quinta-feira, 1 de julho de 2021

Encontro com Fátima Bernardes | Rede Globo | 28-06-2021 | Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ | Tiosamnews

Encontro com Fátima Bernardes

Globo - 10:45

segunda-feira 28 de junho de 2021


Programa Encontro com Fátima Bernardes

O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ promove diariamente encontros, informação, diversão, muita música e histórias compartilhadas. Inúmeros convidados já foram recebidos por Fátima Bernardes no palco da atração, que ganha cada vez mais espaço junto ao público, através da união entre famosos e anônimos para o debate de questões atuais e importantes, ligadas tanto ao factual quanto ao entretenimento. Com pautas variadas, o ‘Encontro’ é um espaço plural e aberto aos múltiplos estilos e ritmos da música. É constante ainda a interação entre programa e público, que se identifica com os temas apresentados e se sente confortável, inclusive, para enviar e dividir suas histórias de vida por meio do Gshow. ‘Encontro com Fátima Bernardes’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Mais Você’. Com apresentação de Fátima Bernardes, o programa tem direção geral de Alexandre Mattoso.

Veja os destaques desta segunda-feira 

Os atores Vitória Strada e Hugo Bonemer  vão estrelar uma reportagem especial no “Encontro com Fátima Bernardes” da próxima segunda-feira, 28, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. 

A dupla vai relembrar conquistas importantes da comunidade ao longo das últimas décadas. 

O programa trará ainda a participação do economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, no palco, ao lado da apresentadora. 

Os atores Vitória Strada e Hugo Bonemer numa reportagem especial do “Encontro com Fátima Bernardes 

O matinal também contará histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas a partir da consciência de sua própria sexualidade e receberá no sofá virtual o psiquiatra Jairo Bouer. 

Para fechar a programação especial, será exibido um clipe da música “Toda forma de amor”, de Lulu Santos, cantada por ele e por mais artistas como Glória Groove, Ana Vilela, MC Rebecca e As Baías.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...