SBT estreia primeiro merchandising em telenovela
O SBT estreou sua primeira ação de merchandising dentro da novela Vende-se um Véu de Noiva neste mês de julho. Pela primeira vez em telenovelas, uma personagem foi criada exclusivamente para uma ação de merchandising.
A Jequiti Cosméticos, empresa de venda direta, está no ar por meio de Isabel (Anastácia Custódio), uma vendedora que, para ajudar nas despesas de casa, torna-se uma Consultora Jequiti Cosméticos após assistir ao comercial na televisão. Ex-empregada da casa dos Baronese, Isabel é casada com Josias, sonha em ter um filho, mas nunca conseguiu engravidar.
A criação da personagem é de Iris Abravanel, autora de Vende-se um Véu de Noiva, e a ação de merchandising foi firmada entre o diretor geral da Jequiti Cosméticos, Lasaro do Carmo Junior, e Aléssio Castelli, gerente de merchandising do SBT.
+ Assista a uma das cenas de Isabel!
O SBT estreou sua primeira ação de merchandising dentro da novela Vende-se um Véu de Noiva neste mês de julho. Pela primeira vez em telenovelas, uma personagem foi criada exclusivamente para uma ação de merchandising.A Jequiti Cosméticos, empresa de venda direta, está no ar por meio de Isabel (Anastácia Custódio), uma vendedora que, para ajudar nas despesas de casa, torna-se uma Consultora Jequiti Cosméticos após assistir ao comercial na televisão. Ex-empregada da casa dos Baronese, Isabel é casada com Josias, sonha em ter um filho, mas nunca conseguiu engravidar.
A criação da personagem é de Iris Abravanel, autora de Vende-se um Véu de Noiva, e a ação de merchandising foi firmada entre o diretor geral da Jequiti Cosméticos, Lasaro do Carmo Junior, e Aléssio Castelli, gerente de merchandising do SBT.
+ Assista a uma das cenas de Isabel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário