domingo, 18 de dezembro de 2011

Globo | Grade de Programacao segunda 19/12/2011

Rede Globo SP - Grade de Programação de segunda-feira, 19/12/2011
Tio Sam News TV - Programação Rede Globo 
A programação é de responsabilidade da emissora, estando sujeita a eventuais alterações

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

00:50 - Filme - O Caçador de Pipas
The Kite Runner |  Ano: 2007 |  País: EUA
Diretor:  Marc Forster
Elenco:  Khalid Abdalla, Atossa Leoni, Shaun Toub, Sayed Jafar Masihullah Gharibzada, Zekeria Ebrahimi, Ahmad Khan Mahmidzada, Elham Ehsas, Homayoun Ershadi

Kabul. Amir e Hassan são dois amigos, que se divertem em um torneio de pipas. Após a vitória neste dia um ato de traição de um menino marcará para sempre a vida de ambos. Amir passa a viver nos EUA, retornando ao Afeganistão apenas após vinte anos. É quando ele enfrenta a mão de ferro do governo talibã para tentar consertar o ocorrido em seu passado.

02:55 - Corujão
04:50 - Sagrado
04:55 - Telecurso Educação Básica
05:10 - Telecurso Profissionalizante
05:25 - Telecurso Ensino Médio
05:40 - Telecurso Ensino Fundamental
06:00 - Globo Rural
06:30 - Bom Dia São Paulo
07:30 - Bom Dia Brasil
08:30 - Mais Você

No Mais Você desta segunda-feira, 19 de dezembro, Ana Maria Braga conversa com o filósofo Mário Sérgio Cortella sobre pressa, uma característica que, cada dia mais faz parte do comportamento cotidiano dos brasileiros. 


Ainda no programa desta segunda, você vai conhecer a rotina das mulheres que entraram para a construção civil, são as Griseldas da vida real que estão invadindo as obras. 


Para ajudar a mulherada a ficar linda para as festas de fim de ano, a maquiadora Vanessa Rozan vai dar dicas para deixar qualquer uma com a pele impecável! 


O Mais Você foi até a casa da mãe de Zeca Camargo para aprender uma receita de bolo de Natal. Dona Maria Inês ensina a receita para fazer da sua ceia um sucesso! 
09:55 - Bem Estar
10:40 - TV Globinho
12:05 - SPTV
12:50 - Globo Esporte
13:20 - Jornal Hoje
13:50 - Vídeo Show -  Dedé Santana se transforma em Papai Noel.
14:45 - Mulheres de Areia
16:20 - Filme - HDTV - A Bela e a Fera - O Natal Encantado
Beauty And The Beast 2 And The Enchated Christmas |  Ano: 1997 |  País: EUA
Diretor:  Andrew Knight
Elenco:  Paige O'Hara, Robby Benson, Jerry Orbach
Bela faz de tudo para despertar o espírito natalino entre os moradores do castelo da Fera. Mesmo com todo o desprezo que Fera sente pelo Natal, Bela pede aos objetos encantados que entrem no clima festivo, incluindo a teimosa Angelique - um delicado enfeite natalino. Mas será que Bela e seus amigos conseguirão deter Forte, o piano que odeia comemorações e tenta arruinar a festa?

17:51 - Globo Notícia
17:54 - Malhação
18:25 - A Vida da Gente
19:15 - SPTV
19:30 - Aquele Beijo
20:30 - Jornal Nacional
21:10 - HDTV - Fina Estampa
22:25 - Filme - As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
Chronicles of Narnia: Prince Caspian |  Ano: 2008 |  País: EUA
Diretor:  Andrew Adamson
Elenco:  Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell, Sergio Castellitto, Peter Dinklage, Warwick Davis, Vincent Grass
Um ano depois dos acontecimentos de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, os reis e rainhas de Nárnia se veem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1.300 anos narnianos se passaram. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz, que governa impiedoso a terra. 

As quatro crianças logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante chamado Reepicheep, de um texugo chamado Trufflehunter e do Duende Negro, Nikabrik, os narnianos, liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslan, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.
princecaspian_07
As crianças encontram um novo e intrigante personagem: o Príncipe Caspian
Foto: Divulgação

01:00 - Jornal da Globo
01:35 - Filme - HDTV - Minha Super Ex-Namorada
My Super Ex-Girlfriend |  Ano: 2006 |  País: EUA
Diretor:  Ivan Reitman
Elenco:  Uma Thurman, Luke Wilson, Anna Faris, Rainn Wilson, Eddie Izzard, Stelio Savante, Mike Iorio, Mark Consuelos, Wanda Sykes, Margaret Anne Florence, Tara Thompson
Minha Super Ex-Namorada
Matt fica encantado ao descobrir que a namorada é G-Girl, uma sexy super-heroína. Ele só não imaginava que ela iria usar seus poderes para perseguí-lo e agir de forma obsessiva. Irritado, ele termina o relacionamento, e ela, cheia de rancor, fará de tudo para transformar a vida do ex num inferno.

03:10 - Filme - HDTV - Pequenas Histórias
Pequenas Histórias |  Ano: 2007 |  País: Brasil
Diretor:  Helvécio Ratton
Elenco:  Constantin de Tugny, Maurício Tizumba, Paulo José, Gero Camilo, Benjamim Abras, Marilda Cabral, Bernadete Fiorini
Uma senhora conta quatro histórias surpreendentes: o casamento de um pescador com a sereia; o coroinha que vê a procissão de almas; o encontro entre Papai Noel e um menino; e as desventuras do ingênuo Zé Burraldo.
Próximas postagens de TV somente no blog http://tiosamnews.blogspot.com/

E-book:

O Segredo da lei da atração + 365 dias de motivação.

Descubra a lei secreta que é usada por algumas das figuras mais poderosas do planeta ...E como você pode usá-lo em sua própria vida para alcançar seu verdadeiro objetivo de chamada e vida!

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...