sábado, 16 de agosto de 2008

"Mais Você" pode mudar de horário.

Radio e Tv
Por José Armando Vannucci

Jovem Pan

Reprodução TV Globo
Sem Querer
Desde que começaram os jogos olímpicos, o horário do “Mais Você” tem sido alterado para adequar a grade às transmissões das competições mais importantes. Com isso, em muitas ocasiões, o programa entra no ar mais tarde, enfrenta o tempo todo o “Hoje em Dia” e consegue manter a liderança. Por isso, já há uma certa movimentação para convencer a alta cúpula da emissora a alterar definitivamente o horário do “Mais Você”. Na Globo também desejam encerrar essa onde de “namoro na TV” e “guerra entre as crianças” que tomou conta da equipe comandada por Boninho. Ontem, segundo dados preliminares, o “Mais Você” marcou 7 pontos de média.


Notícia como Atrativo
O departamento de jornalismo tem comemorado os resultados do “Rede TV! News”, exibido entre 21h10 e 22h . O jornal concorre com as novelas da Globo e Record e com o “SBT Brasil”, de Carlos Nascimento. Nesta quinta-feira, durante 6 minutos, permaneceu em terceiro lugar.


Elogios do Patrão
A equipe de Carlos Alberto de Nóbrega ganhou novo ânimo depois que Silvio Santos parabenizou os humoristas pelos bons resultados de “A Praça é Nossa”. O programa registra os índices mais elevados do “SBT Show” e, a partir da próxima semana, será puxado para às 19h15.


Índices Estabilizados
O humorístico “A Grande Família” permanece no topo do ranking das audiências da linha de shows da Globo. Pesquisas apontam que o programa ainda não apresenta sinais de desgaste. Nos bastidores há quem afirme que o elenco já conversou sobre o fim de “A Grande Família”.


Antonio Chahestian/Rede Record
Game Over
A segunda temporada de “O Jogador” chegou ao seu final nesta quinta-feira. Os dados preliminares apontam que o game marcou 11 pontos de média e manteve-se na vice-liderança. A atração contou na noite de quinta com a participação de outros seis vencedores desta segunda temporada e Chris Flores embolsou mais 50 mil reais. O mesmo levantamento mostra que a segunda temporada do game ficará com média geral de 12 pontos.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...