quinta-feira, 25 de junho de 2009

Globo - No Limite estreia no dia 26 de julho

No Limite estreia no dia 26 de julho

O inovador formato de reality-show que chegou ao Brasil em 2000 com a estréia de No Limite, uma mistura de gincana e documentário, tem nova edição de 26 de julho a 27 de setembro/09 e exibição nas noites quinta-feira, após A Grande Família e aos domingos, depois do Fantástico.

Reunidos em algum ponto isolado do litoral do Brasil, 18 participantes ficarão confinados durante 9 semanas, enfrentando duras provas de resistência, habilidade, coragem e performance.

A cada programa, serão realizadas duas provas e o telespectador será levado para dentro da privacidade, dos conflitos e da solução dos problemas.

Dois participantes serão eliminados por semana: um aos domingos, outro às quintas-feiras. O publico é quem decidirá, ao vivo, quem será o eliminado. O vencedor levará para casa um prêmio de 500 mil reais; o segundo colocado ganha 50 mil reais e o terceiro 30 mil reais.

Apresentação de Zeca Camargo e direção geral de Boninho.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...