O Domingo Legal, do SBT, deste dia 3, promete emocionar o público, mais uma vez.
No quadro De Volta Pra Minha Terra, Gugu Liberato, de São Paulo, e o repórter Danilo Manha, na estrada, contarão a história de Dona Juvenice, uma senhora que queria retornar para sua cidade de Araruna, na Paraíba.
Há 10 anos sem ver ou falar com a família, Juvenice decidiu que já era hora de sair de São Paulo e voltar a sua terra natal. Moradora da zona norte da capital paulista ela, acompanhada do marido Josafá e do filho Renato, de 11 anos, resolveu embarcar nessa aventura, deixando a miséria e o sofrimento para trás.
Entretanto, algo inédito será mostrado no quadro. Pela primeira vez, um filho não foi reconhecido por seus pais. A mãe de Juvenice não acreditou que aquela mulher fosse sua filha e pediu, inclusive, o seu RG, para ter certeza.
Mas, assim que olhou o neto, que saiu da cidade com apenas seis meses, a avó se emocionou. Depois de muita angústia, tudo acabou bem e eles voltaram a ser uma família.
Como presente, a partir desta edição do De Volta Pra Minha Terra, os participantes ganharão um quadro com uma foto de Gugu, tirada em São Paulo com a família, momentos antes do embarque.
Casa Nova
Gugu ainda vai entregar uma casa totalmente reformada para a família de Giovana, na cidade de Paraopeba, em Minas Gerais.
A menina, de 11 anos, escreveu uma carta para o programa, pedindo que realizassem seu sonho: sua casa reformada. Morando com a irmã Luciana, de seis anos, o pai Gilmar, que é caminhoneiro, e mãe artesã Cristina, Giovana não agüentava mais viver naquelas condições.
Para se ter uma idéia, a residência estava totalmente comprometida por rachaduras. Sem contar o perigo dos moradores, de serem picados por escorpiões que invadiam a casa.
Giovana não vai acreditar na transformação! A família agora poderá desfrutar de um belo jardim, assim como uma piscina para as crianças. As demais mudanças são mantidas em segredo e só serão reveladas durante o Domingo Legal, que vai ao ar a partir das 18h.
Seios Gigantes
O apresentador ainda recebe no palco Sheyla Almeida, que ganhou o título de a mulher com os maiores seios da América Latina.
A jovem, de 28 anos, que já liderava o ranking do Brasil, está orgulhosa com o novo título.
“Coloquei 3.500ml de silicone em cada seio, batendo o recorde da América Latina, que até então era de 3 mil ml em cada seio”, contou Sheyla ao site OFuxico.
Antes de colocar a prótese, a jovem precisou preparar seu corpo para receber o material.
“Fui para os Estados Unidos colocar hidrogel. Assim, ganhei elasticidade. Depois, coloquei o silicone”.
Até o final do ano, ela pretende completar as próteses com 5 mil ml.
“Quero muito quebrar o recorde mundial. Li que a recordista tem 9 mil ml, em cada seio. Se for verdade, eu coloco 10! Até 2010, eu consigo”, acrescentou.
A equipe do Domingo Legal gravou uma matéria com a jovem. Enquanto andavam pelas ruas, Sheyla respondeu às dúvidas dos pedestres.
Uma das perguntas que será respondida na atração: Será que a jovem encontrou um sutiã na sua nova numeração?
Nenhum comentário:
Postar um comentário