quarta-feira, 11 de novembro de 2009

`Apertou meu coração´, diz Cris Poli ao ver mãe tratar filhas como escravas

`Apertou meu coração´, diz Cris Poli ao ver mãe tratar filhas como escravas
Apertou meu coração
Apertou meu coração
Doris foi um desses casos em que precisei proporcionar um tratamento de choque para que ela pudesse tomar consciência da barbaridade com que ela estava tratando suas filhas Keyla e Giovanna. Tomei essa decisão depois de conversar com as meninas e de observar como ela judiava das filhas. Giovanna e Keyla estavam tristes, arrasadas, machucadas emocionalmente, se sentindo "nada" (como elas mesmas falaram) e menos do que uma empregada. Apertou meu coração...

Chamei umas atrizes que fizeram com a mãe o que ela fazia com as filhas. Não foi fácil conseguir a coscientização da Doris, mas finalmente "caiu a ficha" e ela se sentiu profundamente envergonhada. E tudo mudou. Que alegria ver esse relacionamento restaurado e a harmonia fluir nesse lar.

+ Assista aos melhores momentos do episódio

Um grande beijo para toda a família.
Cris Poli

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...