quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Exaltasamba agita o sábado no Uma Hora de Sucesso



Uma Hora de Sucesso com Grupo Exaltasamba | 05/09 22h45 | SBT - Musica |

Exaltasamba agita o sábado no Uma Hora de Sucesso



O Exaltasamba, um dos grupos mais populares do gênero, vai ao Uma Hora de Sucesso deste sábado relembrar seus maiores sucessos e apresentar ao grande público as novas canções que fazem parte do mais recente CD e DVD do grupo, “Ao Vivo na Ilha da Magia”. O vocalista Rodriguinho (ex-Os Travessos) também estará na atração do SBT e cantará duas músicas com a banda.

Neste sábado, 5 de setembro, os sambistas do Exalta serão a grande atração do programa, o qual já foi agraciado por Zeca Pagodinho, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, Cláudia Leitte, Leonardo, Victor & Leo, Martinho da Vila, Ivete Sangalo e Edson & Hudson, entre outros.

No ar todo o primeiro sábado de cada mês, o Uma Hora de Sucesso mostra na televisão aberta o show dos maiores artistas como se eles estivessem em uma apresentação de sua turnê, ao vivo. Toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos estarão presentes no estúdio do SBT, onde o Exaltasamba canta durante uma hora, acompanhado de toda a banda.

Uma Hora de Sucesso, neste sábado, 5 de setembro, após Vende-se Um Véu de Noiva, no SBT

Nenhum comentário:

Programação TV Aberta terça-feira 29-06-2021

Programação das emissoras de TV Aberta desta terça-feira  29-06-2021 Grade de Programação da TV Aberta  CULTURA 05∶30 Inglês com Música Ca...