

Resumo da semana da novela Poder Paralelo
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.
Segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pedro diz a Maura que vai levar as coisas dele para a casa da Nina. Maura responde que viver com outra pessoa não é tão simples. Luisa diz a Dog que estava com saudade.
Ele diz que também estava com saudade e tenta beijá-la. Dog confessa que não contou para ela o que o Bruno fez, porque não queria que ela sentisse pena. Ele diz que o casamento de Luisa com o André é uma roubada.
André diz a Bebel que reservou a suíte do hotel. Tony fala para Lígia que, quando o assassino de suas filhas e de Marina estiver na sua frente, ele não vai pensar em negócios.
Lígia diz que está do lado dele. Téo conta a Renato que Tony está negociando um encontro com Guri. Renato diz que vai grampear Tony, para descobrir o local do encontro.
Felício diz que Tony deve ter uns 20 chips. Renato fala que vai pedir a quebra de sigilo de Lígia e Rudi. Téo diz para Renato quebrar o sigilo de Don Caló também.
Téo fala para Felício encontrar Silvio, porque ele escapou de Caló, mudou de lado e pode estar ligado a Guri. Maura diz a Pedro que ele só sai de casa com a autorização dela.
Nina diz a Pedro que Maura tem razão, por achar que essa história de morar junto é precipitada. Maura confessa que pensava ter uma vida controlada e, de repente, tudo ficou de pernas para o ar.
Tony explica quais são as rotas para entrada e distribuição das drogas. A conversa é gravada. Pavão diz que o lugar do encontro entre Tony e Guri tem que ser definido na hora “H”.
Bruno diz que agora que Armando sabe dos negócios, tem duas opções: juntar-se a eles ou morrer. Bebel acorda. André diz que cumpriu o que prometeu e vai embora. Os seguranças Ton-Ton e Macute percebem movimento estranho e correm para a porta, para proteger a clínica/bunker.
Nina diz a Pedro que ouviu um barulho e pega um facão. Pavão diz que pode conseguir 20 homens para ir à fronteira com a Colômbia. Tony coloca a maleta com US$3 milhões em um compartimento no cofre do bunker.
Terça-Feira, 30 de junho de 2009
Neide diz a Armando que Bruno a colocou no esquema da máfia
Tony, olhando para o bolso onde está o gravador, manda Santana dizer ao Guri que ele vai ao encontro desarmado. Pavão pega o gravador. Santana diz que não é traidor e só queria participar do esquema das rotas.
Luisa diz a André que jantou com Dog, mas foi a última vez que ela o viu. Nícia pede para Tony desistir da “vendetta”. Nina diz a Pedro que não dá para enfrentar a vida, apenas com amor.
Armando diz que vai mandar Nando e Júnior para os Estados Unidos, o quanto antes. Vânia liga para o celular de Nando, mas ele não atende. Nando pede para Maura dizer a Vânia que ela não é mais mãe dele.
Neide diz a Armando que Bruno acabou de colocá-la no esquema da máfia. Armando responde que o crime é um caminho sem volta. Vânia diz a Armando que precisa ver Nando, e pede que ele convença o neto a viajar com ela.
Dog diz a Gigi que vai fazer tudo para Luisa não casar com André. Pedro pergunta à Dulce se ela pode ajudá-lo a pagar um segurança, para ficar no prédio onde Nina mora.
Pedro diz a Maura que ele e Nina decidiram que, por enquanto, vão morar separados. Laila diz a Tony e Paulo que Guri chega naquela noite de Nova York, e a única garantia que ele quer é que seja um encontro de negócios, sem agressão.
Laila, a pedido de Guri, entrega a Tony a arma que foi usada para matar o Capo Velho – essa era a única prova que Guri tinha contra Tony. Bruno vai até a mesa onde Laila, Tony e Paulo estão reunidos.
Tony diz que a importação de azeite e vinho caiu um pouco. Bruno diz que o país começa a reagir à crise. Fernanda entra no bar e fica constrangida ao ver Bruno com Tony, Paulo e Laila.
Renato recebe mandados do juiz de quebra do sigilo telefônico de Tony, Caló, Lígia e Paulo. O delegado regional César diz a Renato que ele decide se passa a informação para Téo ou não.
Quarta-Feira, 01 de julho de 2009
Felício escuta uma ligação entre Lígia e Paulo
Juraci diz que há dois ou três dias não consegue falar com Santana. Guri o chama de idiota, por ele ter tido a ideia de dar um gravador a Santana.
Guri diz que quer falar com Tony, nas próximas horas. Tony diz que vai comprar o espaço para ele e Fernanda se encontrarem, sem compromisso - os dois vão chamar o lugar de esconderijo.
Laila liga para Paulo e diz que precisa localizar Tony, para acertar detalhes do encontro entre ele e Guri. Santana, algemado e com uma camisa-de-força, está num quarto da clínica passando mal. Iago sugere que Santana entregue Guri a Tony.
Felício escuta uma ligação entre Lígia e Paulo. Neide dá as boas-vindas a Armando, que decidiu se juntar à organização. Tony sugere a Guri que o encontro entre eles seja no Hotel Diana. Guri avisa que eles devem ir ao encontro sem armas.
Tony concorda. Felício diz a Téo onde será o encontro. Renato diz a Téo que está convocando uma ação da pesada. Tony pede para Paulo chamar Domi e Lucas e convocar outros seguranças e Tucci, para o encontro com Guri.
Maura está com febre muito alta e delira. Nilson, médico que está examinado Maura, diz que o estresse emocional enfraquece o organismo - talvez seja esse o motivo. Tony chega ao local do encontro e fica irritado com a ausência de Guri.
Quinta-Feira, 02 de julho de 2009
Marília diz que precisa ficar por mais tempo na casa de Berenice
Um carro da polícia federal surge no local onde haveria o encontro. Tony diz a Renato que a reunião é com o Paulo. Bruno pergunta a Renato se ele trouxe algum mandado judicial, para entrar no hotel. Renato pede desculpas e diz que não houve invasão.
Tony diz a Bruno que ele tinha uma reunião sobre narcotráfico e pergunta se há alguém no hotel que seja um capo mafioso. Bruno afirma que não.
Bruno diz a Fernanda que precisa ir a Nova York, no dia seguinte, e a espera lá para passarem o réveillon juntos. Bruno visita Maura e diz que uma viagem lhe faria bem. Maura explode em choro e pede para Bruno cuidar dos filhos deles, caso aconteça alguma coisa com ela.
Pedro diz a Bruno que ele não tem moral. Bruno dá um soco em Pedro, que se desespera e diz que nunca teve pai. Téo conta a Renato que agiria de outra forma: colocaria os agentes disfarçados, para descobrir quem é Guri.
Marília diz a Téo que precisa ficar por mais algum tempo na casa de Berenice, que não tem passado bem. Tony liga para Fernanda e pede para ela encontrá-lo no esconderijo. Bruno chega, ela disfarça e desliga o telefone.
Pedro fala para Nina que rompeu de vez com Bruno. Dog vai até a casa de Bruno e dá à Luisa uma passagem para Sidney. Dog explica que a passagem vale por um ano e o dia que ela decidir, é só pegar o avião e procurá-lo no Hotel Bell Park.
Os dois se beijam. Dog vai embora e avisa a Luisa que vai esperá-la no estúdio, à noite. Luisa diz a Dulce que já decidiu e vai se casar com André. Tony fala para Fernanda que ela sabe quem é o Guri.
Sexta-Feira, 03 de julho de 2009
Tony diz a Laila que ele e Bruno têm muito a lucrar
Fernanda pergunta a Tony qual a possível relação dela com Guri. Tony vê uma saída para adiar a terrível verdade, já que ele acha que Bruno é o Guri, e diz que está enganado. Fernanda conta que o cara que a engravidou não é Guri.
Fernanda diz a Tony que tudo mudou entre eles pois, para ele, é como se ela estivesse a serviço do Guri. Luisa vai até o estúdio fotográfico, vê Dog fotografando lindas garotas, em meio a um clima psicodélico, recua com medo e vai embora.
Guri diz a Tony para eles se encontrarem em Nova York. Tony afirma que não pode, pois tem que acompanhar a rota das FARC. Guri avisa a Laila que Tony sabe quem ele é.
Baruel fala para Guri que é melhor passar uma noite em Miami, para despistar. Tony diz a Paulo que tem quase certeza de que Bruno Villar é Guri. Paulo diz a Maura que fez uma reserva para ela, em um spa.
Maura faz alongamento, corre na esteira e faz terapia em grupo. Um mês depois, chega em casa e todos se espantam com a aparência dela.
Gigi conta à Luisa que Dog está em São Paulo e disse que ia tentar vê-la, antes ou depois do casamento. Dog pede para Gigi avisar a Luisa que ele a está esperando no estúdio.
Tony diz a Laila que ele e Bruno têm muito a lucrar. Bruno fala para Pedro que eles precisam conversar, e um garoto aprende muito com uma mulher mais velha.
Bruno fica impressionado ao ver Maura. Bruno, Maura, Luisa, André, Dulce, Diva, mãe de André, Nando e Júnior fazem um brinde à união de Luisa e André. Dog está muito triste no estúdio fotográfico.
Sábado
Não tem
Nenhum comentário:
Postar um comentário