Resumo da semana da novela Poder Paralelo
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.
Segunda-Feira, 26 de outubro de 2009
Bruno ameaça destruir a clínica
Caló dá um forte tapa em Rudi, para que ele volte à razão. Tony revela à mãe que é capo. Freda fica do lado do Rudi. Tony conta a Gigi que Bruno é responsável pela morte de Marina e das gêmeas. Freda se comove com a chantagem emocional do Rudi e diz a ele que não vai abandoná-lo. Freda aceita Laila. Bruno liga para Iago e o ameaça, diz que o perigo está mais perto do que ele imagina.
Helena está preocupada, tem medo do que o Bruno pode fazer com a clínica. Agenor prepara bombas. Khalid e seguranças seguem Helena e Sérgio. Helena é rendida por Khalid. Freda afirma a Caló que respeita as ordens dele, mas está decidida a só sair do país quando toda sua família puder.
Lígia deixa um recado carinhoso no celular do Tony. Ele e Fernanda se beijam, apaixonadamente. Lígia chega a seu apartamento e fica muito chateada ao constatar que Tony não está lá. O ciúme começa a corroê-la. André constata que as roupas de Luisa não estão mais no guarda-roupa.
Téo fala para o médico de Berenice fazer todos os exames necessários, pois ele assumirá as despesas. Sônia fica preocupada. André invade a casa da Maura, mas é impedido de ver a Luisa. Bruno entra no apartamento de Fernanda. Neide o está esperando, deitada na cama. Os dois se beijam.
Haroldo rende o segurança da clínica. A enfermeira de plantão é amordaçada. Agenor e Haroldo matam seguranças da clínica. Tucci mata Haroldo e acerta Agenor, que cai ferido. Tony, Téo e Paulo seguem para a clínica. Tucci mata mais um homem. Khalid ameaça matar a Helena, caso Tucci e Lucas não se entreguem.
Téo diz a Tony que o ataque pode ser uma armadilha para ele. Tony decide não ir à clínica. Khalid obriga Helena a abrir a porta do bunker. Dois homens do Khalid colocam bombas no bunker. Bruno liga para Tony e diz que, se ele não lhe der a senha do cofre, vai acionar as dez bombas que foram colocadas no bunker e na clínica.
Terça-Feira, 27 de outubro de 2009
Tony põe seus planos em prática
Khalid invade o quarto de Iago. Seguranças revistam Tucci e Iago. Tony conta a Téo que dentro do cofre há dossiês, gravações e documentos com os podres das grandes figuras do Brasil. Bruno diz a Iago que ele é um traidor, pois o colocou contra o velho Ary. Ele o ameaça. Tony, Téo, Paulo e Sérgio buscam um jeito de reter Bruno na clínica. Sônia aconselha Marília a voltar para Téo, já que os dois se amam.
Tony diz que a imprensa pode impedir Bruno de sair. Téo complementa a ideia e afirma que a presença da polícia vai deixar Bruno limitado. Bruno manda Khalid reforçar o sonífero dos pacientes. Tony fala para Bruno que vai até a clínica pessoalmente, para abrir o cofre com ele.
André conta a Bebel que Luisa sabe sobre eles dois. Bebel o provoca e diz que estará disponível à noite. Os equipamentos de Dog são levados para um depósito no Rio. Téo explica a Renato o que está havendo na clínica, mas ressalta que Tony não pode descobrir que ele sabe que Bruno está lá dentro. Téo diz a Renato que, se ele cercar a clínica poderá prender Khalid.
Renato e Felício chegam com dez agentes. A polícia e jornalistas cercam o local. Bruno fica intrigado, ao saber que Tony não revelou para a polícia que está na clínica. Maura e Dulce assistem à tevê e descobrem que Khalid é um bandido. Tony entra na clínica, diz a Bruno que ele pode sair sem levar nada e sem que a polícia e a imprensa saibam que esteve envolvido na invasão de uma clínica para doentes metais.
Bruno raciocina e vê que não tem saída. Ele afirma a Khalid que ainda não é hora de matar Tony. Tony liga para Téo e avisa que saiu tudo como o planejado. Téo conta a Renato que Tony falou que vai sair trazendo Khalid. Téo mente, pois tem um esquema montado com o Tony.
Quarta-Feira, 28 de outubro de 2009
Khalid foge levando Tony de refém
Tony dá ordens para Sérgio comandar o helicóptero e soltar rojões para distrair a polícia. Ele diz a Lucas e a Khalid que eles podem ir. Khalid traz Lucas encapuzado e com uma arma apontada para a cabeça. Tony sai com um homem de Khalid. Renato fala ao megafonane para Khalid soltar a arma. Sob o comando de Sérgio, o helicóptero se aproxima. Os seguranças soltam os rojões. A imprensa registra tudo.
Os homens de Khalid começam a atirar na polícia. Khalid foge no helicóptero e obriga Tony e Lucas a irem com ele. Renato fica furioso ao perceber que Khalid fugiu. Três homens de Khalid se rendem. Helena diz a Renato que Khalid foi até a clínica resgatar um paciente chamado Munir.
Renato, Felício e dois agentes chegam à porta do bunker e param na recepção. Renato pergunta à Helena onde dá aquela porta. Ela mente que é um depósito antigo e fora de uso. Renato manda Felício tentar abrir a porta. Helena disfarça o nervosismo. Renato e Felício se divertem, secretamente.
Em um descampado, Khalid mantém Tony sob a mira do seu revólver. Ele afirma a Tony que, quando Bruno estiver em segurança, ele será solto. Renato avisa a Helena que a clínica está limpa e eles vão continuar a busca a Khalid e Tony. O médico diz a Marília que Berenice acordou, mas ainda está muito fraca. Bruno chama Iago e Tucci para irem para o lado dele. Tony chama Khalid para trabalhar com ele. O paquistanês fica balançado.
Bruno fala para Paulo que Juraci vai negociar com ele a troca por Tony. Paulo e Juraci marcam a troca em um descampado. Khalid libera Lucas e, em seguida, começa a atirar nos pés dele. Tucci levanta a arma e quase atira em Khalid. Paulo manda-o abaixar a arma. Tony sai da van. Bruno sai do carro. Os dois caminham lentamente, até chegar ao meio do descampado, e ficam fernte a frente.
Quinta-Feira, 29 de outubro de 2009
Nina e Pedro tentam fugir
Tony e Bruno se enfrentam em meio ao descampado. Bruno manda Tony desistir de tentar prendê-lo. Tony afirma que não é um policial, mas ainda vai vê-lo preso. Bruno diz que vai matá-lo com suas próprias mãos. Tony liga para Fernanda e diz que precisa encontrá-la. Bruno explode, pois sabe que perdeu dessa vez.
Bruno diz a Juraci que quer uma sala no Ministério. Maura revela que viu Khalid saindo de uma suíte no hotel, depois de ter se reunido com Bruno. Vânia insiste em defender o ex-cunhado. André conta a Bruno que Pedro aparece toda hora no hotel. Bruno decide entregar Nina para a polícia. André denuncia Nina.
Felício, Renato e Téo ouvem, por meio de escuta telefônica, André denunciando a Nina. Renato manda Felício investigar quem é a moça. Marília conta a Berenice que Téo é quem está pagando as despesas do hospital. Berenice agradece, emocionada, a Téo e confessa que descobriu que ele ama Marília de verdade. Berenice passa mal. Algumas enfermeiras e um médico tentam salvá-la.
Felício conta a Renato que Nina é acusada de matar o marido. Fernanda e Tony fazem amor. Pressionado por Felício e Renato, Rodrigo dá a eles o endereço de Nina. Renato fala para Nina que, se ela quiser testemunhar contra Bruno, a polícia federal pode ajudá-la no processo dela. Pedro se oferece para depor. Nina, Renato e Felício ficam surpresos.
Tony diz a Fernanda que a conversa dele com Lígia tem que ser muito cuidadosa. Fernanda entende, pois sabe que por enquanto ninguém pode saber deles dois. Tony chega à chácara e fica surpreso ao ver Lígia. Tony consola Eduardo, que está muito aflito com o que aconteceu. Luisa pede para Maura avisar a Bruno que ela não está.
A sós com Maura, Bruno diz que precisa da família por perto, pois está sofrendo muitas acusações injustas. Maura revela que tem medo dele e afirma que sabe que ele tem ligações com o crime organizado. Ele ameaça a ex-mulher. Bruno procura por Luísa. André mente que ela está na suíte deles. Quem está com André é Bebel. Freda pede para Tony tentar se reconciliar com Rudi.
Lígia insiste para que Tony lhe conte a verdade. Ela tem quase certeza de que ele tem outra. Pedro desiste de ajudar Renato, pois ele não pode ajudá-los a fugir. Nina e Pedro saem depressa do apartamento, antes que a outra polícia chegue. O casal dorme no sobrado de Lurdes. Pela manhã, Wagner leva Nina e Pedro até a rodoviária. O carro com André, motorista e dois homens segue o carro de Wagner.
Sexta-Feira, 30 de outubro de 2009
Juraci é encontrado morto
Wagner percebe que há um carro seguindo-o. Ele acelera mas, de repente, o carro de André para atravessado na frente do carro dele. André e os dois homens saem armados e obrigam Pedro, Nina e Wagner a saírem do carro. André leva Nina à força com ele. Pedro chora, desesperado. Neide prepara um bom café da manhã para Bruno e sente-se a dona do apartamento de Fernanda.
Bruno diz a Neide que ela está só de passagem e a chama de garota de programa. André ameaça Nina. Ele a leva para o apartamento de Fernanda. Luisa avisa à mãe que vai ao Rio para procurar por Dog. Pedro conta à Maura que Nina foi sequestrada. Bruno dá entrevista a um programa de tevê. Ele desmente todas as acusações, dizendo que é tudo intriga da oposição. Um homem da plateia o chama de assassino.
Fernanda aparece no meio da entrevista com Bruno - ela foi à emissora para discutir a renovação do contrato dela. Bruno usa a imagem de Fernanda para tentar melhorar sua imagem. Fernanda diz diante das câmeras que não tem nada a declarar. Bruno segue-a e pede para ela dizer que ele não é o Guri. Ela se recusa. Ele chega a mostrar sua arma para ela. Fernanda fica assustadíssima.
O entrevistador chama Bruno para continuar a entrevista. Freda pergunta a Tony se ele conheceu outra mulher. Ele nega. Bebel dá o endereço de Bruno a Pedro. Wagner leva Pedro até o apartamento de Fernanda. André permite que Pedro suba. Bruno anda pelo Hotel Diana. As pessoas o olham e cochicham. Ele diz a Juraci que quer ser presidente do partido dele, para sinalizar que o partido acredita nele.
Juraci fala com o presidente do partido, que aprova a ideia. Bruno vai até o apartamento de Fernanda. Pedro enfrenta o pai. Ele acusa Bruno de ser o Guri. Bruno responde com um tapa. Fernanda pede para Tony parar com a guerra. Na frente de Pedro e Nina, Bruno liga para a polícia e diz que Nina invadiu seu apartamento. Pedro e Nina choram, desesperados.
O médico conta a Marília que o quadro de Berenice foi estabilizado. Marília diz a Téo que o ama e admira muito. Os dois se beijam. Pedro consegue tirar a arma de um dos seguranças e Nina foge. Nina entra no carro de Wagner. Pedro sai do prédio a tempo de ver o carro de Wagner sumir. Bebel avisa a André que apareceu um corpo na piscina do hotel. Policiais chegam ao local e colocam o corpo sobre o chão: é Juraci.
Sábado
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.
Segunda-Feira, 26 de outubro de 2009
Bruno ameaça destruir a clínica
Caló dá um forte tapa em Rudi, para que ele volte à razão. Tony revela à mãe que é capo. Freda fica do lado do Rudi. Tony conta a Gigi que Bruno é responsável pela morte de Marina e das gêmeas. Freda se comove com a chantagem emocional do Rudi e diz a ele que não vai abandoná-lo. Freda aceita Laila. Bruno liga para Iago e o ameaça, diz que o perigo está mais perto do que ele imagina.
Helena está preocupada, tem medo do que o Bruno pode fazer com a clínica. Agenor prepara bombas. Khalid e seguranças seguem Helena e Sérgio. Helena é rendida por Khalid. Freda afirma a Caló que respeita as ordens dele, mas está decidida a só sair do país quando toda sua família puder.
Lígia deixa um recado carinhoso no celular do Tony. Ele e Fernanda se beijam, apaixonadamente. Lígia chega a seu apartamento e fica muito chateada ao constatar que Tony não está lá. O ciúme começa a corroê-la. André constata que as roupas de Luisa não estão mais no guarda-roupa.
Téo fala para o médico de Berenice fazer todos os exames necessários, pois ele assumirá as despesas. Sônia fica preocupada. André invade a casa da Maura, mas é impedido de ver a Luisa. Bruno entra no apartamento de Fernanda. Neide o está esperando, deitada na cama. Os dois se beijam.
Haroldo rende o segurança da clínica. A enfermeira de plantão é amordaçada. Agenor e Haroldo matam seguranças da clínica. Tucci mata Haroldo e acerta Agenor, que cai ferido. Tony, Téo e Paulo seguem para a clínica. Tucci mata mais um homem. Khalid ameaça matar a Helena, caso Tucci e Lucas não se entreguem.
Téo diz a Tony que o ataque pode ser uma armadilha para ele. Tony decide não ir à clínica. Khalid obriga Helena a abrir a porta do bunker. Dois homens do Khalid colocam bombas no bunker. Bruno liga para Tony e diz que, se ele não lhe der a senha do cofre, vai acionar as dez bombas que foram colocadas no bunker e na clínica.
Terça-Feira, 27 de outubro de 2009
Tony põe seus planos em prática
Khalid invade o quarto de Iago. Seguranças revistam Tucci e Iago. Tony conta a Téo que dentro do cofre há dossiês, gravações e documentos com os podres das grandes figuras do Brasil. Bruno diz a Iago que ele é um traidor, pois o colocou contra o velho Ary. Ele o ameaça. Tony, Téo, Paulo e Sérgio buscam um jeito de reter Bruno na clínica. Sônia aconselha Marília a voltar para Téo, já que os dois se amam.
Tony diz que a imprensa pode impedir Bruno de sair. Téo complementa a ideia e afirma que a presença da polícia vai deixar Bruno limitado. Bruno manda Khalid reforçar o sonífero dos pacientes. Tony fala para Bruno que vai até a clínica pessoalmente, para abrir o cofre com ele.
André conta a Bebel que Luisa sabe sobre eles dois. Bebel o provoca e diz que estará disponível à noite. Os equipamentos de Dog são levados para um depósito no Rio. Téo explica a Renato o que está havendo na clínica, mas ressalta que Tony não pode descobrir que ele sabe que Bruno está lá dentro. Téo diz a Renato que, se ele cercar a clínica poderá prender Khalid.
Renato e Felício chegam com dez agentes. A polícia e jornalistas cercam o local. Bruno fica intrigado, ao saber que Tony não revelou para a polícia que está na clínica. Maura e Dulce assistem à tevê e descobrem que Khalid é um bandido. Tony entra na clínica, diz a Bruno que ele pode sair sem levar nada e sem que a polícia e a imprensa saibam que esteve envolvido na invasão de uma clínica para doentes metais.
Bruno raciocina e vê que não tem saída. Ele afirma a Khalid que ainda não é hora de matar Tony. Tony liga para Téo e avisa que saiu tudo como o planejado. Téo conta a Renato que Tony falou que vai sair trazendo Khalid. Téo mente, pois tem um esquema montado com o Tony.
Quarta-Feira, 28 de outubro de 2009
Khalid foge levando Tony de refém
Tony dá ordens para Sérgio comandar o helicóptero e soltar rojões para distrair a polícia. Ele diz a Lucas e a Khalid que eles podem ir. Khalid traz Lucas encapuzado e com uma arma apontada para a cabeça. Tony sai com um homem de Khalid. Renato fala ao megafonane para Khalid soltar a arma. Sob o comando de Sérgio, o helicóptero se aproxima. Os seguranças soltam os rojões. A imprensa registra tudo.
Os homens de Khalid começam a atirar na polícia. Khalid foge no helicóptero e obriga Tony e Lucas a irem com ele. Renato fica furioso ao perceber que Khalid fugiu. Três homens de Khalid se rendem. Helena diz a Renato que Khalid foi até a clínica resgatar um paciente chamado Munir.
Renato, Felício e dois agentes chegam à porta do bunker e param na recepção. Renato pergunta à Helena onde dá aquela porta. Ela mente que é um depósito antigo e fora de uso. Renato manda Felício tentar abrir a porta. Helena disfarça o nervosismo. Renato e Felício se divertem, secretamente.
Em um descampado, Khalid mantém Tony sob a mira do seu revólver. Ele afirma a Tony que, quando Bruno estiver em segurança, ele será solto. Renato avisa a Helena que a clínica está limpa e eles vão continuar a busca a Khalid e Tony. O médico diz a Marília que Berenice acordou, mas ainda está muito fraca. Bruno chama Iago e Tucci para irem para o lado dele. Tony chama Khalid para trabalhar com ele. O paquistanês fica balançado.
Bruno fala para Paulo que Juraci vai negociar com ele a troca por Tony. Paulo e Juraci marcam a troca em um descampado. Khalid libera Lucas e, em seguida, começa a atirar nos pés dele. Tucci levanta a arma e quase atira em Khalid. Paulo manda-o abaixar a arma. Tony sai da van. Bruno sai do carro. Os dois caminham lentamente, até chegar ao meio do descampado, e ficam fernte a frente.
Quinta-Feira, 29 de outubro de 2009
Nina e Pedro tentam fugir
Tony e Bruno se enfrentam em meio ao descampado. Bruno manda Tony desistir de tentar prendê-lo. Tony afirma que não é um policial, mas ainda vai vê-lo preso. Bruno diz que vai matá-lo com suas próprias mãos. Tony liga para Fernanda e diz que precisa encontrá-la. Bruno explode, pois sabe que perdeu dessa vez.
Bruno diz a Juraci que quer uma sala no Ministério. Maura revela que viu Khalid saindo de uma suíte no hotel, depois de ter se reunido com Bruno. Vânia insiste em defender o ex-cunhado. André conta a Bruno que Pedro aparece toda hora no hotel. Bruno decide entregar Nina para a polícia. André denuncia Nina.
Felício, Renato e Téo ouvem, por meio de escuta telefônica, André denunciando a Nina. Renato manda Felício investigar quem é a moça. Marília conta a Berenice que Téo é quem está pagando as despesas do hospital. Berenice agradece, emocionada, a Téo e confessa que descobriu que ele ama Marília de verdade. Berenice passa mal. Algumas enfermeiras e um médico tentam salvá-la.
Felício conta a Renato que Nina é acusada de matar o marido. Fernanda e Tony fazem amor. Pressionado por Felício e Renato, Rodrigo dá a eles o endereço de Nina. Renato fala para Nina que, se ela quiser testemunhar contra Bruno, a polícia federal pode ajudá-la no processo dela. Pedro se oferece para depor. Nina, Renato e Felício ficam surpresos.
Tony diz a Fernanda que a conversa dele com Lígia tem que ser muito cuidadosa. Fernanda entende, pois sabe que por enquanto ninguém pode saber deles dois. Tony chega à chácara e fica surpreso ao ver Lígia. Tony consola Eduardo, que está muito aflito com o que aconteceu. Luisa pede para Maura avisar a Bruno que ela não está.
A sós com Maura, Bruno diz que precisa da família por perto, pois está sofrendo muitas acusações injustas. Maura revela que tem medo dele e afirma que sabe que ele tem ligações com o crime organizado. Ele ameaça a ex-mulher. Bruno procura por Luísa. André mente que ela está na suíte deles. Quem está com André é Bebel. Freda pede para Tony tentar se reconciliar com Rudi.
Lígia insiste para que Tony lhe conte a verdade. Ela tem quase certeza de que ele tem outra. Pedro desiste de ajudar Renato, pois ele não pode ajudá-los a fugir. Nina e Pedro saem depressa do apartamento, antes que a outra polícia chegue. O casal dorme no sobrado de Lurdes. Pela manhã, Wagner leva Nina e Pedro até a rodoviária. O carro com André, motorista e dois homens segue o carro de Wagner.
Sexta-Feira, 30 de outubro de 2009
Juraci é encontrado morto
Wagner percebe que há um carro seguindo-o. Ele acelera mas, de repente, o carro de André para atravessado na frente do carro dele. André e os dois homens saem armados e obrigam Pedro, Nina e Wagner a saírem do carro. André leva Nina à força com ele. Pedro chora, desesperado. Neide prepara um bom café da manhã para Bruno e sente-se a dona do apartamento de Fernanda.
Bruno diz a Neide que ela está só de passagem e a chama de garota de programa. André ameaça Nina. Ele a leva para o apartamento de Fernanda. Luisa avisa à mãe que vai ao Rio para procurar por Dog. Pedro conta à Maura que Nina foi sequestrada. Bruno dá entrevista a um programa de tevê. Ele desmente todas as acusações, dizendo que é tudo intriga da oposição. Um homem da plateia o chama de assassino.
Fernanda aparece no meio da entrevista com Bruno - ela foi à emissora para discutir a renovação do contrato dela. Bruno usa a imagem de Fernanda para tentar melhorar sua imagem. Fernanda diz diante das câmeras que não tem nada a declarar. Bruno segue-a e pede para ela dizer que ele não é o Guri. Ela se recusa. Ele chega a mostrar sua arma para ela. Fernanda fica assustadíssima.
O entrevistador chama Bruno para continuar a entrevista. Freda pergunta a Tony se ele conheceu outra mulher. Ele nega. Bebel dá o endereço de Bruno a Pedro. Wagner leva Pedro até o apartamento de Fernanda. André permite que Pedro suba. Bruno anda pelo Hotel Diana. As pessoas o olham e cochicham. Ele diz a Juraci que quer ser presidente do partido dele, para sinalizar que o partido acredita nele.
Juraci fala com o presidente do partido, que aprova a ideia. Bruno vai até o apartamento de Fernanda. Pedro enfrenta o pai. Ele acusa Bruno de ser o Guri. Bruno responde com um tapa. Fernanda pede para Tony parar com a guerra. Na frente de Pedro e Nina, Bruno liga para a polícia e diz que Nina invadiu seu apartamento. Pedro e Nina choram, desesperados.
O médico conta a Marília que o quadro de Berenice foi estabilizado. Marília diz a Téo que o ama e admira muito. Os dois se beijam. Pedro consegue tirar a arma de um dos seguranças e Nina foge. Nina entra no carro de Wagner. Pedro sai do prédio a tempo de ver o carro de Wagner sumir. Bebel avisa a André que apareceu um corpo na piscina do hotel. Policiais chegam ao local e colocam o corpo sobre o chão: é Juraci.
Sábado
Nenhum comentário:
Postar um comentário