sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sérgio Rangel chama atenção para natureza no programa Eliana

Sérgio Rangel chama atenção para natureza no programa Eliana

No próximo domingo, 30 de agosto, às 15h, Eliana faz sua estreia no SBT com um programa especial para toda família. Dentre as atrações, está seu velho companheiro Sérgio Rangel, que já inclusive trabalhou com a loira na TV Animal. Eles acabam de voltar de Galápagos, onde gravaram a reportagem de estreia.

"Eu trabalho com o Sérgio Rangel há 16 anos e pela primeira vez eu o vi tão emocionado. Estar de frente com as tartarugas gigantes deixou o Sérgio bem emocionado e eu fiquei bem feliz. A viagem foi linda", conta a apresentadora.

 O biólogo fala que o objetivo do quadro "Diário de Viagem" é chamar a atenção do público para o meio-ambiente. "A gente percebe que hoje o pessoal tem cada vez menos contato com a natureza, então nossa ideia é plantar uma sementinha de paixão", explica Rangel.

E os dois prometem novidades no quadro. "Diferente de antes, nós vamos mostrar todas as dificuldades da viagem, num estilo de reality show", adianta Eliana.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...