Resumo da semana da novela Poder Paralelo
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.
Segunda-Feira 07/09
Téo dá sinal verde para Sérgio
O sequestrador entra com o furgão na garagem e fecha a porta. Maura diz a Rafael que ficou chateada com a atitude de Júnior e precisava falar com ele. Rafael confessa à Maura que não para de pensar nela. Ela se diverte com as indiretas dele. Júnior, incompreensivo diante da possibilidade da mãe se envolver com outra pessoa, conta a Bruno que Maura e Rafael estão saindo.
Lígia diz à Marília que vai contar tudo sobre Laila a Renato. Téo dá sinal verde para Sérgio agir de acordo com o plano. Marília fala para Lígia que vai contar a história a Renato e ele vai convocá-la para depor. Bruno pede para Júnior esperar, porque na hora certa ele vai agir. Maura e Rafael combinam de jantar de novo. Todos esperam que os sequestradores se entreguem. Renato conta a Borges que o furgão tem um GPS e Marília está monitorando e passando os dados para as viaturas que vão seguir o carro. O furgão se afasta.
Felício e agentes entram na casa e libertam Odair. Marília manda as viaturas se aproximarem do furgão. Sérgio sai de dentro do furgão com sua moto e segue na contramão. As viaturas vão atrás do furgão. Começa o tiroteio. Miro morre. Os três sequestradores se entregam. A sós, Tony reconhece que Téo foi eficiente e fala para ele não contestar mais suas ordens. Téo sai irritado. Paulo e Mimi fazem amor, bem animados.
Domi não tira os olhos de Nícia, que está à beira da piscina de maiô. Teresa comenta com Nícia e Freda que viu os olhares de Domi. Nícia afirma que nada há entre eles. João conta sobre o sucesso do seu show para Orlando, Wagner e Lurdes. Caló avisa a Tony e a Paulo que o dia que descobrir quem é o Guri, ele vai matá-lo. Um homem contratado por Bruno o informa sobre todos os passos de Fernanda.
Luisa veste uma roupa sensual. Dog a fotografa. Os dois quase se beijam. Neide indica um resort nada romântico para um casal. Vânia atrapalha a venda e faz o casal desistir. Vânia conta a Armando que vai mudar muita coisa na agência. Armando pede para Neide ter paciência, pois Bruno ficou de dar um jeito. Tony revela a Bruno que Lígia foi à polícia, mas garante que ele mesmo vai resolver isso. Bruno cede. Paulo tenta convencer Lígia a desistir de depor.
Terça-Feira 08/09
Lígia se declara a Tony
Bruno entra no esconderijo. Fernanda fica tensa com o flagra. Bruno pergunta quem é o homem que está com ela. Fernanda diz que não há homem nenhum. Bruno invade o quarto e encontra uma cartomante sentada em uma mesinha. Bruno fuça para ver se acha alguém, mas não encontra. Fernanda afirma que ele não tem direito de espioná-la e nunca vai casar com ele. Bruno se descontrola e espalha o jogo da cartomante pelo chão.
Renato fala para Felício e Marília que eles vão sustentar a versão de que chegaram rápido ao cativeiro, porque houve uma denúncia anônima. Marília conta a Renato sobre o que Lígia descobriu. Rudi e Laila transam. A cartomante diz a Tony que, se for preciso, é só chamá-la. Fernanda pergunta a Tony como ele inventou a cartomante. Ele explica que ela é a segurança que contratou para cuidar do local. Fernanda fica feliz ao saber que Rafael não abandonou o projeto.
Bruno pergunta a Rafael como ele e Maura se encontraram. Rafael diz que não lhe deve satisfação. Pedro conta a João que o responsável pela balada quer que fique fixo toda semana e dobrou o cachê. João fica animado. Renato fala para Tony e Paulo que prometeu não citar o nome do Tony, mas precisa de um nome para colocar no relatório. Tony diz que o nome é Laila Karim. Paulo e Renato ficam surpresos.
Neide fala para Khalid não deixar Vânia saber que ele tem relação com ela e Bruno. Juraci conta a Bruno que a mulher que ia levar os diamantes para a Europa teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência. Bruno pergunta à Mimi se ela quer viajar para o exterior. Ela, atônita com a novidade, aceita. Bruno revela a André que não pode esperar mais para mandar Mimi ao exterior, pois um de fornecedor de drogas só despacha a carga quando o pagamento chega. Bruno pede para Juraci providenciar o passaporte de Mimi.
Quando fica a sós com Juraci, Fernanda pergunta se ele é o Guri. Juraci fica tenso. Tony chega ao apartamento de Lígia. Ela e Baruel tomam vinho em clima descontraído. Ele não gosta. Tony conta à Lígia que deu o nome de Laila a Renato e afirma que, se ela testemunhar, não sabe se tem como protegê-la. Lígia fica emocionada com a atitude dele e diz que o ama muito. Rudi, que está alterado, e Khalid brigam na pista. Khalid vai embora da boate.
Quarta-Feira 09/09
Marília conta que está grávida
Bruno e Juraci fazem um pacto: o deputado simula, sem admitir, que é o Guri para Fernanda. Os dois, diante do computador, ouvem uma conversa entre Tony e Caló, que reafirma que vai cumprir a vendetta no lugar do filho. Juraci entrega uma maleta com diamantes a Bruno. Neide dá a papelada da viagem para Mimi. Vânia reconhece Mimi e pergunta à Neide quem bancou a viagem e avisa que vai acabar com essa farra. Neide anuncia a Armando um dos melhores clientes da agência. Khalid entra.
Juraci entrega um saquinho de veludo à Mimi e pede para ela guardar. Mimi sente o peso do saquinho e pergunta a Bruno o que é. Ele diz que são sementes de urucum. Mimi pergunta se isso pode criar problema com a polícia. Bruno responde que a polícia tem uma frescura com ervas medicinais, mas garante que o máximo que pode acontecer é ela ter que responder a algumas perguntas. César conta a Renato que um informante deles em Amsterdã avisou que alguém vai sair do Galeão levando diamantes para lá.
César avisa a Renato que ele vai comandar a operação e a ordem é deixar os passageiros passarem pela revista das malas e depois revistar um por um. Tony brinca na piscina com Eduardo, Gustavo e Juliana. Maura e Rafael entram na casa dela, bem-humorados depois da corrida. Júnior, mais uma vez, destrata Rafael. Maura pede para Nando ajudar Júnior a entender que ela tem direito a ter uma vida normal.
Renato e Felício vão para o aeroporto. Marília sente-se mal. Lígia garante a Baruel que não vai ser omissa. Felipe conta a Domi que estava vendo pelas câmeras que Nícia está brincando com ele. Sérgio reconhece que Téo é bom. Mimi liga para Paulo para se despedir. Ele fica preocupado e segue para o aeroporto. Marília conta à Lígia que está grávida. Mimi faz o check-in e se prepara para passar pela Polícia Federal. Renato e Felício estão atentos. Mimi fica nervosa.
Quinta-Feira 10/09
Mimi escapa de armadilha
Paulo e Pavãozinho entram no aeroporto. Paulo vê Mimi na fila com a bagagem de mão. Paulo vê Renato, Felício e os quatro agentes. Renato retém os passageiros com destino a Amsterdã. Eles protestam. Pavãozinho diz a um rapaz que está na fila do embarque que Mimi é sua namorada, eles estão brigados e lhe pede para entregar um bilhete a ela. Mimi lê o bilhete e fica espantada. Ela avisa ao policial que não vai mais viajar.
Mimi segue para o banheiro, onde encontra Paulo. Ele revela que ela caiu numa armadilha. Renato e Felício procuram Mimi. Os dois abrem a porta da cabine, onde Paulo e Mimi estão se beijando. A faxineira entrega a Pavãozinho o pequeno pacote com os diamantes. Renato entende o golpe de Paulo. Para ganhar tempo, Paulo exige que Mimi seja revistada por uma mulher. Renato fica furioso. Pavãozinho sai do aeroporto. Mimi e Paulo são revistados, mas nada é encontrado. Renato fica inconformado. Mimi e Paulo são liberados. Paulo pega os diamantes com Pavãozinho. Paulo e Mimi seguem para São Paulo.
Pavãozinho, sem que Paulo saiba, guarda umas pedrinhas de diamante. Laila confessa a Rudi que agencia mulheres para a Europa inteira e o chama para trabalhar com o chefe dela. Ele se interessa pela ideia. Caló pede para Bruno ajudá-lo a descobrir quem é Guri. Caló pede para Rudi ficar mais perto do Tony, a fim de descobrir quem é o Guri.
Paulo manda Mimi devolver os diamantes a Bruno e dizer que nunca tinha viajado sozinha e, por isso, ficou com medo. Mimi e Paulo fazem amor. Téo confessa à Marília que não consegue parar de pensar nela. Ela quase conta da gravidez. Baruel tenta convencer Lígia a não depor, mas ela vai. Baruel diz que não vai deixá-la sozinha e vai junto. Lígia presta depoimento a Renato e Felício. Baruel aguarda-a do lado de fora.
Sexta-Feira 11/09
Renato prende Laila
Fernanda fica preocupada com o que acabou de descobrir. Bruno, furioso, pergunta à Mimi onde está o resto da mercadoria. Mimi diz que não mexeu em nada. Bruno manda André levá-la para uma suíte. Wagner e João percebem que Mimi está esquisita. Apesar de ter noção do perigo, Lígia afirma a Renato, Felício e Marília que vai fazer com que Laila confesse tudo. Lígia liga para Laila e marca um encontro à noite.
Marília diz à Lígia que Felício e Renato vão instalar escuta no apartamento dela. Fernanda conta a Tony que Bruno estava aos berros no telefone com Juraci. Ela percebe que, se Bruno trata Juraci dessa forma, é porque ele não é o Guri, o capo temido por todos. Bruno pressiona Mimi, que está aterrorizada e mal consegue falar. Pavãozinho revela a Ton Ton e Macute o que deseja fazer com as pedras de diamantes. Mimi chora desesperada.
Wagner avisa a Paulo que Mimi está em uma suíte com Bruno, há bastante tempo. Paulo liga para Pavãozinho e o ameaça: ou ele entrega as pedras que pegou ou vai sair do “jogo”. Paulo pede para Wagner pegar a mala de Mimi no sobrado. Fernanda fica chateada com Tony, porque percebe que ele está escondendo muitas coisas dela. Armando e Neide vão para o mesmo restaurante, onde Vânia e Khalid estão jantando. Vânia não gosta de ver o pai.
Laila pergunta a Baruel o que Lígia quer com ela e ele diz que não sabe. Maura e Rafael finalmente se beijam. Laila chega ao apartamento de Lígia e percebe o perigo. Lígia propõe lhe um acordo: não publica nada, se ela atacá-la. Renato e Felício ouvem a conversa. Laila fica furiosa e parte para cima da Lígia, que não consegue escapar. Renato e Felício vêm do quarto com armas em punho. Renato diz à Laila que ela está presa.
Téo dá sinal verde para Sérgio
O sequestrador entra com o furgão na garagem e fecha a porta. Maura diz a Rafael que ficou chateada com a atitude de Júnior e precisava falar com ele. Rafael confessa à Maura que não para de pensar nela. Ela se diverte com as indiretas dele. Júnior, incompreensivo diante da possibilidade da mãe se envolver com outra pessoa, conta a Bruno que Maura e Rafael estão saindo.
Lígia diz à Marília que vai contar tudo sobre Laila a Renato. Téo dá sinal verde para Sérgio agir de acordo com o plano. Marília fala para Lígia que vai contar a história a Renato e ele vai convocá-la para depor. Bruno pede para Júnior esperar, porque na hora certa ele vai agir. Maura e Rafael combinam de jantar de novo. Todos esperam que os sequestradores se entreguem. Renato conta a Borges que o furgão tem um GPS e Marília está monitorando e passando os dados para as viaturas que vão seguir o carro. O furgão se afasta.
Felício e agentes entram na casa e libertam Odair. Marília manda as viaturas se aproximarem do furgão. Sérgio sai de dentro do furgão com sua moto e segue na contramão. As viaturas vão atrás do furgão. Começa o tiroteio. Miro morre. Os três sequestradores se entregam. A sós, Tony reconhece que Téo foi eficiente e fala para ele não contestar mais suas ordens. Téo sai irritado. Paulo e Mimi fazem amor, bem animados.
Domi não tira os olhos de Nícia, que está à beira da piscina de maiô. Teresa comenta com Nícia e Freda que viu os olhares de Domi. Nícia afirma que nada há entre eles. João conta sobre o sucesso do seu show para Orlando, Wagner e Lurdes. Caló avisa a Tony e a Paulo que o dia que descobrir quem é o Guri, ele vai matá-lo. Um homem contratado por Bruno o informa sobre todos os passos de Fernanda.
Luisa veste uma roupa sensual. Dog a fotografa. Os dois quase se beijam. Neide indica um resort nada romântico para um casal. Vânia atrapalha a venda e faz o casal desistir. Vânia conta a Armando que vai mudar muita coisa na agência. Armando pede para Neide ter paciência, pois Bruno ficou de dar um jeito. Tony revela a Bruno que Lígia foi à polícia, mas garante que ele mesmo vai resolver isso. Bruno cede. Paulo tenta convencer Lígia a desistir de depor.
Terça-Feira 08/09
Lígia se declara a Tony
Bruno entra no esconderijo. Fernanda fica tensa com o flagra. Bruno pergunta quem é o homem que está com ela. Fernanda diz que não há homem nenhum. Bruno invade o quarto e encontra uma cartomante sentada em uma mesinha. Bruno fuça para ver se acha alguém, mas não encontra. Fernanda afirma que ele não tem direito de espioná-la e nunca vai casar com ele. Bruno se descontrola e espalha o jogo da cartomante pelo chão.
Renato fala para Felício e Marília que eles vão sustentar a versão de que chegaram rápido ao cativeiro, porque houve uma denúncia anônima. Marília conta a Renato sobre o que Lígia descobriu. Rudi e Laila transam. A cartomante diz a Tony que, se for preciso, é só chamá-la. Fernanda pergunta a Tony como ele inventou a cartomante. Ele explica que ela é a segurança que contratou para cuidar do local. Fernanda fica feliz ao saber que Rafael não abandonou o projeto.
Bruno pergunta a Rafael como ele e Maura se encontraram. Rafael diz que não lhe deve satisfação. Pedro conta a João que o responsável pela balada quer que fique fixo toda semana e dobrou o cachê. João fica animado. Renato fala para Tony e Paulo que prometeu não citar o nome do Tony, mas precisa de um nome para colocar no relatório. Tony diz que o nome é Laila Karim. Paulo e Renato ficam surpresos.
Neide fala para Khalid não deixar Vânia saber que ele tem relação com ela e Bruno. Juraci conta a Bruno que a mulher que ia levar os diamantes para a Europa teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência. Bruno pergunta à Mimi se ela quer viajar para o exterior. Ela, atônita com a novidade, aceita. Bruno revela a André que não pode esperar mais para mandar Mimi ao exterior, pois um de fornecedor de drogas só despacha a carga quando o pagamento chega. Bruno pede para Juraci providenciar o passaporte de Mimi.
Quando fica a sós com Juraci, Fernanda pergunta se ele é o Guri. Juraci fica tenso. Tony chega ao apartamento de Lígia. Ela e Baruel tomam vinho em clima descontraído. Ele não gosta. Tony conta à Lígia que deu o nome de Laila a Renato e afirma que, se ela testemunhar, não sabe se tem como protegê-la. Lígia fica emocionada com a atitude dele e diz que o ama muito. Rudi, que está alterado, e Khalid brigam na pista. Khalid vai embora da boate.
Quarta-Feira 09/09
Marília conta que está grávida
Bruno e Juraci fazem um pacto: o deputado simula, sem admitir, que é o Guri para Fernanda. Os dois, diante do computador, ouvem uma conversa entre Tony e Caló, que reafirma que vai cumprir a vendetta no lugar do filho. Juraci entrega uma maleta com diamantes a Bruno. Neide dá a papelada da viagem para Mimi. Vânia reconhece Mimi e pergunta à Neide quem bancou a viagem e avisa que vai acabar com essa farra. Neide anuncia a Armando um dos melhores clientes da agência. Khalid entra.
Juraci entrega um saquinho de veludo à Mimi e pede para ela guardar. Mimi sente o peso do saquinho e pergunta a Bruno o que é. Ele diz que são sementes de urucum. Mimi pergunta se isso pode criar problema com a polícia. Bruno responde que a polícia tem uma frescura com ervas medicinais, mas garante que o máximo que pode acontecer é ela ter que responder a algumas perguntas. César conta a Renato que um informante deles em Amsterdã avisou que alguém vai sair do Galeão levando diamantes para lá.
César avisa a Renato que ele vai comandar a operação e a ordem é deixar os passageiros passarem pela revista das malas e depois revistar um por um. Tony brinca na piscina com Eduardo, Gustavo e Juliana. Maura e Rafael entram na casa dela, bem-humorados depois da corrida. Júnior, mais uma vez, destrata Rafael. Maura pede para Nando ajudar Júnior a entender que ela tem direito a ter uma vida normal.
Renato e Felício vão para o aeroporto. Marília sente-se mal. Lígia garante a Baruel que não vai ser omissa. Felipe conta a Domi que estava vendo pelas câmeras que Nícia está brincando com ele. Sérgio reconhece que Téo é bom. Mimi liga para Paulo para se despedir. Ele fica preocupado e segue para o aeroporto. Marília conta à Lígia que está grávida. Mimi faz o check-in e se prepara para passar pela Polícia Federal. Renato e Felício estão atentos. Mimi fica nervosa.
Quinta-Feira 10/09
Mimi escapa de armadilha
Paulo e Pavãozinho entram no aeroporto. Paulo vê Mimi na fila com a bagagem de mão. Paulo vê Renato, Felício e os quatro agentes. Renato retém os passageiros com destino a Amsterdã. Eles protestam. Pavãozinho diz a um rapaz que está na fila do embarque que Mimi é sua namorada, eles estão brigados e lhe pede para entregar um bilhete a ela. Mimi lê o bilhete e fica espantada. Ela avisa ao policial que não vai mais viajar.
Mimi segue para o banheiro, onde encontra Paulo. Ele revela que ela caiu numa armadilha. Renato e Felício procuram Mimi. Os dois abrem a porta da cabine, onde Paulo e Mimi estão se beijando. A faxineira entrega a Pavãozinho o pequeno pacote com os diamantes. Renato entende o golpe de Paulo. Para ganhar tempo, Paulo exige que Mimi seja revistada por uma mulher. Renato fica furioso. Pavãozinho sai do aeroporto. Mimi e Paulo são revistados, mas nada é encontrado. Renato fica inconformado. Mimi e Paulo são liberados. Paulo pega os diamantes com Pavãozinho. Paulo e Mimi seguem para São Paulo.
Pavãozinho, sem que Paulo saiba, guarda umas pedrinhas de diamante. Laila confessa a Rudi que agencia mulheres para a Europa inteira e o chama para trabalhar com o chefe dela. Ele se interessa pela ideia. Caló pede para Bruno ajudá-lo a descobrir quem é Guri. Caló pede para Rudi ficar mais perto do Tony, a fim de descobrir quem é o Guri.
Paulo manda Mimi devolver os diamantes a Bruno e dizer que nunca tinha viajado sozinha e, por isso, ficou com medo. Mimi e Paulo fazem amor. Téo confessa à Marília que não consegue parar de pensar nela. Ela quase conta da gravidez. Baruel tenta convencer Lígia a não depor, mas ela vai. Baruel diz que não vai deixá-la sozinha e vai junto. Lígia presta depoimento a Renato e Felício. Baruel aguarda-a do lado de fora.
Sexta-Feira 11/09
Renato prende Laila
Fernanda fica preocupada com o que acabou de descobrir. Bruno, furioso, pergunta à Mimi onde está o resto da mercadoria. Mimi diz que não mexeu em nada. Bruno manda André levá-la para uma suíte. Wagner e João percebem que Mimi está esquisita. Apesar de ter noção do perigo, Lígia afirma a Renato, Felício e Marília que vai fazer com que Laila confesse tudo. Lígia liga para Laila e marca um encontro à noite.
Marília diz à Lígia que Felício e Renato vão instalar escuta no apartamento dela. Fernanda conta a Tony que Bruno estava aos berros no telefone com Juraci. Ela percebe que, se Bruno trata Juraci dessa forma, é porque ele não é o Guri, o capo temido por todos. Bruno pressiona Mimi, que está aterrorizada e mal consegue falar. Pavãozinho revela a Ton Ton e Macute o que deseja fazer com as pedras de diamantes. Mimi chora desesperada.
Wagner avisa a Paulo que Mimi está em uma suíte com Bruno, há bastante tempo. Paulo liga para Pavãozinho e o ameaça: ou ele entrega as pedras que pegou ou vai sair do “jogo”. Paulo pede para Wagner pegar a mala de Mimi no sobrado. Fernanda fica chateada com Tony, porque percebe que ele está escondendo muitas coisas dela. Armando e Neide vão para o mesmo restaurante, onde Vânia e Khalid estão jantando. Vânia não gosta de ver o pai.
Laila pergunta a Baruel o que Lígia quer com ela e ele diz que não sabe. Maura e Rafael finalmente se beijam. Laila chega ao apartamento de Lígia e percebe o perigo. Lígia propõe lhe um acordo: não publica nada, se ela atacá-la. Renato e Felício ouvem a conversa. Laila fica furiosa e parte para cima da Lígia, que não consegue escapar. Renato e Felício vêm do quarto com armas em punho. Renato diz à Laila que ela está presa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário