quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"Um Contra 100" começa com a mesma audiência do "Show do Milhão".

Por José Armando Vannucci
Lourival Ribeiro/SBT

BONS INDÍCIOS

Os números registrados por "Um Contra 100" serão analisados mais atentamente pelos diretores do SBT, mas as primeira avaliações foram positivas. Segundo dados preliminares, o programa comandado por Roberto Justus registrou 06 pontos de média, um índice semelhante ao do "Show do Milhão". Esse dado revela que a nova atração conseguiu segurar o público de Silvio Santos e, por isso, na Anhanguera acredita-se que a tendência será de crescimento a partir de uma divulgação mais intensa do game show na grade da emissora. O primeiro episódio de "Um Contra 100" mostrou muito ritmo e tensão suficiente para criar suspense e prender o telespectador. O cenário colorido da galera (azul para quem está no jogo e vermelho para os eliminados) deixou o programa atraente e com um ar moderno.

ÍDOLOS EM AVALIAÇÃO

Nesta quarta-feira, o reality show manteve a vice-liderança com mais uma etapa de avaliação dos candidatos. "Ídolos" mostrou o segundo dia da fase do Teatro, que será marcada por um rigor maior dos jurados. Os candidatos se apresentaram em trios e quartetos. A equipe do reality show já prepara a estrutura para as apresentações no palco com banda e músicos.

JACKSON EM DESTAQUE

O "SBT Repórter" mostrou cenas de um documentário que revela detalhes da última residência de Michael Jackson e depoimentos de algumas pessoas que trabalharam com o astro pop. O jornalístico mesclou a produção americana com a reportagem realizada por Luis Bacci em Los Angeles, que registrou fãs e a movimentação de turistas pelo bairro das celebridades.

Divulgação Rede Globo
CONTAGEM REGRESSIVA
Com início confirmado para 05 de outubro, às 18h, "Cama de Gato" ganhará mais chamadas durante a programação da Globo. Com supervisão de João Emanuel Carneiro, a novela marca a estreia de Duca Rachid e Thelma Guedes como autoras e de Heloísa Périssé em teledramaturgia. "Cama de Gato" conta a história de um homem duro (Marcos Palmeira) que será ajudado por uma mulher que carrega o mundo nas costas e nem por isso perdeu a doçura. A heroína de “Cama de Gato” é Rose (Camila Pitanga), faxineira da Aromas, empresa que Gustavo possui em sociedade com Alcino (Carmo Dalla Vechia). Verônica (Paola Oliveira) será responsável por Gustavo perder tudo e, com a cumplicidade do amante Roberto (Dudu Azevedo), a mimada executiva tentará acabar com o marido e ainda vai tramar para que ele seja acusado pela morte de uma modelo da Aromas. Durante a apresentação da novela, a equipe falou sobre a dificuldade das gravações no Maranhão e a responsabilidade em manter os bons índices de "Paraíso

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...