

O Lata Velha deste sábado vai invadir Campinas à procura de um legítimo Maverick 1975. O dono da caranga é o Wagner, um lutador de MMA que é apaixonado pelo carro. Ele tem 22 anos e treina Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe, enfim, luta é com ele mesmo. Só que como todo profissional, ele só vai pra pancada quando está nos ringues e tatames das competições que disputa. Fora deles ele é um cara super do bem, gente fina e tranquilão.
Além da paixão por lutas, ele sempre foi apaixonado por carros antigos. Desde moleque, sempre sonhou em ter um carro clássico. Depois de trabalhar numa serralheria e numa empresa de telefonia, Wagner juntou uma graninha e, finalmente conseguiu comprar um carro: o Maverick 1975. Apesar de o bólido estar bem caidinho, foi paixão a primeira vista. Há 3 anos que eles estão juntos e o Maveco é a grande paixão da vida do rapaz. E ai de alguém meter a mão no carro!
Quem escreveu pra gente, foi a mãe dele, a Dona Rozeli. Na carta, ela conta as dificuldades que o Wagner passou para comprar o carro e que até hoje, ele não conseguiu reformar o pobre do Maverick. O cara é um verdadeiro lutador dentro e fora dos tatames. Com os bicos de professor de Jiu-Jitsu e outros trampos, ele ajuda no sustento da família. Dona Rozeli não se conforma em ver o carro enguiçado no quintal da casa, sabendo que o filho vive triste, sem poder mudar esta situação. Mas o Lata Velha vai mudar o rumo desta história! Confira mais um caso de amor entre o homem e a máquina neste sábado, 14 de novembro, depois do jogo do Brasil contra a Inglaterra. Você não pode perder!
Nenhum comentário:
Postar um comentário