Adriane Galisteu fala sobre "Projeto Fashion"
Projeto Fashion estreia dia 17

Divulgação/Band
O band.com.br bateu um papo franco com Adriane Galisteu e a editora de moda da revista "Elle", Susana Barbosa, sobre gosto pessoal e expectativas do programa "Projeto Fashion" que estreia na grade da Band no dia 17 de setembro.
Além da apresentadora, o time da atração é formado por Alexandre Herchcovitch como mentor, Reinaldo Lourenço e Susana Barbosa como jurados. "Acho que todas estas pessoas podem falar a vontade sobre esse assunto [moda]. Não tenho dúvidas de que a parceria deve durar até as próximas edições do programa", conta Galisteu com entusiasmo.
Ao falar sobre o que gosta de vestir no dia a dia, ela diz que gosta de tudo um pouco. "Eu sou uma mulher de coleções. Vejo o que tem a ver comigo e compro, independente do estilista. O meu armário tem todo mundo", afirma.
"O programa segue um formato já existente, o envolvimento do apresentador é zero. Mas acho que em casa, como eu sou uma pessoa muito emocional, vou acabar sofrendo e torcendo por um ou por outro", diz. Questionada sobre o que é fundamental para um bom estilista ela responde sem pestanejar: "Bom acabamento, saber vestir bem uma mulher e usar bem os tecidos".
Susana Barbosa falou de algumas grandes influências do cinema e da TV no mundo da moda. "'Taxi Driver', 'Bela da Tarde', 'Amor à Flor da Pele', são títulos marcantes falando de figurino. 'Sex and The City' foi uma série que beirava o mau gosto, chegava a ser cafona, mas tinha personalidade, ousadia e era divertido. A saga de filmes de 'Crepúsculo' trouxe uma movimentação e inspirou a volta dos looks góticos na atualidade", conta.
Para a editora e agora jurada, para impressionar os jurados, o candidato terá de ser ele mesmo e ter algo interessante a mostrar. "É preciso imprimir algum tipo de personalidade. Saber que moda não é só glamour e descobrir que tipo de papel ele quer fazer para seguir um caminho próprio", completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário