Redação Portal IMPRENSA
Na manhã da última quarta-feira (5), o SBT apresentou ao mercado publicitário as novidades de programação para 2009. Realizado no Bar Des Arts, em São Paulo, estiveram presentes ao brunch mais de 200 convidados, entre eles os principais mídias das grandes agências do país, como Gleidys Salvanha, da W/Brasil; Luciana Schwartz, da Y&R; Ana Balerone, da Leo Burnett; Daniel Barbará e Clá¡udio Barres, da Eugenio; Marcos Grahal, da Taterka; e Adriana Fávaro, da DPZ, entre outros.
Divulgação/SBT | |
![]() | |
Executivos do SBT no evento |
Durante a apresentação, Daniela comemorou a retomada do SBT à vice-liderança de audiência, agradecendo a todos pelo feito e pelo recente crescimento da emissora. "Recuperamos o lugar que sempre foi nosso há 27 anos, e não vamos deixar a peteca cair", afirmou a diretora. Guilherme Stoliar fez questão de ressaltar que a crise econômica mundial não vai fazer com que o SBT pare de crescer. "Ela não vai nos pegar. Vamos continuar o crescimento de 2008", enfatizou.
Henrique Casciato aproveitou para agradecer aos profissionais das agências que ajudaram o SBT a crescer no ano de 2008. "Mesmo ainda faltando dois meses para o fim, podemos dizer que o ano foi ótimo. Melhoramos nosso share em praticamente todos os horários, sobretudo a partir de abril. E o crescimento de nosso faturamento também se deve àqueles que investiram na emissora", pontuou o diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário