Profissão Repórter - Assunto: “Rivalidades em concursos de beleza” 30/8 ter 23h50 | Globo - Jornalismo | O quadro, mostra os bastidores do jornalismo, os vários ângulos de um mesmo assunto e as questões éticas, pessoais e profissionais vividas pelos repórteres. contato: profissaoreporter@redeglobo.com.br |
Rivalidades e tensões aparecem nos mais diversos concursos de beleza
Nesta terça-feira (30), o “Profissão Repórter” acompanha os bastidores de três concursos: Miss Penitenciária, Miss Brasil Gay e Beleza Nordestina.
Em Brasília, o Miss Penitenciária, no Presídio Feminino do Distrito Federal, reuniu 160 internas inscritas para o concurso. Caco Barcellos acompanhou a preparação das candidatas para o concurso. Todas receberam aulas de boas maneiras, aprenderam a andar de salto alto e a desfilar na passarela. Na reta final, uma delas desistiu após receber o alvará de soltura.
A repórter Gabriela Lian vai para Juiz de Fora, em Minas Gerais, acompanhar a final do Miss Brasil Gay. O vencedor foi um mineiro, da cidade de Madre de Deus de Minas, mas que, no concurso, representou o estado do Piauí. A nova Miss Brasil Gay gastou R$ 60 mil em um de seus vestidos.
Durante as três fases do concurso Beleza Nordestina, o repórter Victor Ferreira mostra como foi a escolha da nordestina mais bonita que mora no Rio de Janeiro. A disputa aconteceu entre 16 finalistas na feira de São Cristóvão, zona norte da capital fluminense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário