive me crazy e The day dream.

Sepultura e Angra
Juntos, eles fazem um projeto de rock brasileiro para tremer as bases


Altas Horas

Não é a toa que duas bandas resolvem se unir, não é mesmo? Pois é, com um trabalho voltado para o metal, muitas conquistas e excelente resultado, as bandas brasileiras de metal Sepultura e Angra resolvem dar um presentão aos apaixonados por rock e saem em turnê em território nacional e na América Latina juntos, pela primeira vez.

A excursão, que já começou nesse mês de maio, deve passar por 20 cidades. No programa, eles cantaram Immigrant Song juntos, e What I do e The Course of Nature, Sepultura e Angra, respectivamente.

O Angra é formado por Edu Falaschi (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Ricardo Confessori, que saiu do Angra no início da década para formar o Shaman e volta à bateria do grupo para a turnê. Já o Sepultura tem Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo), Derrick Green (vocal) e Jean Dolabella (bateria). Tem como essa união não dar certo?

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...