sábado, 16 de agosto de 2008

Pedofilia

Telenotícias

Pedofilia em novela

Regina Rito - Agência O Dia

Pedofilia em novela
Aí está a cena em que o pedófilo Lipe (André Di Mauro) conhece a adolescente Vivi (Letícia Colin) em Chamas da Vida, dia 4. Ele se hospeda na pensão de Tuquinha (Íris Bruzzi), se apresenta para Vivi como fotógrafo e diz que ela tem talento para ser modelo, mas não conta que é seu amigo virtual.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


É o amor!
Dado Dolabella e Luana Piovani em clima de paixão (foto) antes de assistirem à reestréia de Gota D’Água, no Centro Cultural Veneza, em Botafogo, quinta-feira. Não é à toa que Luana já disse a O DIA que o casal, em breve, vai juntar as escovas de dente. “Quero me casar com ele. Por agora não sei de que jeito, se morar junto ou botar um vestido branco”, declarou a atriz recentemente. Depois do teatro, o casal foi para um bar, no Leblon.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Entre amigos
Solteiro no Rio de Janeiro — desde que terminou o namoro com Ellen Jabour —, Rodrigo Santoro aproveitou a folga para colocar o papo em dia com os amigos Marcelo Serrado e Eriberto Leão, em um bar, no Jardim Botânico.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Lara, Flora e Irene em Paris


Antes da fuga de Donatela (Claudia Raia) da prisão, Irene (Glória Menezes), Lara (Mariana Ximenes) e Flora (Patrícia Pillar) vão para Paris. Haverá uma passagem de tempo de dois meses em A Favorita, e uma das supresas na volta será o visual sofisticado de Flora. Empolgada com a proximidade de mãe e filha, Irene dirá que tem vontade de convidar Flora para morar no rancho com eles, mas Lara pede para a avó ter calma e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Gonçalo (Mauro Mendonça) convida e Flora aceita ser a nova assessora de Comunicação do grupo Fontini.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Nas Índias


Lima Duarte será Shankar, um físico brâmane que acolhe e cria como filho o intocável Bahuan (Márcio Garcia) em Caminho das Índias. “É através dele, da orientação de vida que dá ao discípulo rebelde, que vamos conhecer os valores morais e éticos do hinduísmo, e passear pelos ensinamentos de seus livros sagrados. Querem uma provinha dessa sabedoria milenar repassada por Shankar? ‘O bem e o mal precisam existir juntos, para que o homem possa escolher’”, adianta Gloria Perez em seu blog.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ex-miss no complexo do alemão
Natália Guimarães esteve no Complexo do Alemão, na comunidade da Grota, quinta-feira, para gravar o Ressoar, especial do Dia de Fazer a Diferença, que vai ao ar na Record News, dia 30, às 18h. A ex-miss entrevistou Evandro João, coordenador de equipe técnica do Afroreggae, e um ex-traficante. Ela foi reconhecida por poucas pessoas, mas disse que se sentiu à vontade: “Foi uma experiência incrível e única”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Donatela passa a ser seguida por bandidos


Nem fora da cadeia Donatela (Claudia Raia) terá sossego. Depois de trocar de identidade com Diva (Giulia Gam) para escapar da prisão — ela sairá com os documentos da amiga e será dada como morta depois de incêndio na cadeia —, ela passará a ser perseguida por homens mal-encarados, a partir do dia 30, em A Favorita. Eles fotografam o encontro dela com Pepe (Jean Pierre Noher), amigo de Diva, que a esconde e conta que Diva tinha se envolvido com bandidos perigosos. Com a ‘morte’ de Donatela, Lara (Mariana Ximenes) é avisada que herdou da mãe adotiva 22 milhões de dólares em conta no exterior. Irene (Glória Menezes) diz que o dinheiro é fruto das armações de Donatela, mas Lara exige que a avó respeite a memória da mãe. Gonçalo (Mauro Mendonça) diz que, se Donatela tivesse roubado, não teria dado o dinheiro para Lara. E Flora (Patrícia Pillar) ficará furiosa ao saber que Dodi (Murilo Benício) não é herdeiro de Donatela.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Solidário


André Marques (com Alexandre Slaviero) ganhou 10 mil dólares no pôquer entre celebridades, no Mantra Resort SPA & Casino Punta del Este, onde conferiu a temporada do torneio PokerStars.net Latin American Poker Tour. A partida foi beneficente e o apresentador vai doar o valor do prêmio à Casa de Apoio Colibri, que atende pessoas com câncer, em Santa Catarina. Fernanda Paes Leme e Gisele Itié também foram.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Bossa nova


Wagner Moura, o moicano Junior Lima e Marília Gabriela, com seu fiel escudeiro — o fotógrafo Jordi Burch —, estavam entre os vips que marcaram presença no show de João Gilberto, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, quinta-feira. Cláudia Faissol, mulher do cantor, levou a filha do casal, Luiza, de 4 anos, mas a marcação dos seguranças em cima da imprensa estava tão acirrada que mal deu para ver o rosto da menina.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS & BOAS

Família unida
Malu Galli será Liginha, mulher de Sandro (Marcello Novaes) e mãe de Zig (Brenno Leone) e Thor (Caio Vaz) em ‘Três Irmãs’, de Antonio Calmon, que estréia dia 15. Liginha é uma mulher espontânea, serena e de bem com a vida. É ela quem comanda uma casa de sucos, a ‘Suco de Luz’, na praça da cidade fictícia de Caramirim, ao lado da loja do marido. Thor, o filho mais velho, é um talentoso surfista que receberá muito bem Eros (Paulinho Vilhena), seu meio-irmão que ainda não conhecia.


Emmy internacional
Pelo segundo ano consecutivo, o ‘Jornal Nacional’ é finalista do ‘Prêmio Emmy Internacional’, pela cobertura jornalística do acidente da TAM. Na categoria ‘atualidades’, o ‘Linha Direta’ também é finalista com o especial ‘Césio 137’, exibido em 2007 — 20 anos depois do acidente radioativo em Goiânia. O programa concorre com a CBC, do Canadá; a SBS/ Endemol, da Holanda; e a Al Jazeera, do Qatar. Os vencedores da 29ª edição do Emmy de Jornalismo serão anunciados dia 22 de setembro, em Nova Iorque.

Roubo no festival
A equipe do Canal Brasil teve todos os pertences roubados, em Gramado, onde está fazendo a cobertura do Festival de Cinema. Os bandidos arrombaram o carro, encontraram a chave do hotel da equipe e foram até lá. Roubaram roupas, laptop, equipamentos e até as malas.

Arraiá de agosto
Monique Alfradique, que esteve no lançamento da nova coleção da loja Natan, no shopping Rio Design Barra, quinta-feira (foto) e Tiago Oliveira serão os noivos do arraiá da academia Companhia Athletica, na Barra, hoje. Durante a festa ‘agostina’, a academia realiza também sua Gincana da Solidariedade. Seis equipes completarão cinco provas, entre elas doação de sangue, de alimentos e higiene pessoal.

Popstar
O ‘Arquivo N’ de quarta-feira será sobre Madonna. A reportagem mostrará videoclipes que revelam várias facetas da cantora, que completa 50 anos hoje. E traz, ainda, entrevista feita em Londres pela repórter Aline Pestana com a biógrafa de Madonna, a jornalista Lucy O’Brien, autora de ‘Madonna: 50 anos — A biografia do maior ídolo da música pop’. O programa é apresentado por Leilane Neubarth e vai ao ar às 23h, na GloboNews.

Lançamento
Amaury Jr. lança o livro ‘Dubai, por Amaury Jr.’, terça-feira, a partir das 18h, na Livraria da Vila, em São Paulo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA — Em Giulia Gam, a Diva de A Favorita. A atriz está ótima em cena e deu uma esquentada na trama.

DESLIGA — O figurino simples de Jeff Benício, do Bom Dia Mulher, da Rede TV!. Merece coisa melhor.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito
Agência O Dia

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...