

Resumo da semana da novela Poder Paralelo
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.
Segunda-Feira, 21 de setembro de 2009
Tony e Laila se encaram
Tony pergunta à Laila o que ela está fazendo na chácara. Todos se espantam. Ele avisa que Laila vai pagar pelo que fez. Ela finge que não está entendendo. Rudi defende-a e parte pra cima de Tony. Caló impede que os dois briguem. Tony diz aos pais que Rudi está se metendo com gente que não conhece. Tony vai atrás do irmão e pede para ele escutá-lo. Rudi acelera, quase atropela Tony e sai. Tony conta à família que Lígia foi atingida por uma bala. Todos ficam muito nervosos.
Eduardo fica assustado com a notícia e pergunta ao pai se Lígia vai morrer como sua mãe e as irmãs. Tony garante a ele que vai ficar tudo bem. Téo vai à casa de Berenice para falar com Marília. Berenice tenta impedi-lo de ir até o quarto de Marília, e revela ao ex-genro que a filha está grávida. Téo abraça-a, emocionado. Ela confessa que vai ter o filho sozinha. Téo diz que ela ainda vai mudar de ideia. Ele sai, ela controla a emoção.
Téo conta a Sérgio, Pavãozinho, Iago e Helena que a droga está no armazém e Lucas e Tucci voltaram para São Paulo, antes. Helena afirma que os dois ainda não chegaram. Téo explode e manda ligarem para ele. Lucas e Tucci estão apavorados, algemados e amarrados um ao outro. Neide entrega o CD com as fotos de Paulo e Mimi juntos. Armando diz a Bruno que precisa conversar com ele, urgentemente.
Bruno explode, diz ao ex-sogro que só o aguentou até hoje porque ele é avô dos filhos dele e tem um bom esquema de lavagem de dinheiro. Armando fica perplexo, depois que Neide conta sobre o roubo dos relógios. Baruel fica triste ao saber do atentado contra Lígia. Paulo o tranquiliza, dizendo que Lígia está fora de perigo. Pedro está triste e confessa à avó que não consegue parar de pensar em Nina. Dulce incentiva Maura a viajar com Rafael, mas ela afirma que ainda não sabe se vai.
Pedro chama Nina e confessa que não consegue viver longe dela. Nina fala que não é o que lhe parece, já que mais cedo o viu com Bebel. Maura fica nervosa com a viagem. Vânia conta a Armando sobre os planos que tem para a agência, mas ele não lhe dá atenção, pois está com a cabeça em outro lugar. Ele sai decidido. Tony entra no esconderijo.
Fernanda quer saber como Lígia está. A atriz afirma a Tony que é sina dela é se envolver com homem casado. Ela diz a Tony que agora ele precisa ficar ao lado de Lígia por inteiro, mas os dois acabam fazendo amor. Os pais de Lígia, Hélcio e Marta, ficam dela na UTI. Tony diz a Paulo que vai tentar entrar na UTI, para ver Lígia. Baruel afirma que vai tentar também. Tony o impede. Tony cumprimenta os pais de Lígia e fala para Lígia que ela vai sair dessa e não precisa ter medo de nada, pois ele vai protegê-la.
Marília conta a Renato e Felício como aconteceu o atentado contra Lígia. Renato diz a Felício e Marília que eles vão passar para a polícia civil as informações, na moita. Sérgio tenta contatar Lucas e Tucci, mas nenhum dos dois atende ao telefone. Bruno dá ordem para dois seguranças baterem em Lucas e Tucci. A mando do Bruno, Khalid tortura os dois, que ficam quase inconscientes.
Terça-Feira, 22 de setembro de 2009
Começa a guerra entre Tony e Bruno
Tony fica furioso diante de Armando. Tony afirma a Armando que Bruno não tem o direito de matar os homens que trabalham para ele. Bruno explica a Tucci e Lucas que eles vão ser soltos num campo e terão que atirar um contra o outro. Os dois homens de Tony ficam apavorados. Tony diz a Armando que ele terá que ir junto com os homens dele, para mostrar onde é a fazenda de Bruno.
Armando hesita com medo de ser descoberto, mas Tony é firme e avisa que vai precisar dele para ser seu infiltrado no grupo do Bruno. Sérgio e Téo se preparam e pegam o helicóptero. Lucas e Tucci pedem desculpas um ao outro e se emocionam. Paulo explica a Lígia que, infelizmente, a DEA não pode garantir a segurança dela; afinal, a guerra começou. Ele diz que ela precisa sumir por uns tempos. Ela concorda e afirma que, se der, quer ver Eduardo.
Bruno dá sinal de largada. Lucas e Tucci pegam seus revólveres. Lucas erra; Tucci também erra, propositalmente. Wagner fica preocupado com o que Neide possa ter feito com Mimi. Lurdes sai do trabalho e vai até a casa de Maura. Ela conta a verdadeira história de Nina a Dulce, que fica em estado de choque. Dulce se propõe a ajudar o neto e afirma que Bruno deve estar metido nessa história.
Tony revela a Helena, Pavãozinho e Paulo que a guerra começou. Ele manda Paulo tirar a cocaína do galpão. Pavãozinho avisa ao irmão que Tony e Bruno estão em lados opostos. Pavão dá ordens para Ton Ton e Macute descolarem granadas. Tony confessa a Paulo que tentou evitar a guerra, mas perdeu. Fernanda pergunta a Tony como Lígia está. Ela fala que acha que eles têm que se separar, já que ele precisa se dedicar inteiramente à Lígia.
Tony garante à Fernanda que vai colocar dois seguranças, para acompanhá-la até o teatro. Lucas e Tucci estão próximos. Tucci sugere a Lucas que eles morram com honra e atirem contra os rivais. De dentro do helicóptero, os atiradores levam vantagem em relação a Khalid e seus homens, que fogem para se proteger. Lucas e Tucci entram no helicóptero e ficam aliviados por estar sãos e salvos.
Fernanda confessa a Tony que está se sentindo suja. Ele afirma que eles não devem se punir. Bruno fica furioso, ao saber que Lucas e Tucci escaparam. Maura e Rafael visitam uma exposição, no Museu Niemeyer. Dulce conta a Pedro que Clóvis é cunhado de Nina e o manda procurar a amada. Bruno afirma a Neide e Laila, diante de André, que seu genro vai entrar oficialmente para o grupo deles. André fica feliz e apreensivo.
Luísa pergunta a André para que ele vai se reunir com Bruno à noite. André responde de forma grosseira e Luísa fica perplexa com o rumo que seu casamento está tomando. Vânia e Neide discutem. Armando passa mal e pede para Neide avisar a Bruno que ele irá à reunião. Tony, Paulo, Helena, Sérgio, Iago, Téo e Pavãozinho brindam com Lucas e Tucci. Paulo diz a Tony que a droga já foi trocada de lugar. Bruno fica perplexo, ao saber que tiraram a mercadoria do galpão.
Quarta-Feira, 23 de setembro de 2009
Armando passa para o lado do inimigo
Bruno está sangrando. Fernanda está tonta. Ela afirma a Bruno que está se separando dele, porque não o ama mais. Bruno diz que não acredita. Ele vai até o palco e avisa ao elenco da peça que não vai haver espetáculo, pois Fernanda está descontrolada. Ela afirma que vai fazer o espetáculo. Bruno humilha Armando diante de André, de propósito. Bruno diz a André que ele é o único que tem talento para ser seu sucessor. Ele afirma ainda que a lei do silêncio deve ser respeitada sempre, sem exceção.
Baruel se emociona ao ver Lígia monitorada. Ele diz que a ama. Tony diz a seus parceiros que todos devem estar unidos, no mesmo objetivo: guerra total. Tony avisa que eles vão tirar todos os negócios de Bruno e depois ele vai eliminá-lo. Santana sugere que eles levantem suspeitas e acusações contra Bruno, e passem para a mídia. Paulo, a sós com Tony, pede para ele pensar melhor e não agir impulsivamente.
Tony afirma que já pensou demais e vai ganhar essa guerra. Rola um “climinha” entre Daniela e João, durante a aula de hip hop. Mimi percebe que Wagner está meio esquisito. Luisa e Dog estão abraçados e ele diz que o casamento a deixou cínica. Fernanda revela ao elenco que precisa de um tempo para ela, pois está vivendo uma guerra conjugal.
Ela afirma que será obrigada a encerrar a temporada em São Paulo, mas garante que os contratos serão cumpridos à risca. Fernanda entra no seu carro atrás, com dois seguranças na frente. Os seguranças percebem que estão sendo seguidos. Paulo explica a Tony que colocou um calmante no uísque, porque percebeu que ele teve um ataque de fúria.
Paulo revela a Tony que pertence à DEA bem antes dele. Ele conta que a função dele na DEA é protegê-lo. Paulo é firme e diz a Tony que ou ele continua o plano de mapear todo o negócio e entrega tudo para DEA e à Polícia Federal, ou ele vai entregá-lo. Os dois se abraçam e Tony afirma a Paulo que confia nele. Maura e Rafael estão felizes. Rafael beija Maura, que diz a ele que ainda não está pronta para se envolver. Ele entende e afirma que espera por ela o tempo que for preciso.
Na primeira reunião que André participa, Bruno afirma que eles vão acabar com Tony e a família dele. Armando reage discretamente, pois agora ele é “infiltrado”. Bruno manda Baruel preparar notas, dizendo que Tony optou por ser bandido e fazer uma matéria grande sobre os podres da família dele. Pedro vai até o apartamento de Nina e diz que sabe que Clóvis não é marido dela. Os dois se beijam apaixonados e fazem amor com um misto de carinho e saudade.
Fernanda conta a Tony sobre a briga entre ela e o ex-marido. Ele diz que em pouco tempo vai acabar com Bruno. Téo vai até a casa de Marília, no meio da noite, para vê-la. Ela tenta resistir, mas os dois acabam se beijando. Marília afirma que não pode continuar se relacionando com ele. Téo fica decepcionado. Laila e Bruno vão até a sala de Rudi, na boate. Bruno revela que é o Guri, o maior inimigo de Tony. Bruno afirma que vai matar Tony e, assim, será o novo capo. Rudi fica perplexo.
Quinta-Feira, 24 de setembro de 2009
Paulo quem saber quem é o Guri
Fernanda confessa a Tony que tem medo. Tony conta que Téo vai lutar ao lado dele. Ela pergunta a Tony se ele é da DEA. Para desconversar, ele a beija. Bruno reafirma a Rudi que vai matar Tony, para não morrer. Ele revela que Tony é agente da Agência Americana Andidrogas. Rudi fica sem reação. Tony dá ordens para a cartomante ficar no esconderijo, para proteger Fernanda. Ele recebe a notícia de que Lígia saiu da UTI e segue para o hospital, deixando Fernanda no esconderijo.
Lígia diz a Tony que ele não tem culpa de nada. Ela afirma que o ama. Ele fica desconfortável. Rudi afirma a Bruno que não vai fechar negócio com ele. Laila tranquiliza Bruno e diz que vai dobrar Rudi. Ela fala para Rudi que quer trabalhar com ele e os dois têm a força e a ousadia que o pessoal antigo não tem. Tony está assistindo ao vídeo com as gêmeas e com Marina, quando Caló entra. Caló diz ao filho que vai cumprir a vendetta.
Tony afirma ao pai que ele mesmo vai se vingar. Bruno ouve a conversa entre os dois. Bruno e Neide transam. Maria, com um traje fetichista de enfermeira, mede a temperatura de Pavão. Ele manda o irmão ir a São Paulo, para mantê-lo informado. Paulo afirma a Tony que ou ele aceita os limites ou a DEA vai entregá-lo à polícia brasileira. Eduardo fala para Tony que gosta de Lígia e pede para ele se casar com ela. Pedro consola Nina, dizendo que vai ajudá-la a enfrentar Bruno. Os dois estão felizes, mas assustados.
Bruno avisa a André que ele terá que fazer um serviço, durante a performance de Gigi na Omertá. Dog e mais dois fotógrafos se organizam para fotografar a performance. Gigi dá um beijo apaixonado em Dog, que lembra de Luisa e fica sem jeito. Laila tenta convencer Rudi a aceitar a proposta de Bruno. Tony afirma a Paulo que já que não há outra saída, ele aceita as ordens da DEA. Tony diz aos seus parceiros que haverá guerra, mas não quer que ninguém mate Bruno e seus comparsas.
Ele diz que a primeira coisa a fazer é devolver a cocaína que chegou da Colômbia a Bruno. Ninguém entende. Tony explica que vai ter um GPS embaixo do caminhão e para Bruno não desconfiar de tanta generosidade, ele vai dizer que está precisando de grana urgente. Tony diz a Téo que a guerra já começou e avisa que ele precisa escolher um bom GPS, para instalar embaixo do caminhão. Téo liga para Felício e pede para ele encontrá-lo no Hotel Diana.
Bruno dá drogas para André e fala para ele mandar o segurança fazer a denúncia, assim que colocar o pacote na bolsa da Gigi. Luisa vai até o camarim para cumprimentar a Gigi. Rudi pede para Bruno lhe explicar detalhadamente o que quer com ele. Wagner diz a Paulo que Rudi está na sala de Bruno há bastante tempo. Téo pede para Felício perguntar no hotel se Paulo está lá. Téo revela a Felício que ele quer descobrir quem é o Guri.
Sexta-Feira, 25 de setembro de 2009
Fernanda confessa a Tony que tem medo
Fernanda confessa a Tony que tem medo. Tony conta que Téo vai lutar ao lado dele. Fernanda pergunta a Tony se ele é da DEA. Para desconversar, ele a beija. Bruno reafirma a Rudi que vai matar Tony para não morrer. Ele revela que Tony é agente da Agência Americana Andidrogas. Rudi fica sem reação. Tony dá ordens para a cartomante ficar no esconderijo para proteger Fernanda. Ele recebe a notícia de que Lígia saiu da UTI e segue para o hospital, deixando Fernanda no esconderijo.
Lígia diz a Tony que ele não tem culpa de nada. Ela afirma que o ama. Ele fica desconfortável. Rudi afirma a Bruno que não vai fechar negócio com ele. Laila tranquiliza Bruno e diz que vai dobrar Rudi. Ela fala para Rudi que quer trabalhar com ele e que os dois têm a força e a ousadia que o pessoal antigo não tem. Tony está assistindo ao vídeo com as gêmeas e com Marina, quando Caló entra. Caló diz ao filho que vai cumprir a vendetta. Tony afirma ao pai que ele mesmo vai se vingar. Bruno ouve a conversa entre os dois. Bruno e Neide transam. Bruna Maria, com um traje fetichista de enfermeira, mede a temperatura de Pavão. Pavão manda seu irmão ir para São Paulo para mantê-lo informado.
Paulo afirma a Tony que ou ele aceita os limites ou a DEA vai entregá-lo para a polícia brasileira, afinal ele não poderia agir no país sem a devida autorização do governo brasileiro. Eduardo fala para Tony que gosta de Lígia e pede para ele se casar com ela. Pedro consola Nina dizendo que vai ajudá-la a enfrentar Bruno. Os dois estão felizes, mas assustados. Pedro conta a Dulce que Nina lhe falou algumas coisas, mas ele não pode falar, pois é segredo da família dela. Bruno avisa ao André que ele terá que fazer um serviço durante a performance de Gigi na Omertá. Dog e mais dois fotógrafos se organizam para fotografar a performance.
Gigi dá um beijo apaixonado em Dog, que lembra da Luísa e fica sem jeito. Laila tenta convencer a qualquer custo Rudi a aceitar a proposta de Bruno. Tony afirma a Paulo que já que não há outra saída e que ele aceita as ordens da DEA. Tony diz aos seus parceiros que haverá guerra, mas não quer que ninguém mate Bruno e seus comparsas. Ele diz que a primeira coisa a fazer é devolver a cocaína que chegou da Colômbia para Bruno. Ninguém entende. Tony explica que vai ter um GPS embaixo do caminhão e que para Bruno não desconfiar de tanta generosidade, ele vai dizer que está precisando de grana urgente.
Tony diz a Téo que a guerra já começou e avisa que ele precisa escolher um bom GPS para instalar embaixo do caminhão. Téo liga para Felício e pede para ele encontrá-lo no Hotel Diana. Bruno dá drogas para André e fala para ele mandar o segurança fazer a denúncia assim que colocar o pacote na bolsa da Gigi. Neide fica irritada ao ver Vânia conversando com uma cliente que ia fechar um pacote com ela. Armando já está no limite e manda Neide respeitar Vânia. Ele afirma que a filha é sua herdeira na agência. Nem Vânia nem Neide acreditam no que escutaram.
Luísa vai até o camarim para cumprimentar a Gigi. André faz questão de acompanhar a esposa. Dog entra e Luísa fica constrangida. André percebe. Rudi pede para Bruno lhe explicar detalhadamente o que quer com ele. Wagner diz ao Paulo que Rudi está na sala de Bruno há bastante tempo. Téo pede para o Felício perguntar no hotel se Paulo está lá. Téo revela a Felício que ele quer descobrir quem é o Guri.
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.
Segunda-Feira, 21 de setembro de 2009
Tony e Laila se encaram
Tony pergunta à Laila o que ela está fazendo na chácara. Todos se espantam. Ele avisa que Laila vai pagar pelo que fez. Ela finge que não está entendendo. Rudi defende-a e parte pra cima de Tony. Caló impede que os dois briguem. Tony diz aos pais que Rudi está se metendo com gente que não conhece. Tony vai atrás do irmão e pede para ele escutá-lo. Rudi acelera, quase atropela Tony e sai. Tony conta à família que Lígia foi atingida por uma bala. Todos ficam muito nervosos.
Eduardo fica assustado com a notícia e pergunta ao pai se Lígia vai morrer como sua mãe e as irmãs. Tony garante a ele que vai ficar tudo bem. Téo vai à casa de Berenice para falar com Marília. Berenice tenta impedi-lo de ir até o quarto de Marília, e revela ao ex-genro que a filha está grávida. Téo abraça-a, emocionado. Ela confessa que vai ter o filho sozinha. Téo diz que ela ainda vai mudar de ideia. Ele sai, ela controla a emoção.
Téo conta a Sérgio, Pavãozinho, Iago e Helena que a droga está no armazém e Lucas e Tucci voltaram para São Paulo, antes. Helena afirma que os dois ainda não chegaram. Téo explode e manda ligarem para ele. Lucas e Tucci estão apavorados, algemados e amarrados um ao outro. Neide entrega o CD com as fotos de Paulo e Mimi juntos. Armando diz a Bruno que precisa conversar com ele, urgentemente.
Bruno explode, diz ao ex-sogro que só o aguentou até hoje porque ele é avô dos filhos dele e tem um bom esquema de lavagem de dinheiro. Armando fica perplexo, depois que Neide conta sobre o roubo dos relógios. Baruel fica triste ao saber do atentado contra Lígia. Paulo o tranquiliza, dizendo que Lígia está fora de perigo. Pedro está triste e confessa à avó que não consegue parar de pensar em Nina. Dulce incentiva Maura a viajar com Rafael, mas ela afirma que ainda não sabe se vai.
Pedro chama Nina e confessa que não consegue viver longe dela. Nina fala que não é o que lhe parece, já que mais cedo o viu com Bebel. Maura fica nervosa com a viagem. Vânia conta a Armando sobre os planos que tem para a agência, mas ele não lhe dá atenção, pois está com a cabeça em outro lugar. Ele sai decidido. Tony entra no esconderijo.
Fernanda quer saber como Lígia está. A atriz afirma a Tony que é sina dela é se envolver com homem casado. Ela diz a Tony que agora ele precisa ficar ao lado de Lígia por inteiro, mas os dois acabam fazendo amor. Os pais de Lígia, Hélcio e Marta, ficam dela na UTI. Tony diz a Paulo que vai tentar entrar na UTI, para ver Lígia. Baruel afirma que vai tentar também. Tony o impede. Tony cumprimenta os pais de Lígia e fala para Lígia que ela vai sair dessa e não precisa ter medo de nada, pois ele vai protegê-la.
Marília conta a Renato e Felício como aconteceu o atentado contra Lígia. Renato diz a Felício e Marília que eles vão passar para a polícia civil as informações, na moita. Sérgio tenta contatar Lucas e Tucci, mas nenhum dos dois atende ao telefone. Bruno dá ordem para dois seguranças baterem em Lucas e Tucci. A mando do Bruno, Khalid tortura os dois, que ficam quase inconscientes.
Terça-Feira, 22 de setembro de 2009
Começa a guerra entre Tony e Bruno
Tony fica furioso diante de Armando. Tony afirma a Armando que Bruno não tem o direito de matar os homens que trabalham para ele. Bruno explica a Tucci e Lucas que eles vão ser soltos num campo e terão que atirar um contra o outro. Os dois homens de Tony ficam apavorados. Tony diz a Armando que ele terá que ir junto com os homens dele, para mostrar onde é a fazenda de Bruno.
Armando hesita com medo de ser descoberto, mas Tony é firme e avisa que vai precisar dele para ser seu infiltrado no grupo do Bruno. Sérgio e Téo se preparam e pegam o helicóptero. Lucas e Tucci pedem desculpas um ao outro e se emocionam. Paulo explica a Lígia que, infelizmente, a DEA não pode garantir a segurança dela; afinal, a guerra começou. Ele diz que ela precisa sumir por uns tempos. Ela concorda e afirma que, se der, quer ver Eduardo.
Bruno dá sinal de largada. Lucas e Tucci pegam seus revólveres. Lucas erra; Tucci também erra, propositalmente. Wagner fica preocupado com o que Neide possa ter feito com Mimi. Lurdes sai do trabalho e vai até a casa de Maura. Ela conta a verdadeira história de Nina a Dulce, que fica em estado de choque. Dulce se propõe a ajudar o neto e afirma que Bruno deve estar metido nessa história.
Tony revela a Helena, Pavãozinho e Paulo que a guerra começou. Ele manda Paulo tirar a cocaína do galpão. Pavãozinho avisa ao irmão que Tony e Bruno estão em lados opostos. Pavão dá ordens para Ton Ton e Macute descolarem granadas. Tony confessa a Paulo que tentou evitar a guerra, mas perdeu. Fernanda pergunta a Tony como Lígia está. Ela fala que acha que eles têm que se separar, já que ele precisa se dedicar inteiramente à Lígia.
Tony garante à Fernanda que vai colocar dois seguranças, para acompanhá-la até o teatro. Lucas e Tucci estão próximos. Tucci sugere a Lucas que eles morram com honra e atirem contra os rivais. De dentro do helicóptero, os atiradores levam vantagem em relação a Khalid e seus homens, que fogem para se proteger. Lucas e Tucci entram no helicóptero e ficam aliviados por estar sãos e salvos.
Fernanda confessa a Tony que está se sentindo suja. Ele afirma que eles não devem se punir. Bruno fica furioso, ao saber que Lucas e Tucci escaparam. Maura e Rafael visitam uma exposição, no Museu Niemeyer. Dulce conta a Pedro que Clóvis é cunhado de Nina e o manda procurar a amada. Bruno afirma a Neide e Laila, diante de André, que seu genro vai entrar oficialmente para o grupo deles. André fica feliz e apreensivo.
Luísa pergunta a André para que ele vai se reunir com Bruno à noite. André responde de forma grosseira e Luísa fica perplexa com o rumo que seu casamento está tomando. Vânia e Neide discutem. Armando passa mal e pede para Neide avisar a Bruno que ele irá à reunião. Tony, Paulo, Helena, Sérgio, Iago, Téo e Pavãozinho brindam com Lucas e Tucci. Paulo diz a Tony que a droga já foi trocada de lugar. Bruno fica perplexo, ao saber que tiraram a mercadoria do galpão.
Quarta-Feira, 23 de setembro de 2009
Armando passa para o lado do inimigo
Bruno está sangrando. Fernanda está tonta. Ela afirma a Bruno que está se separando dele, porque não o ama mais. Bruno diz que não acredita. Ele vai até o palco e avisa ao elenco da peça que não vai haver espetáculo, pois Fernanda está descontrolada. Ela afirma que vai fazer o espetáculo. Bruno humilha Armando diante de André, de propósito. Bruno diz a André que ele é o único que tem talento para ser seu sucessor. Ele afirma ainda que a lei do silêncio deve ser respeitada sempre, sem exceção.
Baruel se emociona ao ver Lígia monitorada. Ele diz que a ama. Tony diz a seus parceiros que todos devem estar unidos, no mesmo objetivo: guerra total. Tony avisa que eles vão tirar todos os negócios de Bruno e depois ele vai eliminá-lo. Santana sugere que eles levantem suspeitas e acusações contra Bruno, e passem para a mídia. Paulo, a sós com Tony, pede para ele pensar melhor e não agir impulsivamente.
Tony afirma que já pensou demais e vai ganhar essa guerra. Rola um “climinha” entre Daniela e João, durante a aula de hip hop. Mimi percebe que Wagner está meio esquisito. Luisa e Dog estão abraçados e ele diz que o casamento a deixou cínica. Fernanda revela ao elenco que precisa de um tempo para ela, pois está vivendo uma guerra conjugal.
Ela afirma que será obrigada a encerrar a temporada em São Paulo, mas garante que os contratos serão cumpridos à risca. Fernanda entra no seu carro atrás, com dois seguranças na frente. Os seguranças percebem que estão sendo seguidos. Paulo explica a Tony que colocou um calmante no uísque, porque percebeu que ele teve um ataque de fúria.
Paulo revela a Tony que pertence à DEA bem antes dele. Ele conta que a função dele na DEA é protegê-lo. Paulo é firme e diz a Tony que ou ele continua o plano de mapear todo o negócio e entrega tudo para DEA e à Polícia Federal, ou ele vai entregá-lo. Os dois se abraçam e Tony afirma a Paulo que confia nele. Maura e Rafael estão felizes. Rafael beija Maura, que diz a ele que ainda não está pronta para se envolver. Ele entende e afirma que espera por ela o tempo que for preciso.
Na primeira reunião que André participa, Bruno afirma que eles vão acabar com Tony e a família dele. Armando reage discretamente, pois agora ele é “infiltrado”. Bruno manda Baruel preparar notas, dizendo que Tony optou por ser bandido e fazer uma matéria grande sobre os podres da família dele. Pedro vai até o apartamento de Nina e diz que sabe que Clóvis não é marido dela. Os dois se beijam apaixonados e fazem amor com um misto de carinho e saudade.
Fernanda conta a Tony sobre a briga entre ela e o ex-marido. Ele diz que em pouco tempo vai acabar com Bruno. Téo vai até a casa de Marília, no meio da noite, para vê-la. Ela tenta resistir, mas os dois acabam se beijando. Marília afirma que não pode continuar se relacionando com ele. Téo fica decepcionado. Laila e Bruno vão até a sala de Rudi, na boate. Bruno revela que é o Guri, o maior inimigo de Tony. Bruno afirma que vai matar Tony e, assim, será o novo capo. Rudi fica perplexo.
Quinta-Feira, 24 de setembro de 2009
Paulo quem saber quem é o Guri
Fernanda confessa a Tony que tem medo. Tony conta que Téo vai lutar ao lado dele. Ela pergunta a Tony se ele é da DEA. Para desconversar, ele a beija. Bruno reafirma a Rudi que vai matar Tony, para não morrer. Ele revela que Tony é agente da Agência Americana Andidrogas. Rudi fica sem reação. Tony dá ordens para a cartomante ficar no esconderijo, para proteger Fernanda. Ele recebe a notícia de que Lígia saiu da UTI e segue para o hospital, deixando Fernanda no esconderijo.
Lígia diz a Tony que ele não tem culpa de nada. Ela afirma que o ama. Ele fica desconfortável. Rudi afirma a Bruno que não vai fechar negócio com ele. Laila tranquiliza Bruno e diz que vai dobrar Rudi. Ela fala para Rudi que quer trabalhar com ele e os dois têm a força e a ousadia que o pessoal antigo não tem. Tony está assistindo ao vídeo com as gêmeas e com Marina, quando Caló entra. Caló diz ao filho que vai cumprir a vendetta.
Tony afirma ao pai que ele mesmo vai se vingar. Bruno ouve a conversa entre os dois. Bruno e Neide transam. Maria, com um traje fetichista de enfermeira, mede a temperatura de Pavão. Ele manda o irmão ir a São Paulo, para mantê-lo informado. Paulo afirma a Tony que ou ele aceita os limites ou a DEA vai entregá-lo à polícia brasileira. Eduardo fala para Tony que gosta de Lígia e pede para ele se casar com ela. Pedro consola Nina, dizendo que vai ajudá-la a enfrentar Bruno. Os dois estão felizes, mas assustados.
Bruno avisa a André que ele terá que fazer um serviço, durante a performance de Gigi na Omertá. Dog e mais dois fotógrafos se organizam para fotografar a performance. Gigi dá um beijo apaixonado em Dog, que lembra de Luisa e fica sem jeito. Laila tenta convencer Rudi a aceitar a proposta de Bruno. Tony afirma a Paulo que já que não há outra saída, ele aceita as ordens da DEA. Tony diz aos seus parceiros que haverá guerra, mas não quer que ninguém mate Bruno e seus comparsas.
Ele diz que a primeira coisa a fazer é devolver a cocaína que chegou da Colômbia a Bruno. Ninguém entende. Tony explica que vai ter um GPS embaixo do caminhão e para Bruno não desconfiar de tanta generosidade, ele vai dizer que está precisando de grana urgente. Tony diz a Téo que a guerra já começou e avisa que ele precisa escolher um bom GPS, para instalar embaixo do caminhão. Téo liga para Felício e pede para ele encontrá-lo no Hotel Diana.
Bruno dá drogas para André e fala para ele mandar o segurança fazer a denúncia, assim que colocar o pacote na bolsa da Gigi. Luisa vai até o camarim para cumprimentar a Gigi. Rudi pede para Bruno lhe explicar detalhadamente o que quer com ele. Wagner diz a Paulo que Rudi está na sala de Bruno há bastante tempo. Téo pede para Felício perguntar no hotel se Paulo está lá. Téo revela a Felício que ele quer descobrir quem é o Guri.
Sexta-Feira, 25 de setembro de 2009
Fernanda confessa a Tony que tem medo
Fernanda confessa a Tony que tem medo. Tony conta que Téo vai lutar ao lado dele. Fernanda pergunta a Tony se ele é da DEA. Para desconversar, ele a beija. Bruno reafirma a Rudi que vai matar Tony para não morrer. Ele revela que Tony é agente da Agência Americana Andidrogas. Rudi fica sem reação. Tony dá ordens para a cartomante ficar no esconderijo para proteger Fernanda. Ele recebe a notícia de que Lígia saiu da UTI e segue para o hospital, deixando Fernanda no esconderijo.
Lígia diz a Tony que ele não tem culpa de nada. Ela afirma que o ama. Ele fica desconfortável. Rudi afirma a Bruno que não vai fechar negócio com ele. Laila tranquiliza Bruno e diz que vai dobrar Rudi. Ela fala para Rudi que quer trabalhar com ele e que os dois têm a força e a ousadia que o pessoal antigo não tem. Tony está assistindo ao vídeo com as gêmeas e com Marina, quando Caló entra. Caló diz ao filho que vai cumprir a vendetta. Tony afirma ao pai que ele mesmo vai se vingar. Bruno ouve a conversa entre os dois. Bruno e Neide transam. Bruna Maria, com um traje fetichista de enfermeira, mede a temperatura de Pavão. Pavão manda seu irmão ir para São Paulo para mantê-lo informado.
Paulo afirma a Tony que ou ele aceita os limites ou a DEA vai entregá-lo para a polícia brasileira, afinal ele não poderia agir no país sem a devida autorização do governo brasileiro. Eduardo fala para Tony que gosta de Lígia e pede para ele se casar com ela. Pedro consola Nina dizendo que vai ajudá-la a enfrentar Bruno. Os dois estão felizes, mas assustados. Pedro conta a Dulce que Nina lhe falou algumas coisas, mas ele não pode falar, pois é segredo da família dela. Bruno avisa ao André que ele terá que fazer um serviço durante a performance de Gigi na Omertá. Dog e mais dois fotógrafos se organizam para fotografar a performance.
Gigi dá um beijo apaixonado em Dog, que lembra da Luísa e fica sem jeito. Laila tenta convencer a qualquer custo Rudi a aceitar a proposta de Bruno. Tony afirma a Paulo que já que não há outra saída e que ele aceita as ordens da DEA. Tony diz aos seus parceiros que haverá guerra, mas não quer que ninguém mate Bruno e seus comparsas. Ele diz que a primeira coisa a fazer é devolver a cocaína que chegou da Colômbia para Bruno. Ninguém entende. Tony explica que vai ter um GPS embaixo do caminhão e que para Bruno não desconfiar de tanta generosidade, ele vai dizer que está precisando de grana urgente.
Tony diz a Téo que a guerra já começou e avisa que ele precisa escolher um bom GPS para instalar embaixo do caminhão. Téo liga para Felício e pede para ele encontrá-lo no Hotel Diana. Bruno dá drogas para André e fala para ele mandar o segurança fazer a denúncia assim que colocar o pacote na bolsa da Gigi. Neide fica irritada ao ver Vânia conversando com uma cliente que ia fechar um pacote com ela. Armando já está no limite e manda Neide respeitar Vânia. Ele afirma que a filha é sua herdeira na agência. Nem Vânia nem Neide acreditam no que escutaram.
Luísa vai até o camarim para cumprimentar a Gigi. André faz questão de acompanhar a esposa. Dog entra e Luísa fica constrangida. André percebe. Rudi pede para Bruno lhe explicar detalhadamente o que quer com ele. Wagner diz ao Paulo que Rudi está na sala de Bruno há bastante tempo. Téo pede para o Felício perguntar no hotel se Paulo está lá. Téo revela a Felício que ele quer descobrir quem é o Guri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário