Rede Globo SP - Grade de Programação de sábado dia 26/11/2011
A programação é de responsabilidade da emissora, estando sujeita a eventuais alterações
sábado, 26 de novembro de 2011
00:15 - Jornal da Globo
00:45 - Programa do Jô
02:05 - HDTV - Som Brasil: Zezé Di Camargo & Luciano
02:50 - Corujão do Esporte
03:35 - Filme - Corujão: A Mexicana
The Mexican | Ano: 2001 | País: EUA/México
Diretor: Gore Verbinski
Elenco: Brad Pitt, Julia Roberts, James Gandolfini, Bob Balaban, J. K. Simmons, David Krumholtz, Richard Coca, Michael Cerveris, Sherman Augustus, Gene Hackman
Jerry Welbach (Brad Pitt) trabalha para máfia e, apesar de não ser muito esperto, a sorte costuma ajudar. Só que desta vez ele vai precisar muito dela. Pressionado pela namorada Samantha (Julia Roberts), Jerry decide mudar de trabalho, mas seus chefes exigem que ele faça um último serviço: ir ao México recuperar uma preciosa pistola - chamada de "A Mexicana" que carrega uma maldição. Encontrar a arma vai ser fácil, mas voltar para os EUA, nem tanto. Para piorar, os chefes do rapaz mandam um pistoleiro sequestrar Samantha a fim de garantir que Jerry entregue a encomenda.
06:05 - Globo Educação
06:25 - Globo Ciência
06:50 - Globo Ecologia
07:15 - Globo Universidade
07:40 - Ação
08:05 - TV Globinho
10:25 - A Turma da Mônica
10:45 - Hannah Montana
‘A Miley Fere os Sentimentos da Estrela do Rádio’ (Miley Hurt the Feeling of the Radio Star), Oliver precisa substituir temporariamente um DJ em uma estação de rádio. Ao ver o amigo passando por apuros na nova função, Miley tenta ajudá-lo, mesmo sem tempo para a forcinha. Sem querer magoar Oliver, é Miley quem vai se prejudicar. Não perca a atração, que vai ao ar logo após Turma da Mônica.
11:10 - Glee
“Eu sou o que sou”
Rachel entra desesperada na sala do clube Glee: ao espionar um coral rival ela constatou a compra de luzes de Natal e tecido vermelho. O que isso significa? Teatralidade. A conclusão das meninas (e de Kurt) é desesperadora: os concorrentes cantarão Lady Gaga! E as músicas da cantora americana (mas não apenas dela) embalam o episódio “Eu sou o que sou”.
O professor Will gosta da ideia e propõe como desafio o clube Glee cantar Gaga – a intenção é oferecer aos alunos uma forma de mostrarem o que são e como se sentem. Como os meninos não curtiram muito a proposta, Will os liberou para cantarem outro artista ou banda que expressem seus sentimentos.
Em paralelo a todo o preparativo cênico, Finn se desespera ao saber que, como sua mãe e o pai de Kurt morarão juntos, terá que dividir o quarto com o colega de escola. Além de aturar a resistência de Finn, Kurt ainda precisa encarar a implicância na escola quando adota um visual luxuoso em homenagem a Lady Gaga.
12:05 - SPTV
12:50 - Globo Esporte
13:20 - Jornal Hoje
13:50 - Esporte / Automobilismo
HDTV - Treino da Fórmula 1: GP do Brasil - Vivo
15:10 - TV Xuxa
16:15 - Caldeirão do Huck
Confira os bastidores de Mike Tyson antes de cantar 'Garota de Ipanema'
Convite surgiu durante entrevista de Huck com o ex-boxeador em Las Vegas
Mike Tyson brinca com Luciano Huck no palco do Caldeirão
Após Luciano Huck convidar Mike Tyson a cantar no palco do Caldeirão durante uma entrevista em Las Vegas, eis que o grande dia se aproxima! O ex-boxeador estará neste sábado, 26/11, no programa de terno branco, gravata borboleta e chapéu para interpretar um dos clássicos da música brasileira, “Garota de Ipanema”.
Para acompanhar o astro do esporte, nada menos que Daniel Tobim, neto de Tom Jobim, no piano. No vídeo ao lado, você confere os bastidores com Tyson sendo assediado nos camarins da TV Globo e os preparativos para o espetáculo. Até mesmo nosso apresentador aproveitou para tirar fotos do ensaio da apresentação.
Quer saber o resultado desta cena inusitada? Então, não perca o programa deste sábado. Está imperdível, incrível, inacreditável!

Mike Tyson se apresenta neste sábado no Caldeirão
Coronel Fábio, Luciano Huck e Calixto, na hora do anúcio do Lata Velha
No último final de semana, as comunidades da Rocinha, Vigidal e Chácara do Céu foram pacificadas pelas forças de segurança, dando início a uma nova era para os moradores destes locais. Na mega operação, um acidente de percurso na subida do morro do Vigidal aconteceu: o blindado CLANF, da Marinha, atingiu um Kadett 1995 e o destruiu parcialmente. No comando do blindado estava o coronel Fábio, do Batalhão de Choque, que ao ler a notícia de que o dono do carro estava triste com o ocorrido, resolveu pedir ajuda aos amigos para solucionar o problema. O primeiro a ajudar foi o coronel Frederico Caldas, assessor de comunicação do Batalhão de Choque, que entrou em contado com o comentarista de segurança da TV Globo, Rodrigo Pimentel, para pedir que ele falasse com o Luciano Huck para levar o Kadett para o Lata Velha.
Kadett 1995 do Calixto parcialmente destruído
Comovido com a história, Huck topou e foi até o Vidigal conhecer a história do Calixto, dono do Kadett 1995 destruído pelo blindado da Marinha, mas ele não estava em casa na hora da visita. Para capturá-lo, a equipe do Caldeirão contou com a ajuda de alguns policiais que foram até o trabalho de Calixto para levá-lo para casa, onde Luciano estava o esperando para conhecê-lo. Quando o encontro aconteceu, o dono do Kadett 1995 ficou emocionado ao ver Luciano Huck.
Como este Lata Velha é especial, Huck ligou para um amigo e parceiro do programa para ajudá-lo na reforma do carro. E não é que deu certo! Logo em seguida, Calixto ficou sabendo que ele e o seu Kadett 1995 estavam escolhidos para participar do Lata Velha. Para ter o carro de volta, ou melhor, um carro novo, o morador do Vidigal terá que cantar no palco do Caldeirão, acompanhado da Banda da Polícia Militar, a famosa música "Cidade Maravilhosa". A segunda parte deste Lata Velha irá ao ar no sábado, dia 26/11. Fique ligado!
18:25 - A Vida da Gente
19:15 - SPTV
19:30 - Aquele Beijo
20:30 - Jornal Nacional
21:10 - HDTV - Fina Estampa
22:20 - Zorra Total
23:25 - Filme - Supercine: HDTV - Marcas da Violência
A History of Violence | Ano: 2005 | País: Alemanha/EUA
Diretor: David Cronenberg
Elenco: Viggo Mortensen, Maria Bello, Ed Harris, William Hurt, Ashton Holmes, Peter MacNeill, Stephen McHattie
Tom Stall (Viggo Mortensen) leva uma vida tranquila e feliz na pequena cidade de Millbrook, no estado de Indiana, onde mora com sua esposa Edie (Maria Bello) e seus dois filhos. Um dia esta rotina de calmaria é interrompida quando Tom consegue impedir um assalto em seu restaurante. Percebendo o perigo, Tom se antecipa e consegue salvar seus clientes e amigos e, em legítima defesa, mata dois criminosos. Considerado um herói, Tom tem sua vida inteiramente transformada a partir de então a mídia passa a segui-lo, o que o obriga a falar com ela regularmente e faz com que ele deseje que sua vida retorne à calmaria anterior. Surge então em sua vida Carl Fogarty (Ed Harris), um misterioso homem que acredita que Tom lhe fez mal no passado.
27/11 DOMINGO
01:15 - Altas Horas
Jô Soares, a atriz Dira Paes, o lutador Junior Cigano e o humorista Diogo Portugal também gravaram sua participação no programa, que contou com as atrações musicais de Michel Teló e Agridoce.
Jô Soares diz que não tem problema com seus imitadores
Neste sábado, dia 26 de novembro, Serginho Groisman vai entrevistar Jô Soares no Altas Horas. O apresentador, que está lançando o livro “As Esganadas”, pela editora Companhia das Letras, conta que sempre que escreve um livro pensa no cinema.
Jô Soares também comenta o que acha das pessoas que o imitam. “Eu acho sempre uma homenagem. Não vejo nenhum inconveniente. Acho o ego do artista uma coisa tão gigantesca, que quando alguém imita, você sempre se sente lisonjeado. Eu acho ótimo, não tenho problema nenhum com isso”.
Jô falou sobre o lançamento do seu livro “As Esganadas”, um romance policial que fala sobre um serial killer que tem como alvo mulheres jovens, bonitas e gordas.
Além de falar de literatura, Jô Soares comentou sobre sua paixão por um programa de entrevistas. “Deixei de fazer quadros de humor porque queria fazer um programa de entrevistas nos moldes do tonight show”, disse.
'Eu nunca enfrentaria o Minotauro. Ele é como um irmão mais velho', diz Cigano
No último dia 12, Junior “Cigano” dos Santos conquistou o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC) ao nocautear o norte-americano Cain Velásquez na Califórnia, nos Estados Unidos.
Neste sábado, dia 26 de novembro, Cigano será um dos convidados do apresentador Serginho Groisman no Altas Horas. No programa, o lutador fala sobre a sua comemoração após a vitória contra Velásquez. “Foi um momento em que fiquei meio louco, mas foi uma sensação incrível”.
Cigano também comentou que nunca lutaria com Minotauro. “Eu nunca enfrentaria os irmãos Nogueira. Minotauro é como um irmão mais velho. Essa luta vocês nunca verão”, afirmou o lutador.
Durante a gravação, realizada nesta sexta-feira na sede da TV Globo em São Paulo, lembrou o início da carreira e disse que espera defender o cinturão no Brasil.
Ao ver as fotos de seus futuros adversários, os lutadores Brock Lesnar e Alistair Overeem, que se enfrentaram em dezembro, brincou ao dizer que eles são grandes, mas garantiu que não tinha medo.
- Os meninos são grandes. Estão no limite da categoria. O UFC escolhe as datas, mas provavelmente antes da metade do ano que vem eu vou fazer a defesa do cinturão, espero que no Brasil – destacou o lutador.
Ao lado da atriz Dira Paes, que ficou encantada com o cinturão conquistado pelo lutador, do humorista Diogo Portugal, da banda Agridoce e do músico Michel Teló, Cigano deu exemplo para a plateia ao afirmar que noite e bebida não combinam com esporte. O atleta aproveitou e também pregou contra o uso de anabolizantes.
- Eu nunca usei nada disto e consegui o resultado que consegui. Hoje o MMA é o esporte que mais exige do atleta. Além do mais, noite e bebida não existem na vida do atleta.
Questionado se tinha algum tipo de superstição antes de subir no octógono, Cigano contou que procura rezar, dar o primeiro passo com o pé direito e que evita fazer sexo antes de suas lutas.
- Eu rezo e piso com o pé direito e soco. Sempre faço uma oração para que ninguém se machuque seriamente. (...) Eu fico cerca de 10 dias sem fazer sexo antes de uma luta. Ajuda a ficar um pouco mais nervoso.
Ao rever sua luta contra Cain Velásquez, a que lhe garantiu o título de campeão mundial dos pesos pesados do UFC, foi sucinto, mas soube definir o que aconteceu.
- Fiquei meio louco e me joguei no chão.
03:20 - Os Simpsons
04:10 - Esporte / Vôlei Masculino
HDTV - Vôlei Masculino: Argentina x Brasil - Vivo
06:10 - Santa Missa