segunda-feira, 11 de maio de 2009

Resumo da semana da novela Poder Paralelo 11 a 16/05/09

Tio Sam NewsTio Sam News
Resumo da semana da novela Poder Paralelo

Segunda-feira, 11 de maio de 2009
Tucci diz que mata quem Iago quiser

Caló volta para a chácara, com Domi e Felipe. E diz a Freda que Tony está bem. Freda fica brava, porque ele fez massagem no hotel. Ela diz também que sabe que Tony foi se vingar. Ele confirma. Freda diz que tudo está como antigamente. Caló diz que as coisas pioraram, porque a máfia mudou.

Ele manda Freda cuidar das obrigações dela e não se meter. Ela diz que não quer enterrar seu filho. Tony, Iago e Santana saem do restaurante e vão para um hotel. Santana confere sua arma. Ele diz a Tucci que Tony contou que eles fizeram uma troca da arma, pelo carro dele. Iago faz uma roleta russa com Tucci, mas não atira e diz que esta é a segunda chance dele.

Tucci diz que mata quem Iago quiser. Iago pergunta se mataria Tony. Ele diz que sim. Téo diz a Marília que eles devem seguir as pistas de Tony, para chegar no Capo. Renato diz que não é um procedimento padrão.

Téo avisa a Renato que Tony vai se encontrar com o Capo. Renato diz que Téo está virando cúmplice de um bandido. Marília rastreia Tony e o localiza, em um motel. Um helicóptero aterrissa no local onde Tony está. Santana manda-o entrar no helicóptero.

Marília vê no computador que Tony está se movimentando rapidamente, e passa a informação para Téo. Ela diz que Tony está seguindo em direção ao litoral. Nina diz a Pedro que não quer que ninguém do hotel saiba que eles estão juntos. Pedro diz que não precisa esconder nada de ninguém, e ela não quer assumir o que sente por ele. Armando quase pega Vânia e Bruno se beijando.

As luzes acendem e Tony fica de cara com um homem. Tony pergunta por que ele matou sua mulher e as filhas. Capo diz que cometeu um erro, ao colocar Tucci na mão de Tony para matar quem destruiu a família dele. Ele diz que Tony não quis executar Tucci, porque guardou o tiro para dar nele.

Capo diz que Tony veio para matá-lo. Tony diz que veio trazer 1 milhão de euros. E pergunta ao Capo se quer o perdão dele. O Capo diz que é um velho, tem apenas um ano de vida e quer que ele ocupe o seu lugar.

Terça-Feira, 12 de maio de 2009
Capo diz que Tony tem que decidir se mata ou deixa Sergio vivo

Capo diz que Tony tem contatos com o mercado dos Estados Unidos e tem acesso ao DEA (Departamento Antidrogas dos Estados Unidos). Capo diz que logo Tony irá saber quem deu a ordem para o executarem. E avisa para se aliar a ele, em vez querer matá-lo.

Sérgio diz que quer a liberdade e se Renato ajudá-lo a fugir, o levará ao Capo. Renato sai. Sérgio pega um celular escondido, liga para Santana e diz que Renato irá procurar um advogado, para ajudá-lo no caso de delação premiada. Capo diz a Tony que tem apenas mais um ano de vida e já há três pessoas interessadas no lugar dele: Iago, Santana e Pavão.

Capo diz que Tony tem que decidir se mata ou deixa Sérgio vivo. Tony aponta a arma para ele. Capo diz para atirar logo, pois assim economiza com as injeções. Tony tira as balas e deixa apenas uma. Ele gira o tambor e manda-o revelar quem deu a ordem para matá-lo.

Fernanda conta a Bruno que vai ao Rio, para gravar uma cena da novela em que a personagem dela dá à luz de parto normal. Maura pergunta se Armando acha que o e-mail falando que Bruno tem uma amante, pode ser verdadeiro. Ele diz que acha bobagem e Bruno cumpre o papel de marido muito bem.

Vânia diz a Armando e Maura que Bruno está sempre presente com a mulher. Vânia diz que, no fundo, Maura tem dúvida da fidelidade dele. Rudi bate na porta da casa de Fernanda, que abre constrangida. Ele dá de cara com Bruno, que fica possesso de ciúme. Rudi vai embora.

Fernanda diz que Rudi é amigo dela. Bruno diz que Rudi a está cantando e ela é mulher dele. Ela diz que Maura é a mulher dele.

Bruno diz que está se separando e Maura ainda não pode saber que ele quer se divorciar, porque quer o dinheiro dela e colocar no nome dele e de Fernanda. Ela fica chocada com essa revelação.

Capo mostra fotos que um espião fez de Tony, na Itália. Tony aponta a arma e diz para o Capo revelar quem é a pessoa que ele deve matar. Capo mostra a foto de um menino. Ele diz que a foto tem 30 anos e hoje o homem é um grande chefe, que o traiu no passado.

Capo diz que o nome dele é Guri, foi um filho para ele, mas depois o traiu. Tony quer saber o nome atual de Guri. Capo diz que hoje ele é um importante empresário. Tony insiste em saber o nome dele. Capo manda-o tirar a última bala da arma. Tony tira e diz que precisa saber o nome de todos.

Capo vai falar o nome, no instante que um tiro de fora acerta a cabeça dele. Tony olha para trás e vê Tucci com uma arma. Lucas rende Tony e a médica confere que o Capo está morto. Tucci pega a arma dele e troca-a com a de Tony.

Tucci diz a Tony que foi obrigado a atirar no Capo. Eles levam o corpo do Capo para outra lancha. Iago diz que agora é hora de cuidar do assassino do Capo.

Quarta-Feira, 13 de maio de 2009
Iago vê a foto de Guri no computador

Santana diz a Iago que eles têm que definir o destino de Tony. Iago diz que não podem entregá-lo à polícia, porque ele tem a proteção dos norte-americanos. Santana diz que a solução é matá-lo. Iago orienta-os a ir para mar aberto.

Iago vê a foto de Guri no computador. Santana diz que nunca tinha visto a foto dele e só sabe que era um delinquente que virou um homem poderoso. Santana diz que Guri janta no palácio do governo. Iago diz que o Capo fez o Guri.

Santana avisa à polícia sobre a morte de Capo. Santana diz para Iago que eles devem jogar Tony em alto-mar. Marília avisa a Téo que Tony está indo para alto-mar. Renato conta a Téo que Serjão propôs entregar o Capo, em troca da delação premiada. Santana diz, por telefone, a Serjão que o Capo morreu com um tiro na testa.

Santana diz que o Capo já estava condenado, com câncer generalizado. E queria fazer de Tony o novo Capo, mas ele não aceita isso. Eles avisam que mandaram Tucci atirar no Capo e perguntam se Sérgio acha que devem matar Tony. Iago diz que Tony prometeu triplicar o faturamento.

Téo informa Paulo que Tony está no Estado do Rio de Janeiro. Caló fica nervoso e Paulo diz que Tony está sendo monitorado. Dulce pergunta por que Armando não está usando a aliança. Ele diz que perdeu-a há mais de 20 anos. Dulce pega a aliança e finge que a engole, na frente de todos. Luisa chega.

Maura corre para abraçar a filha. Luisa diz a Maura que Dog a ama, mas sempre a troca pela fotografia. Ela diz que queria viver as aventuras de Dog, mas ele a deixou sozinha na Patagônia.

Bruno manda Maura sair do quarto. Ele mostra a carta de demissão de André e percebeu o que ela andou fazendo. Ela diz que vai conversar com André.

Caló e Paulo percebem que Ari é o homem da máfia e Tony pode ter atirado. Caló diz que Tony cumpriu a vingança dele. Freda chora e diz que Tony não mata ninguém. Sérgio liga para Baruel e informa que Tony matou Ari. Sérgio avisa que jogou a isca para o jornalista.

Baruel fala com Lígia que acabou de receber a informação, que Tony matou Ari Monteiro de Mello. Lígia perde o fôlego com a notícia, e diz que vai apurar a informação. Lucas e Tucci saem do carro com Tony e entram em uma casa. Tony pega um celular em casa. Tucci diz que eles vão tirar o chip de Tony.

Quinta-Feira, 14 de maio de 2009
Nina diz a Pedro que eles estão indo longe demais

Pelo telefone, Téo conta a Tony que a situação dele é complicada e pergunta se foi ele que matou o Senador Monteiro de Mello. Lucas bate na porta e descobre que Tony está com um telefone. Tony avisa a Téo que eles vão tirar o chip do corpo dele, e lhe pede para avisar a sua família que ainda está vivo.

Lucas e Tucci arrombam a porta e tomam o celular de Tony. Téo diz a Marília que Tony confirmou que não matou o senador. Marília confronta Téo e diz que acha que Tony matou o senador. Tony diz que o chip está no dente dele. Marília olha pelo computador e vê o sinal do chip desaparecer.

Nina diz a Pedro que eles estão indo longe demais, e ele é um menino. Pedro argumenta que a ama como homem. Nina diz que tudo isso não passa de uma aventura.

Bruno pergunta ao deputado Juraci Ramos quando vai ser liberada a verba vinda de Brasília. Dog liga para Bruno e diz que precisa conversar com ele. Armando pergunta a Bruno se está tudo bem. Bruno diz que tem um cara que está querendo apanhar, e vai bater nele.

Armando se assusta. Dog tenta falar com Luisa pelo telefone. Ela atende, mas Vânia desliga o telefone. Luisa sai correndo de casa, entra em um carro e dirige a toda velocidade. Paulo janta com Lígia, no restaurante do hotel.

Tereza chega e cumprimenta Lígia. Paulo diz a Tereza que eles estão conversando sobre Tony. Lígia diz a Paulo que se apaixonou por Tony, mas descobriu que ele é o chefe de uma organização poderosa. Paulo não gosta do que ouve e diz que ela deve se afastar de Tony.

Santana diz que o chip vai provar que Tony estava na cena do crime e é o assassino do senador. Tony diz que não matou o Capo. Freda diz a Caló que dor se cura com sangue. Caló diz que Tony não cumpriu a vingança e não matou o Capo. Freda diz que Caló sempre quis a vingança.

Eduardo diz a Freda e Nícia que o pai dele está em uma guerra. Téo conta Marília que Tony os está colocando na frente de banqueiros, empresários e políticos e quer vê-los presos. Bruno chega ao estúdio de Dog, que lhe revela seu amor por Luisa. Bruno pergunta quanto ele quer para ir à Austrália e nunca mais voltar ou falar com Luisa.

Vânia conforta Luisa. Santana conta a Pavão que Guri matou o próprio pai, para entrar na máfia. Santana diz que hoje Guri é um homem refinado e um dos maiores empresários do Brasil. Tony pergunta o nome de Guri. Santana diz que, se ele souber quem é , perderá o controle, porque conhece o Guri.

Sexta-Feira, 15 de maio de 2009
O delegado diz para Renato não se meter em tudo

Tony fica atônito com a revelação de que conhece o responsável pela morte da mulher e das filhas. Santana avisa que vai ao enterro do Capo, em São Paulo, e Tony ficará preso na casa de Pavão até segunda ordem. Pavão diz para Tony que gosta dele.

Marília diz a Téo que todas evidências mostram que Tony matou o senador. Téo pressiona-a, para saber o que Alberto faz. Ela diz que o irmão está procurando emprego. Pedro se irrita, ao saber que Dog bateu em Bruno.

Dog diz que foi ofendido por Bruno, que lhe ofereceu dinheiro para se afastar de Luisa. Dog pede para Pedro ajudá-lo a falar com Luisa. Bruno diz a Luisa que Dog tentou acabar com ele. Armando morre de ciúme, porque Neide transou com o deputado.

Armando diz a Vânia que a maneira de ela olhar para Bruno, parece que eles têm alguma coisa. Vânia diz que é um absurdo, encenando ser inocente. Armando diz que só está avisando que tome cuidado, para não levantar suspeitas.

Vânia diz ao pai que ficou muito incomodada, quando Bruno preferiu ficar com Maura, mas a vida dela tomou outro rumo. Vânia diz a Armando que Bruno pediu para ele mandar os documentos do projeto do Natal. Neide pergunta se Armando vai ao enterro do Senador Ari. Ele responde que sim.

Renato diz ao delegado que tem indícios de que o Senador Ari foi assassinado por Tony. Ele afirma que Tony não mataria ninguém, sabendo que estava sendo monitorado. O delegado recebe a ligação de um ministro, que pede discrição no assunto da morte do Senador Ari.

O delegado diz para Renato não se meter em tudo. Pavão diz a Tony que vai levá-lo na escola de samba. Lucas diz a Pavão que Tony não pode sair. Pavão diz que ele manda. Tony chega disfarçado, na escola de samba de Pavão.

Téo encontra Santana e pergunta se ele era amigo do senador. Ele diz que foi advogado dele, em algumas oportunidades. Tony diz que quer fazer um negócio grande com Pavão. Bruno chega ao enterro. Caló pergunta a Paulo o que Bruno está fazendo lá.

Tony avisa a Pavão que tem um container cheio de armas chegando, e estava armando um assalto para vender no Mato Grosso. Tony diz que, com um telefonema, organiza o assalto e diz o número que Pavão deve discar. O celular de Tony toca. Téo corre e atende.

Téo percebe que Tony está mandando um recado. Pavão percebe e desliga o telefone. Tony diz a Pavão que ele está perdendo milhões. Pavão diz que, se alguém aparecer na casa dele, estoura os miolos de Tony. Téo diz a Felício e Paulo que Tony mandou um recado, avisando que está no Rio de Janeiro. Téo diz que é hora de irem para o Rio libertar Tony.

Sábado, 16 de maio de 2009
Vânia explode e diz que não está transando com Bruno

Vânia tenta apagar a mensagem no computador de Pedro, que diz que a amante de Bruno está na casa dele. Dulce chega. Vânia diz que veio visitá-la. Dulce diz que sabe que ela foi lá para apagar a mensagem. Dulce diz que Vânia ainda ama Bruno e está traindo a irmã.

Vânia explode e diz que não está transando com Bruno. Dulce diz que o mundo vai cair em cima de Vânia e Maura, e Bruno vai sair tranquilo da situação. Vânia desaba e assume para Dulce que ama Bruno e ele a ama. Dulce manda Vânia sair da casa de Maura.

Nina conta a Mimi que já foi casada e o ex-marido é barra pesada e pode sobrar para Pedro. Nina diz a Mimi que está pensando em ir embora do hotel. Santana e Iago pegam o computador que era de Capo. Eles dizem que só um especialista vai conseguir abrir os arquivos que contêm nomes ilustres envolvidos com a organização.

Quatro assaltantes tentam roubar Santana e Iago, mas os seguranças da organização conseguem interceptar o assalto. Santana entra no galpão e dá um beijo na boca de Katherine. Iago diz que o assalto foi planejado por Guri.

Santana diz que agora é o Capo. Iago diz que ele tem que marcar a reunião do conselho. Santana tortura os assaltantes, para saber quem os mandou roubar a maleta com dinheiro e o laptop. O assaltante diz que o trabalho foi a mando de gente que trabalhava com o Senador Ari.

Vânia diz que é um surto e é necessário. Luisa conta a Gigi que Dog iria encontrá-la, mas não apareceu. Vânia chega à clínica e encontra com Dra. Helena. Dulce, ao ver Vânia, diz que as filhas não podem amar o mesmo homem. Vânia diz que é melhor Helena entrar com medicação forte, para evitar o pior.

Santana diz que Iago vai dar a senha do bunker. Sérgio diz que Santana está agindo como Capo, mas ele não é e quem vai escolher o novo Capo é o conselho. Sérgio pergunta se ele avisou a Guri que matou o Capo. Santana diz que ele saberá, pois participará da reunião do conselho via celular. Santana desliga o celular e diz a Iago que vai matar Sérgio e Guri.

Téo, Domi, Paulo, Felício e Felipe cercam a mansão de Pavão. Os seguranças de Pavão cercam Téo, que mostra estar desarmado. Ele pede para falar com Pavão. Ele diz que o recado de Tony foi bem enviado. Pavão recebe Téo, com Tony.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Vote

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...