Por José Armando Vannucci SURPRESAS E EMOÇÕES
Edmara Barbosa já entregou o último capítulo do remake "Paraíso", que termina na próxima semana. O desfecho não deve ser muito diferente da versão original, mas a autora e seu pai, Benedito Rui Barbosa, prometem muita emoção para o final de Zeca e Ritinha. Essa cena será guardada a sete chaves.
SEM ALTERAÇÕES
O segundo episódio de "Um Contra Cem" manteve os índices da estreia e manteve a tensão para prender a atenção do telespectador. Informalmente, alguns executivos do SBT afirmam que esperavam um pouco mais do game show comandado por Roberto Justus e reconhecem que a concorrência às quartas-feiras está cada vez mais acirrada.
FIM DE FASE
O episódio desta quarta-feira encerrou a fase "Teatro" e mostrou as entrevistas realizadas com os participantes e os 24 selecionados para a próxima etapa. Os jurados estavam mais afiados, uma estratégia para levar um pouco de emoção e suspense aos telespectadores. Na próxima semana, o telespectador acompanhará as aulas e ensaios.
 |
QUEM É O FOFOQUEIRO?
A equipe que trabalha para o novo programa de Roberto Cabrini já foi orientada a mudar o tema da edição de estreia de "Conexão Repórter". A ideia era entrevistar Limdenberg Fernandes Alves (assassino da jovem Eloá) para a primeira edição e, assim, mostrar a força do novo programa. O problema é que, depois que a pauta foi divulgada pela imprensa, os representantes de Limdenberg dificultaram as negociações e abriam a possibilidade da Record gravar uma entrevista primeiro. Nos corredores da Anhanguera há quem afirme que a alta cúpula da emissora quer descobrir quem é o "fofoqueiro de plantão" que tirou o impacto da estreia de Roberto Cabrini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário