sexta-feira, 31 de julho de 2009

Régis Danese é o homenageado da vez no programa Raul Gil



Raul Gil |01/08 sab 13h45 | Band - Variedades |

Régis Danese é o homenageado da vez no programa Raul Gil

Régis Danese recebe prêmio das mãos do apresentador

Foto: Divulgação Régis Danese recebe prêmio das mãos do apresentador

Régis Danese recebe prêmio das mãos do apresentador

O programa Raul Gil deste sábado está imperdível. O apresentador traz ao palco o fenômeno gospel Régis Danese, que é o convidado do quadro "Homenagem ao Artista".

Nascido na cidade de Passos, em Minas Gerais, Régis sempre teve envolvimento com a música. Seu primeiro trabalho profissional aconteceu na adolescência, com a dupla Régis e Raí. Ele ainda teve uma passagem na década de 90 no grupo de pagode Só Pra Contrariar, onde fazia o "backing vocal" da banda.

Hoje, após três discos solos gravados, o cantor já vendeu mais de um milhão de cópias do álbum "Compromisso".

E ainda: na atração "Eu e as Crianças", a pequena Giulia Mendonça, de dois anos de idade, segue seu aprendizado com o "Vovô Raul" e o ajuda a comandar o programa.

Criançada dança break! - 30/7/2009


Fotógrafo Rodrigo Belentani

O quadro das crianças do próximo sábado vai ser pura animação! A pequena Giulia Mendonça, de dois anos de idade, deu seqüência ao seu aprendizado com o Vovô Raul Gil e ajudou a apresentar o programa.

Depois de cantar uma música do Fernando e Sorocaba, ela chamou as atrações do dia e as risadas foram muitas. A pequena se confundiu bastante, deixando o Raul Gil maluco! Yasmin, que fez uma linda dublagem, foi até consolar o apresentador. Com muito custo, e muitas risadas depois, Giulia usou sua esperteza e acertou a fala!

João Lucas e Giovanna fizeram um número de dança típico do movimento Hip-Hop, chamada dança ‘break’. E para encerrar, o Ballet Shirley Benevides apresentou um belo número musical.

Marly Marley está de volta!

Depois de ficar cerca de 50 dias internada num hospital, Marly Marley está de volta ao programa e para a alegria de todos, ela se recuperou muito bem e está cheia de saúde! Após passar por uma cirurgia, Marly precisou de doação de sangue. Amigo da jurada há muitos anos, Raul Gil fez uma oração no palco algumas semanas atrás e pediu para o público ajudar a repor o estoque de sangue utilizado pela jurada.

Muitas pessoas compareceram para praticar um gesto humanitário muito nobre. Marly Marley agradeceu emocionada:

“O amor faz com que a gente queira viver! Muito obrigada a todos.”

É importante lembrar que doar sangue não traz nenhum malefício à saúde e uma única doação pode salvar diversas vidas. Além do mais, não é preciso esperar que algum parente ou amigo nosso precise do banco de sangue para criarmos a consciência da importância que tem o ato de doar sangue.

Os hospitais atendem muitas pessoas todos os dias e sempre precisam repor o estoque de sangue. Seja um voluntário! Procure a instituição da sua cidade e torne-se um doador também. Graças aos doadores voluntários teremos novamente a presença de Marly Marley no Programa Raul Gil como jurada fixa no quadro Você É o Show.

Não perca o retorno de Marly Marley ao programa, no próximo sábado a partir das 13h45.

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...