terça-feira, 10 de novembro de 2009

Resumo do dias das novelas de terça-feira 10/11/2009

Resumo do dias das novelas
terça-feira, 10 de novembro de 2009

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Alma Gêmea
(Globo, 14h35)
Exclusivo Tiosamnews

Tio Sam NewsO beijo da esperança: Serena diz que Luna é parte dela e que precisa descobrir qual é a sua missão. Elias diz que não pode ajudá-la porque pode ser muito doloroso para ela. Cristina assume que conhecia Guto e que errou ao não contar antes que ele e Serena estavam se encontrando. Rafael garante que, se descobrir que ela está mentindo outra vez, jamais vai perdoá-la. Elias aconselha Serena a fazer um tratamento com hipnose e promete encontrar alguém. Osvaldo elogia Yolanda. Divina explode e parte para cima de Yolanda. Osvaldo diz que ela enlouqueceu. Divina expulsa Yolanda a vassouradas e atira-lhe ovos. Eliete sorri. Hélio diz à mãe que alguém aprontou com ela. Osvaldo não se conforma por ter sido expulso de seu quarto. Serena diz para Divina que talvez seja mentira o que lhe contaram. Osvaldo quer saber por que Eliete quer acabar com seu casamento. Ela responde que ele lhe prometeu coisas que não cumpriu. Raul diz a Dalila que não sente o menor amor pelo bebê. Dalila vai para casa chorando. Roberval dá um presente para o bebê e garante se importar muito com ele. Débora diz que venderá uma jóia da mãe para comprar a casa da pensão e manda Cristina fazer algo para afastar Guto da cidade. Olívia promete a Mirella que vai falar com o advogado para que Raul não possa tirar-lhe o restaurante. Agnes diz que se irrita com Ciro. Adelaide fala que talvez ele a atraia. Rafael conta que vai receber uma visita na estufa e proíbe Cristina de segui-lo. Cristina pede para Ivan espionar Rafael. Rodriguez pede Kátia em casamento. Mirna pede ao santo para não perder Jorge. Rafael manda Ciro descobrir a verdade porque, caso Cristina tenha armado contra Serena, ele acabará com o casamento. Hélio pede que Serena desista de descobrir se é Luna.



Malhação

(Globo, 17h50)

Sob fortes ventos e muita chuva, o balão é arrastado para o Parque das Rochas e fica preso em uma árvore. Livramento, diretor do Primeira Opção, e Dona Tânia, inspetora, estranham o atraso dos alunos. Cristiana e Victor chegam ao colégio e fazem amizade com Maria Cláudia. Bernardo e amigos se abrigam em uma caverna do parque, sem saber que ela está sob risco de desabamento. Cristiana conta a Maria Cláudia que Victor é um excelente aluno e que, por isso, conseguiu uma bolsa no Primeira Opção. Victor revela a Maria Cláudia que não poderia estudar no Primeira Opção se não fosse pela bolsa. Beto tenta pegar os galhos presos no teto da caverna para fazer uma fogueira e provoca um desabamento que acaba fechando a entrada. Livramento contrata Serjão como professor substituto de Educação Física e o apresenta a Letícia e Lise, professoras de Biologia e Literatura. Guimarães, líder dos bombeiros, resgata Bernardo, Beto, Bia, Tati e Nanda por um espaço lateral da caverna, mas Rita não consegue sair. Livramento é avisado pelos bombeiros sobre a situação dos alunos no Parque das Rochas e suspende o primeiro dia de aula. Preocupada com Nanda, Cristiana vai ao Parque das Rochas acompanhada de Victor e acusa Bernardo de ter sido irresponsável. Guimarães ordena que Rita deslize de volta para o interior caverna para tentar resgatá-la. Francisco, pai de Rita, tenta falar com a filha, mas ela o rejeita ao dizer que engordou por culpa dele e de Cibele, sua atual esposa. Ariovaldo, um mendigo, pede esmola para Cristiana e ela o leva para a mansão de Paulo Roberto. Guimarães tenta ajudar Rita a sair da caverna, mas ela se recusa a ser resgatada. Guimarães alerta Francisco sobre Rita e pergunta se algum problema de família está influenciando a postura de sua filha. Francisco ameaça colocar Bernardo na cadeia caso algo aconteça a Rita.



Cama de Gato
(Globo, 18h15)

Verônica afirma para Mari que Roberto é seu primo e Severo confirma sua história. Alcino pede que os homens que sequestaram Gustavo procurem seu filho. Gustavo consegue entrar na Aromas. Rose teme que Gustavo tenha ido atrás de Alcino e de Verônica. Alcino sai da empresa e manda o segurança trancar tudo. Gustavo entra na sala de Verônica e encontra algumas fotos da noite em que ele desapareceu. Gustavo percebe que está trancado na Aromas e fica desesperado. Rose recebe um telefonema de Gustavo pedindo ajuda para sair da empresa. Taís e Rose vão buscar Bené para ajudá-las e Tião fica cismado. Rose e Taís convencem o segurança a deixá-las entrar na Aromas. Tião aparece querendo saber o que está acontecendo. Heloísa descobre que Rose foi com seu suposto primo até a Aromas à noite e pensa em contar para Verônica. Gustavo diz para Rose o que ouviu e teme que Alcino faça alguma coisa contra ela. Rose se preocupa com o aniversário de Tarcísio e Glória. Verônica chega à sua sala e vê a gaveta aberta. Verônica pede para falar com Xavier, que afirma que Alcino também esteve na Aromas à noite. Verônica exige que Heloísa a leve para conhecer o primo de Rose. Bené fica preocupado com a desconfiança de Tião. Adalgisa avisa que vai trazer o carro de Pedro e Davi se enfurece. Sofia briga com Pedro, por enfrentar Davi. Irmã Andréia aconselha Sofia sobre o problema de Davi com sua mãe. Adalgisa chega com o carro de Pedro e coloca-o na garagem, impedindo Davi de guardar seu carro. Rose conta para Alcino que foi até a Aromas à noite e ele fica aflito. Davi confidencia para Alcino os problemas que tem com Pedro por causa de Adalgisa. Mari fala para Alcino que Verônica está saindo com Roberto. Heloísa vai à casa de Rose com Verônica com a intenção de conhecer o primo de Rose.



Caras e Bocas
(Globo, 19h20)

Tio Sam NewsGabriel prefere aguardar a confirmação de que Dafne está grávida para comemorar. Dafne comenta com Cássio que tem certeza de sua gravidez. Adenor pede aumento de salário e ganha mais trabalho. Vanessa conversa com Felipe sobre sua briga com Renan e Bianca demonstra ciúmes ao vê-los juntos. Léa tem a ideia de apresentar André para Cléo, que se anima. Nicholas passa a noite na cadeia e descobre que Milena foi a autora da denúncia. Hannah diz a Vicente que não pode mais se casar com ele e rompe o compromisso. Pelópidas prepara um sistema de escuta para instalar na galeria e diz que irá agir durante o desfile. Judith afirma para Edgar que está na hora de marcarem a data do casamento. Dafne se solidariza com Vicente e vai falar com Hannah. Ester confronta Dafne e avisa que seu casamento corre perigo. Cléo confirma que irá se encontrar com André e Tadeu reclama. Bianca pede para ir ao desfile, mas Socorro não permite. Felipe procura Bianca, que o rejeita. Vanessa termina o namoro com Renan e teme perder seu emprego. Adenor chega em casa cansado e se recusa a sair para dançar com Ivonete. Dafne vai ao desfile com Gabriel. Léa apresenta Cléo para André. Denis se depara com Amarilys e é desprezado por ela. Espeto ajuda Pelópidas a entrar escondido na galeria. Pelópidas vê Edgar beijando Judith e decide provocar um curto circuito na galeria. Edgar tenta resolver o problema da iluminação e leva um choque.



Viver a Vida
(Globo, 20h50)

Enquanto Luciana está sedada, Helena tenta descansar no hotel, mas se sente culpada. Gustavo volta para casa e vai ao quarto de Cida, que acorda assustada. Betina ouve o barulho e chama pelo marido. Ellen ouve com Ricardo uma mensagem de Helena em seu celular. Ariane e Alice chegam à casa de Ellen e Ricardo avisa sobre o telefonema de Helena. Garcia dá a Rafaela a mochila que ela queria e Dora fica irritada com a filha. Ellen tenta tranquilizar Helena depois que ela lhe conta o que médico falou sobre o caso de Luciana. Dora e Garcia vão juntos para casa. Ela entra sem perceber no quarto dele. Luciana acorda e chora por não conseguir se mover. Bruno combina ir ao Santo Sepulcro com Ana. Osmar decide ficar em Amã para ajudar Helena. Dora acorda aflita por não lembrar o que aconteceu. Helena fica enjoada ao tomar café com Osmar. Ao chegar ao Santo Sepulcro Bruno se lembra da mãe e fica irritado ao recordar de uma conversa em que ela falava sobre a sua semelhança com o pai.



Vende-se um Véu de Noiva
(SBT, 22h)

Tio Sam NewsUlisses pressiona Irani a respeito do pai de Yasmin e Cauã. O segurança morto por Klauss é encontrado. Cida flagra Homero de cueca e algemado na sala de reunião do CIP. Homero pede ajuda a Cida. Irani diz para Ulisses esperar Cauã e Yasmin sair de casa para ela revelar a verdade. Cida tenta encontrar as chaves das algemas de Homero. Yasmin e Manuela têm uma discussão. Fabrício procura Daniel e pede para o filho não arrumar confusão com Gustavo e Rubens. Daniel fica intrigado. Homero fica nervoso com Cida, pois o rapaz da manutenção não consegue soltá-lo. Rubens chega ao CIP e Cida conta ao empresário que Homero está algemado na sala de reunião. O delegado vai ao porto averiguar o corpo do vigia morto. Irani conta a Ulisses que o pai de Yasmin e Cauã é o Zé Moreia. Ulisses fica em choque. Irani explica a Ulisses como tudo aconteceu. Ulisses quer entender porque Irani mentiu tanto tempo. Ulisses pede para Irani não contar a ninguém. Ao ver Homero algemado, Rubens gargalha. O chaveiro chega e solta o advogado. Homero coloca um macacão de serviço do CIP. Cauã diz para Manuela que Felipe é um drogado.



Poder Paralelo
(Record, 21h45)

Tio Sam NewsBruno dá ordens para Khalid e seus sete homens pegarem Tony no fogo cruzado. Tony e seus aliados entram atirando no depósito e são recebidos à bala por Bruno e seu grupo. Quatro homens de Bruno e dois seguranças do lado de Tony são mortos. Tony e Bruno se enfrentam a sós, mas não acertam um ao outro. Aliados de Tony entram atirando contra Bruno e vice-versa. Bruno e Khalid conseguem fugir. Bruno diz à Neide que há um traidor entre eles. Jacira, irmã do Juraci, acusa Bruno de assassino e diz que Juraci morreu por causa dele. Téo afirma a Renato e Felício que tem dúvidas sobre a verdadeira identidade de Guri. Os três decidem investigar. Nícia e Gigi tentam impedir Caló de sair da chácara. Caló vai até a casa de Maura e avisa que se mais alguém de sua família morrer, vai matar todos da família dela. Lígia revela a Tony que sabe com quem ele está se envolvendo. Wagner aceita o convite de Paulo para ser seu segurança pessoal. Luísa deixa bem claro para André que nunca o amou. André afirma que vai transformar a vida dela em um inferno. André ameaça Orlando: diz a ele que ele vai se arrepender de ter mentido para a polícia para defender Wagner. André marca com Bebel na sauna. Felipe avisa a Tony que Don Caló entrou na L'Omertà, atrás de Bruno. Bruno fala para Rudi que não matou Dona Freda, mas vai matar Tony. Bruno pede para Rudi marcar um encontro com Tony e afirma que assim que matá-lo, nomeará Rudi como novo Capo. Rudi hesita. Caló atira contra Bruno.O tiro, porém, atinge um rapaz que passa correndo. Bruno e Khalid conseguem sair da L'Omertá. Bebel entra na sauna e se depara com André morto com um tiro na testa.



Bela, a Feia
(Record, 20h30)

Tio Sam NewsBela revela que é virgem e Rodrigo fica comovido. Os dois se beijam novamente. Berenice vê Dinho e Verônica se beijando, e derruba a bandeja. Eles se recompõem rapidamente e Dinho diz que é apenas uma brincadeira de primos. Berenice não acredita e os dois a ameaçam. Guto chega em casa feliz e Adriano pergunta qual o motivo. Bárbara diz que Guto está namorando. Adriano fica preocupado com que tipo de mulher o irmão está se envolvendo. Berenice fica em pânico quando Dinho ameaça matá-la, caso ela conte algo para Ricardo. Rodrigo e Bela transam. Verônica e Dinho se divertem com a tensão de Berenice. Hortência visita Vera, que conta como foi o encontro com Rodigo. Úrsula continua tentando convencer Armando de que a aproximação dos casais será benéfica para eles. Bela fica extasiada e se diverte com Rodrigo. Nelson adora o novo penteado feito por Ícaro. Haroldo reclama que pessoas da alta sociedade não têm ido ao Montezuma. Sheyla visita Ícaro e diz que está espalhando diversas miniaturas do salão pela agência. Haroldo desconfia de que esteja rolando algo entre Sheyla e Ícaro. Durante o café da manhã, Verônica não para de elogiar Berenice. Ricardo concorda dizendo que ela é muito eficiente. Berenice não dá bola para Verônica. Dinorá revela a Mariana que em breve vai conhecer pessoas da alta sociedade e que há de se apaixonar por um ricaço. Rodrigo prepara um café da manhã especial para Bela, que fica encantada. Os dois se despedem em clima de romance. Cíntia conta para Vanda que não tem sido fácil viver depois de saber que é filha de Olga. Vanda consola a filha e diz que nada mudou. Olga chega em casa e pergunta se Rodrigo já decidiu o seu futuro. Ele diz que não conseguiria demiti-la e os dois se abraçam emocionados. Olga percebe que Rodrigo está com um semblante de felicidade, mas ele não revela o motivo. Bela conta para Luzia que transou com Rodrigo. A amiga fica chocada. Sheyla deixa um mini-Montezuma na sala de Adriano, que a flagra. Ele a humilha e Sheyla começa a chorar. Olga conversa com Rodrigo sobre Cíntia. Magdalena, Elvira e Haroldo insinuam que Ícaro está tendo um caso com Sheyla. Ele fica assustado com a pressão. Dinorá e Mariana consolam Sheyla. Cíntia diz para Vanda que tem curiosidade de saber quem é seu pai. Dinorá diz que está ansiosa para conhecer a namorada de Guto, mas ele faz mistério. Vanda fica pensativa quando descobre que Diego está morando em um quartinho no Centro. Bela conta para Hortência que está apaixonada por Rodrigo. Luzia alerta que ele é noivo de Cíntia. Max conta que não aguenta mais trabalhar no bar e que gostaria mesmo é de ser DJ. Ataulfo e Dinho planejam dar um grande golpe em Ricardo. Guto vai até a casa de Vanda, que fica assustada e sai com ele imediatamente. Gastão procura por Samantha no calçadão e se anima ao vê-la se aproximando. Ela fica surpresa ao achar que é um encontro casual. Bela e Rodrigo se encontram na agência. Os dois comentam sobre a noite passada e Bela diz que está se sentindo culpada por causa de Cíntia. Rodrigo não responde e agarra Bela. Cíntia abre a porta de sua casa e dá de cara com Olga. Olga conta como amou a filha e mostra até as roupinhas de bebê que guarda até hoje. Cíntia berra com Olga e diz que não quer saber de nada. As duas discutem e Olga conta que Ricardo é seu pai. Cíntia fica chocada.



Isa TKM
(Band, 20h15)

Cristina e suas amigas armam para estragar a peça da escola. No dia da estreia, Isa convida Julio para assistir a peça. Cristovão vai com Rebeca e Marina vê os dois juntos. Vanessa e Rubi derrubam uma mistura em Isa e Alex na hora do beijo, mas são descobertas pelas gêmeas fofoqueiras da escola.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...