Correio da Bahia
Papo cabeça
Marcelo Tas, comandante do CQC, da Band, é o entrevistado da semana do programa Gordo visita. Além de falar do sucesso de sua mais nova empreitada na tevê, Marcelo relembra o sucesso que fez na década de 80, na pele do repórter Ernesto Varela. Ele também conversa sobre censura e conta suas experiências com ayhuasca, droga alucinógena consumida pela seita Santo Daime. (MTV, amanhã, 23h30)
Menina dos olhos
A pequena Maísa Silva, apresentadora do infantil Sábado animado, no SBT, é a queridinha da vez de Silvio Santos. Prova disso é que, a partir desta semana, ela também estará no Programa Silvio Santos. A cada domingo, o apresentador bate um papo com a pequena e faz perguntas enviadas pelo público. Para completar as atrações dessa edição, Roberta Miranda e Sidney Magal cantam seus sucessos. (TV Aratu, hoje, 14h)
Para rir
A Record aposta em mais uma série americana para o fim de noite. Neste domingo, estréia Um maluco na tevê. Protagonizada por Alec Baldwin e Tina Fey, a história tem muita comédia e mostra o dia-a-dia da produção de um talk-show humorístico e os conflitos internos que acontecem entre os redatores, apresentadores e o produtor executivo. (TV Itapoan, hoje, 0h)
Produção nacional
O programa Revista do cinema brasileiro foi até o Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, para mostrar a abertura de O homem que virou cinema, em homenagem a José Dummont. O ator, com 30 anos de carreira e 44 filmes no currículo, falou sobre sua trajetória. Outro destaque do programa é o longa Era uma vez, do diretor Breno Silveira. (TV Brasil, sábado, 18h30)
Um aniversário e um funeral
Rita, personagem de Marisa Orth em Toma lá dá cá, faz aniversário no episódio desta semana. Ela tenta escapar das confusões da família neste dia, mas não consegue. Celinha prepara um bolo e todos aparecem de surpresa em sua casa. Isadora, no entanto, pouco se importa com o aniversário da mãe. A menina está de luto pela morte do marido Ícaro. O deputado está a bordo de um avião que sofre uma pane e cai no mar. Como o corpo não é encontrado, Mario Jorge acredita que tudo não passa de uma armação do genro. (TV Bahia, terça, 22h35)
Nenhum comentário:
Postar um comentário