Após 2 anos, SBT se recupera e empata com Record no Ibope
Festa na emissora de Silvio Santos. Nos últimos 30 dias, o SBT voltou a brigar ponto a ponto com a Record na audiência e a briga rende empate técnico.
Segundo informação publicada nesta quinta-feira por Ricardo Feltrin, o recomeço da disputa diz respeito à faixa horária que vai das 6h a 0h.
Em agosto, a emissora do bispo Edir MAcedo estava quase 1,5 ponto à frente do SBT. Eram 7,4 contra 5,5 pontos. Entretanto, a diferença se reduziu à quase nula em setembro, pois a Record perdeu quase 1 ponto enquanto a rede de Silvio Santos oscilou 0,3 ponto. No fim das contas, as emissoras fecham o mês com 6,4 x 5,8, respectivamente, o que, segundo Feltrin é considerado empate técnico, pois o resultado é arredondado em 6 x 6.
O colunista lembra que esta é a primeira vez nos últimos dois anos que o empate acontece. A faixa das 6h a 0h concentra quase a totalidade das inserções publicitárias na televisão. Segundo ele, é possível que a queda da Record em setembro seja justificada pelo término de "A Fazenda", reality que não teve sucessor na conquista de picos de audiência.
Redação Adnews
http://www.adnews.com.br/midia.php?id=94671
Festa na emissora de Silvio Santos. Nos últimos 30 dias, o SBT voltou a brigar ponto a ponto com a Record na audiência e a briga rende empate técnico.
Segundo informação publicada nesta quinta-feira por Ricardo Feltrin, o recomeço da disputa diz respeito à faixa horária que vai das 6h a 0h.
Em agosto, a emissora do bispo Edir MAcedo estava quase 1,5 ponto à frente do SBT. Eram 7,4 contra 5,5 pontos. Entretanto, a diferença se reduziu à quase nula em setembro, pois a Record perdeu quase 1 ponto enquanto a rede de Silvio Santos oscilou 0,3 ponto. No fim das contas, as emissoras fecham o mês com 6,4 x 5,8, respectivamente, o que, segundo Feltrin é considerado empate técnico, pois o resultado é arredondado em 6 x 6.
O colunista lembra que esta é a primeira vez nos últimos dois anos que o empate acontece. A faixa das 6h a 0h concentra quase a totalidade das inserções publicitárias na televisão. Segundo ele, é possível que a queda da Record em setembro seja justificada pelo término de "A Fazenda", reality que não teve sucessor na conquista de picos de audiência.
Redação Adnews
http://www.adnews.com.br/midia.php?id=94671
Nenhum comentário:
Postar um comentário