terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ídolos: Finalistas cantam clássicos dos anos 80 e Paulo Ricardo é o convidado

Ídolos: Finalistas cantam clássicos dos anos 80 e Paulo Ricardo é o convidado da semana


Na noite desta terça-feira, dia 10, os finalistas vão cantar clássicos dos anos 80, relembrando sucessos que marcaram uma geração.

A competição fica cada vez mais difícil para os candidatos de Ídolos. Restam apenas sete finalistas: Hélen Lyu, Dani Morais, Priscila Borges, Marcos Duarte, Diego Moraes, Marcos Paulo e Saulo Roston.

O programa também exibirá a visita especial do cantor Paulo Ricardo à mansão de ÍDOLOS. O artista vai conversar com os participantes e relembras histórias de sua trajetória na música.

Na quarta-feira, dia 11, Paulo Ricardo fará um musical ao vivo no palco do programa. E Rodrigo Faro vai anunciar ao vivo para todo o Brasil quem sairá da disputa.


ÍDOLOS está exibindo sua última etapa, os Concertos. A grande final acontecerá no dia 16 de dezembro. O vencedor ganha um contrato com a gravadora Warner Music Brasil. A parceria prevê o lançamento de um álbum, além de toda assessoria empresarial para alavancar o artista no mercado musical.

O programa é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. A atração é exibida às terças e quartas, a partir das 23h, na tela da Record.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...