terça-feira, 10 de novembro de 2009

Toma Lá Da Cá: Copélia recebe diploma de abstinência sexual

Toma Lá, Dá Cá - "Safados na Pista" | 10/11 ter 22h40 | Globo - Humor |
Apesar de muita confusão, as duas famílias encontram as mais inusitadas soluções para resolver seus problemas. O primeiro passo é tentarem se entender.

Toma Lá Da Cá: Copélia (Arlete Salles) recebe diploma de abstinência sexual

E Arnaldo (Diogo Vilela) é atropelado no episódio desta terça, dia 10

TV Globo /Divulgação

TV Globo /Divulgação
A família de Copélia (Arlete Salles) prestigia sua conquista

No episódio de Toma Lá, Da Cá Arnaldo (Diogo Vilela) resolve sair para um passeio de bicicleta e acaba sendo atropelado. Com seu figurino de ciclista, todo de preto, o motorista não o vê na estrada e o atira para a fora da pista. O dentista volta para casa machucado, reclamando do acontecimento. Mal pode imaginar que o responsável pelo acidente é ninguém menos que seu vizinho Mário Jorge (Miguel Falabella).

Ainda no episódio 'Safados na pista', Copélia (Arlete Salles) é obrigada a freqüentar encontros do grupo Viciados em Sexo. Após quinze dias de abstinência, ela recebe um diploma do programa intensivo de desintoxicação. Seus parentes vão a sua colação, para prestigiá-la.

Toma Lá, Dá Cá tem texto de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...