segunda-feira, 4 de maio de 2009

Resumo da semana da novela Poder Paralelo 04 a 09/05/09

Tio Sam NewsTio Sam NewsResumo da semana da novela Poder Paralelo

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Resumo atual e anteriores de Poder paralelo

segunda-feira, 04 de maio de 2009

Tony avisa que ele deve usar um passaporte diplomático

Téo diz a Marília que está assistindo à gravação da reunião da quadrilha onde Tony estava. Marília diz que o vídeo prova a culpa de Tony. Maura e Vânia discutem sobre a atitude de Luisa ter ido atrás de Dog. Bruno fica irritado, ao saber que Dog levou Luisa para a Patagônia.

Bruno diz que Dog é um homem morto. Bruno diz que armou o casamento de Luisa com André. Maura diz que agora tudo acabou entre Luisa e André. Valente diz a Téo que a fita pode inocentá-lo. Pedro tenta ir atrás de Nina.

Dulce pula na piscina; Rodrigo fica observando. Ela brinca na água. Bruno agarra Vânia dentro da casa de Maura. Ele diz que está louco por ela. Fernanda diz a Rudi que fez uma cena, como se ela tivesse perdendo o bebê.

Rudi diz a Fernanda que ela não está aguentando a barra de ficar com um homem casado. Fernanda diz que Bruno lhe mostrou os documentos do divórcio dele. Fernanda diz que Bruno gosta de humilhar as pessoas.

Valente diz a Téo e Marília que Tony está blefando que é um agente da polícia norte-americana. Valente diz que Tony é um mistério: ninguém sabe se ele é herói ou bandido. Tony avisa a Paulo que ele tem que ir para o Brasil, com uma mala de dinheiro.

Tony avisa que ele deve usar um passaporte diplomático. Dulce diz a Maura que Pedro está apaixonado por Nina. Nina observa Pedro dormindo, e faz um carinho nele. Maura liga para Bruno, na hora em que ele e Vânia estão juntos. Ela pergunta por Vânia. Bruno mente e diz que não sabe onde ela está.

Valente diz a Téo que ele não pode ser visto com Tony. Marília concorda com Valente. Téo vê a cena em que Tony oferece 1 milhão de euros para a organização e ele tem que entregar Sérgio em uma semana, vivo ou morto.

Tony diz a Lígia que precisa organizar uma coletiva de imprensa. Lígia diz que não consegue viver com Tony, porque não sabe nada consistente sobre ele. Tony diz que queria ter uma vida tranquila, mas um dia se envolveu em tudo, meio sem querer. Tony e Lígia se beijam. Téo liga para Tony e pede para encontrá-lo. Tony vai entrar no carro; Iago está lá dentro.

terça-feira, 05 de maio de 2009

Calo diz que Tony pode fazer a coletiva onde ele quiser

Tony tenta manter o bom humor. Iago diz que não conseguiu se despedir dele, depois de tanta fumaça. Iago diz que o Capo gostou da reunião. Rudi diz a Calo que Tony está expondo os pais, fazendo uma coletiva de imprensa na chácara.

Calo diz que Tony pode fazer a coletiva onde ele quiser. Rudi diz que Tony é um bandido e a paz da família deles acabou. Tony, Iago e Lucas vão a um lugar reservado, num restaurante.

Valente chega ao restaurante e assume o papel de mordomo. Alberto provoca Marília: ele diz que Téo está com os dias contados, na polícia. Alberto diz para Marília montar um esquema de corrupção dentro da Polícia Federal. Ela diz que nunca faria isso, e dá um tapa na cara do irmão.

Berenice chega. Alberto lhe conta que descobriu que Téo é corrupto. Marília diz que é mentira. Berenice diz que Alberto não tem por que mentir. Maura implora para Bruno não usar a violência contra Dog. Vânia diz que Luisa vai sofrer.

Vânia pede carona a Bruno. Ela diz que precisa lhe falar sobre o que fizeram na véspera. Tony diz que Valente é o Capo. Valente diz que é uma honra ser chamado de Capo, mas não é o chefão. Lígia diz a Baruel que não pode participar da coletiva de Tony.

Baruel diz que ela não pode largar a matéria agora. Tony diz que vai entregar o milhão de euros na mão do Capo. Iago não gosta e diz que tem que consultá-lo. Valente diz que Tony está certo e, depois da entrega do dinheiro, ele tem cinco dias para entregar Sérgio.

Iago diz a Tony que Capo irá recebê-lo com a valise de dinheiro. Tony vai embora para a coletiva de imprensa. Iago diz a Valente que o Capo tem certeza que Tony é o DEA e tem ligação com Téo e a Polícia Federal.

Valente diz que Téo está nas mãos dele. Marília diz para Téo não ir ao enterro. Ela decide ir com ele. Tony chega para a coletiva de imprensa. Rudi discute com ele. Tony manda-o ir se divertir na boate.

Rudi diz que Tony trouxe a desgraça para São Paulo, quando voltou de Palermo. Vânia diz que ama Bruno e vai lutar pelo amor dele. Maura entra no lobby do hotel com o envelope, onde tem o pedido de separação de Bruno. Ela dá de cara com Fernanda, que observa o envelope. Maura não entende nada.

quarta-feira, 06 de maio de 2009

Bruno e Vânia ficam juntos no hotel, e ela diz que o ama

Maura e Fernanda ficam frente a frente. Rodrigo tenta contornar a situação. Maura diz que admira o trabalho de Fernanda. Ela fica tensa, sai do lobby do hotel e diz a Nina que precisa falar em particular com Bruno.

Bruno e Vânia ficam juntos na sauna do hotel, e ela diz que o ama. Mimi avisa a Bruno que Maura está no hotel. Ele e Vânia ficam assustados e saem. Nina avisa a Bruno que Fernanda quer conversar com ele.

Bruno se faz de desentendido. Freda diz a Calo que tem medo de alguém descobrir que Rudi e Tony brigaram. Freda diz que Rudi saiu machucado. Gigi avisa a Tony que tem muitos jornalistas na chácara.

Nicia passa uma maquiagem em Tony, para disfarçar o machucado no rosto dele. Tony chega para a coletiva. Ele explica aos jornalistas que é vítima de um erro e é apenas um comerciante de vinhos e azeite. Téo e Marília vão ao enterro de Walter, o policial federal que foi morto.

A viúva de Walter diz que Téo é o responsável pela morte do marido dela. Felício protege-o. Tony diz aos jornalistas que não tem nenhuma ligação com Téo, apenas deve a vida dele ao delegado. Lígia pergunta se Tony sofreu um atentando, porque é um agente antimáfia ou um infiltrado.

Tony diz que não é um policial e quer ajudar a justiça. Ele encerra a coletiva. Os jornalistas dizem que a coletiva não esclareceu nada. Bruno vê Fernanda e Maura conversando no restaurante do hotel, e fica na dúvida sobre o assunto que elas estão conversando.

Bruno vai até a casa de Fernanda e encontra Rudi em um estado péssimo. Bruno chama o médico para examiná-lo. Téo grita de ódio, ao ver que roubaram a câmera com as imagens.

Pedro conta a Nina que é virgem. Ela fica contente e se veste com uma camisola insinuante. Os dois se beijam e ele fica muito tenso. Eles se amam. Pedro fica feliz como nunca. Téo para o carro na frente da casa de jazz. Lucas avisa a Iago, pelo telefone. Tony aparece no local, entra no bar e sorri para Téo.

quinta-feira, 07 de maio de 2009

Marília diz para Téo se afastar de Tony

Tony senta, observa o show de Téo e sorri para Marília, que não o cumprimenta. Téo acaba de tocar e dedica a música à Marília. Tony cumprimenta Téo. Iago diz a Santana que, se Tony não entregar o dinheiro no dia seguinte, eles têm mais um novo inimigo, além de Téo. Iago diz que o Capo está certo que Tony é da polícia norte-americana e eles precisam dele na organização.

Marília diz para Téo se afastar de Tony. Ele garante que vai colocar Tony contra a parede. Marília vai embora. Tucci avisa a Iago que Marília foi embora sozinha. Tony sai no carro de Téo.

Tucci e Lucas o seguem. Bruno leva Rudi para o hotel e diz a Fernanda que é melhor para ele. Bruno diz a Wagner que o envelope com a petição do divórcio sumiu. Luisa reclama que Dog a está deixando sozinha na Patagônia, para tirar fotos.

Luisa diz que Dog tomou um calote. Téo diz que foi Tony que roubou o vídeo. Tony diz que não sabe de nenhum vídeo. Téo aponta a arma para ele. Um atirador de elite mira em Téo, de longe. Ele atira na janela. a mando de Iago.

Tony diz que Téo o levou no apartamento, para matá-lo. Téo diz que Tony colocou um atirador para matá-lo. O atirador diz que pode matar Tony e Téo. Iago diz para ele não atirar. Tony e Téo discutem. Tony diz que não dá para conversar com Téo, e vai embora.

Tony vai para a casa de Lígia. Ele fica com cortes de caco de vidro, pela explosão na casa de Téo. Lígia beija-o e diz que se apaixonou por um homem perigoso.

Iago liga para Tony e diz que o Capo vai recebê-lo. Eles marcam no mesmo restaurante. Paulo entrega o passaporte para um fiscal. O fiscal se afasta e fala com um policial à paisana.

sexta-feira, 08 de maio de 2009

Tony chega com Domi no hotel, e encontra com Paulo

Tony avisa a Iago que vai levar os euros em uma maleta. Iago manda-o ir desarmado. Os funcionários da alfândega pedem para Paulo acompanhá-los. Calo, tenso, espera a saída de Paulo.

Paulo sai e Calo fica aliviado. Paulo abraça Tereza. Calo avisa a Tony que Paulo está com eles. Tony avisa a Gigi que vai sair. Teó diz ao delegado que ele não pode sair do caso.

O delegado diz que Téo está sendo investigado e não pode deixá-lo trabalhar no caso. Santana chega e diz a Téo que ele deveria tê-lo procurado, para falar do atentado que sofreu.

Santana manda Téo ficar afastado de Tony. Ele diz que o atentado foi um recado para Téo sair do caso e o próprio Tony armou tudo contra ele. Téo concorda. Santana diz que Tony quer Téo fora da investigação.

Tony chega com Domi no hotel, e encontra com Paulo. Fernanda diz a Tony que Rudi foi ao médico tirar radiografia. Tony afirma que Rudi o agrediu antes.

Fernanda diz que prefere não falar sobre esse assunto. Tony brinca com ela e diz que é bandido. Fernanda cai na risada. Bruno fala com Tony que reservou uma suíte para Paulo.

Luisa fala com Bruno por telefone que não tem dinheiro para comer, porque o cartão dela foi bloqueado. Bruno diz que André vai para Buenos Aires. André diz que não vai buscar Luisa. Fernanda toma uma taça de vinho com Maura e Vânia.

Maura conta que Bruno era namorado de Vânia e se sentiu no direito de tomá-lo dela. Maura diz que Vânia se casou com outro homem, mas ainda ama Bruno. Maura assegura para Fernanda que Bruno nunca mais teve nada com Vânia.

Junior avisa que também recebeu o e-mail com a foto, e a mãe deles tem que saber disso. Paulo entrega a Tony uma fita de vídeo com imagens das filhas dele. Com muito ódio, ele diz a Paulo que vai se vingar.

Tony diz que precisa acabar com o Capo. Paulo diz que Tony estará desarmado. Tony diz que vai tentar subornar Iago e manda Paulo procurar Téo. Renato avisa a Téo que ele está assumindo o caso da máfia, interinamente.

Bruno pergunta a Fernada se ela percebeu que Maura sabe da petição de divórcio dele. Ela diz que não deu para saber. Bruno assegura a Fernada que vai deixar Maura e viver com ela. Júnior chega com o computador e mostra a Maura o e-mail dizendo que Bruno tem outra mulher. Maura olha, petrificada.

sábado, 09 de maio de 2009

Tony diz que as filhas dele merecem justiça

Maura diz a Junior que isso não passa de uma brincadeira de mau gosto, e manda-o apagar o e-mail. Maura mostra a Vânia, que se assusta. Maura diz que alguém quer destruir sua família. Maura vai embora, chocada. Vânia fica assustada com a reação dela.

Maura pega o laptop e confere que recebeu o mesmo e-mail. Bruno diz a Fernanda que vai se separar, assim que Luisa se casar com André. Luisa liga para Maura e diz que precisa pagar o hotel, mas Dog não deixou dinheiro.

Luisa liga para Dog e avisa que está indo embora para o Brasil. Pedro, muito bem vestido, vai até a casa de Nina. Tony assiste ao vídeo com as gêmeas e diz a Paulo que vai deixar uma carta para Eduardo, porque as chances dele voltar são pequenas. Paulo diz para Tony não ir.

Tony diz que as filhas dele merecem justiça. Paulo diz que Tony parece um “kamikase”. Ele diz que é quase um mesmo. Tony abraça-o e sai. Eduardo diz para Gustavo e Juliana que Tony vai matar o homem que matou a mãe dele. Tony pede para Nicia tomar conta de Eduardo.

Gigi pede para ir com Tony. Ele se despede de Freda, que chora e lhe pede para trazer Calo de volta. Silvio e Brasiliano observam Tony e Paulo saindo da chácara. Eles avisam a Santana, que avisa a Iago. Eles saem para ir ao encontro de Tony. Pedro pede para Nina falar um pouco da vida dela. Nina fica séria e não fala nada.

Tony e Paulo chegam à casa de Téo. Marília diz que é contra dar cobertura a Tony e diz para ele não contar com ela. Téo manda-a sair da sala. Marília diz que é um absurdo Téo proteger um bandido. Paulo sai do carro.

Lígia diz para Tony não ir. Ele pede, se não voltar em dois dias, que Lígia procure Paulo Garzia e fale com Eduardo. Tony vai ao hotel e se encontra com Calo e Rudi, que lhe diz que Paulo Garzia trouxe dinheiro para o Brasil.

Calo desconversa. Tony diz que precisa sair. Calo se preocupa com a reação de Rudi. Tony chega em um restaurante afastado da cidade. Domi pega o carro e se afasta. Tony se encontra com Tucci e Lucas. Este pede a arma de Tony, que diz a Tucci que paga dez vezes mais que o Capo paga, para ele mudar de lado.

Tucci se interessa. Tony chega à mesa onde estão Iago e Santana. Ele abre a mala com o dinheiro e diz que pode dar três vezes mais para a organização. Tony diz para Iago e Santana que tem vários planos para a organização, e não quer matar o Capo.

Santana avisa que o Capo vai encontrá-lo, na manhã do dia seguinte. Santana se afasta. Tucci diz a Tony que aceita trocar a arma pelo carro dele. Tucci diz que vai colocar a arma no lugar certo, e Tony mata o Capo.


Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...