quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Chuck está de volta à tela do SBT

Chuck está de volta à tela do SBT

A série "Chuck" está de volta à tela do SBT a partir desta quinta, 3 de setembro. Para quem ainda não viu, vem aí mais uma ótima notícia: a atração começará desde o primeiro episódio.

Criada por Josh Schwartz, idealizador de "The O.C.", a série "Chuck" é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi Pugh. Ele interpreta Chuck, um nerd solitário que vive com sua irmã, Dra. Ellie, e o namorado dela.

Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, Bryce Larkin, um email com uma série de imagens subliminares, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravada no cérebro.

Rapidamente Chuck se vê recrutado por John Casey, um agente veterano da NASA, para trabalhar como espião ao lado de sua nova colega Sarah. Assim, ele vê sua vida dividida entre ser um geek de informática e um agente nas missões secretas da agência espacial.

Chuck, nesta quinta, às 3h, no SBT!

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...